Vi apenas por causa do Tom Hardy, mas achei inferior ao primeiro, bem fraquinho. Agora a Michelle Williams o filme todo so conseguia ver q ela ta a cara da Marilia Mendonça, pesquisem rsrs.
Bom filme , nao senti o tempo passar, me prendeu do inicio ao fim e que triste ver que coisas da idade média ecoam ate hoje em nossa sociedade. E o tal duelo nossa ja vislumbrei o Gladiador 2 como seria rsrs
6 episódios e de menos de meia hora é pouco pra essa série que achei demais! Ri, chorei, sofri, torci, ando meio deprê e de certa me identifiquei, enfim série mais q perfeita com gosto de quero mais!
Pensa num filme que me dava muito medo quando era criança! Mas mesmo assim cansei de assistir no cinema casa, marcou minha infância, muito bom, mais que recomendo!
Filmaço! Mas não essa versão picotada que foi lançada, recomendo a versão do diretor com quase uma hora a mais e com coisas que eu nem sabia que tinha e que me surpreendeu.
Adorei a série não esperava nada, mas no fim ela me surpreendeu! Concordo que o trailer vendeu outra coisa, mas o segundo trailer que foi lançado foi bem mais coerente com o que a série realmente é.
Toda vez que eu lembro que o roteiro desse filme, e do sicario foram escritos pelo ator que fez o xerife do sons of anarchy (taylor sheridan) eu fico besta hahaha, filme mais que foda recomendo!
Adorei o filme, emoção do início ao fim, tava cheio de expectativas e creed conseguiu superar todas elas. Parecia que eu estava vendo em um ginasio as lutas tamanho o realismo das cenas. Enfim melhor filme que vi no ano!
Noite Passada em Soho
3.5 737 Assista AgoraAchei o começo ate bem legal o desenvolvimento e tal, mas ai indo pro final achei bem previsível. Mas é, pra passar o tempo ate vale.
Fim da Sentença
3.2 12 Assista AgoraNao sei dizer o porque, mas gostei muito desse filme passou que nem vi a hora passar!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraVi apenas por causa do Tom Hardy, mas achei inferior ao primeiro, bem fraquinho.
Agora a Michelle Williams o filme todo so conseguia ver q ela ta a cara da Marilia Mendonça, pesquisem rsrs.
The Good Lord Bird
4.2 20Como essa minissérie passou despercebida? Achei ela muito boa e o Ethan Hawke ta sensacional!
O Último Duelo
3.9 326Bom filme , nao senti o tempo passar, me prendeu do inicio ao fim e que triste ver que coisas da idade média ecoam ate hoje em nossa sociedade. E o tal duelo nossa ja vislumbrei o Gladiador 2 como seria rsrs
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraQue Halloween ends seje o fim msm pq olha tão tirando água de pedra desses filmes.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Senti falta de um Ted Lasso mais protagonista em alguns momentos. Mas meu como essa serie voa, e muito gostosa de se assistir!
O Contador de Cartas
3.1 83 Assista AgoraBom filme, não sei porque mas achei o Tye Sheridan a cara do Julinho da Van so faltou o bigode kkkkk
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraNão tava naquela expectativa mas gostei bastante, me fez sonhar com um filme do dragon ball decente um dia quem sabe!
City on a Hill (1ª Temporada)
3.6 4 Assista AgoraPouca gente fala dessa série mas ela é muita boa!
Kate
3.3 301 Assista AgoraFeijão com arroz bem feito sem muita enrolação,e gostei muito da trilha sonora.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista Agora6 episódios e de menos de meia hora é pouco pra essa série que achei demais! Ri, chorei, sofri, torci, ando meio deprê e de certa me identifiquei, enfim série mais q perfeita com gosto de quero mais!
Legítimo Rei
3.5 197 Assista AgoraFilme apenas bom, e nada mais. Queria ter visto mais do Douglas melhor personagem do filme. Aaron Taylor-Johnson lokão rs
O Protetor 2
3.5 410 Assista Agorainferior ao primeiro, mas mesmo assim acima da média e só de ter o Denzel Washington em cena ja vale o ingresso!
Uma Viagem para Espanha
2.7 9 Assista AgoraAdorei os dois filmes anteriores, e vim pra esse com uma expectativa enorme e confesso que achei bem regular.
A Fortaleza
3.8 424Pensa num filme que me dava muito medo quando era criança! Mas mesmo assim cansei de assistir no cinema casa, marcou minha infância, muito bom, mais que recomendo!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraPróximo filme da Pixar vou levar lenço, voce segura, segura mas uma hora vc chora viu rs. Adorei o filme!
Cruzada
3.4 633 Assista AgoraFilmaço! Mas não essa versão picotada que foi lançada, recomendo a versão do diretor com quase uma hora a mais e com coisas que eu nem sabia que tinha e que me surpreendeu.
Godless
4.3 222 Assista AgoraAdorei a série não esperava nada, mas no fim ela me surpreendeu! Concordo que o trailer vendeu outra coisa, mas o segundo trailer que foi lançado foi bem mais coerente com o que a série realmente é.
Lendas do Crime
3.3 183Um tom hardy é bom dois é melhor ainda! Só ele pra salvar esse filme regular. Vale pela sua atuação, que como sempre cumpre o que promete.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraTom hardy mais uma vez arrebenta na atuação. Serie vale muito a pena, adoro o visual dela, recomendo!
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraToda vez que eu lembro que o roteiro desse filme, e do sicario foram escritos pelo ator que fez o xerife do sons of anarchy (taylor sheridan) eu fico besta hahaha, filme mais que foda recomendo!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraAgora que assisti entendo porque ta no oscar! Espetacular!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraAdorei o filme, emoção do início ao fim, tava cheio de expectativas e creed conseguiu superar todas elas. Parecia que eu estava vendo em um ginasio as lutas tamanho o realismo das cenas. Enfim melhor filme que vi no ano!