Como a maioria dos filmes nacionais, é engraçado, no entanto muitas cenas sabia que eram para ser engraçadas, mas achei forçadas. Senti que faltou conteúdo no enredo.
Efeitos muito bons, porém história um pouco confusa, precisa prestar MUITA atenção pra não se perder. Os orientais são fantásticos em criar personagens fictícios.
Senti uma forte referência na cena em que encontram o anzol com a cena de O Hobbit onde Bilbo encontra a Pedra Arken e ambos são protegidos por uma criatura imensa.
O filme foi bom, interessante do começo ao final, emocionante e surpreendente. Só que ao meu gosto, achei que incrementaram muita parte musical nele.
Um ótimo elenco, porém esperava mais da atuação dos principais atores. A história é bem interessante, efeitos bons, mas para o quesito terror/suspense, passaram longe. Mas num geral, um bom filme.. interessante.
Filme interessante onde há muito suspense envolvido. História que faz muito sentido ao desenrolar do filme, diferente de muitos filmes de suspense e terror, porém o desfecho (como alguns já comentaram) não foi ao mesmo nível que todo o resto do filme, foi um pouco decepcionante. Acho que poderiam ter melhorado nas cenas sanguinolentas ( o que para mim pareceu bem de mentira ) e o final. Ponto positivo para as criaturas que me lembraram um Smeagol só que versão bem demoníaca. Foram bem feitos.
Um filme com enredo interessante, porém nada de mais (ao meu ver). Atuação do Leonardo achei até melhor que a do "Regresso". Achei um pouco exagerado em tantos nudes, drogas e palavrões, porém não perde a qualidade do filme. Um ponto negativo é a duração do filme, o que o deixa tedioso em alguns momentos.
Atuações dos atores, num geral, não me agradaram. Enredo achei simples e o final poderia ter sido melhor. O efeito do lobisomem na transformação foi show, mas em outros momentos, como no final, parecia um cão pequinês gigante.
Sempre achei, desde o primeiro filme, que o Morgan Freeman não era um vilão e o final deste filme mostra isso de uma forma emocionante. Só achei um pouco forçado os "truques" onde
(já minha namorada gostou muito devido ao suspense se vai ou não romper o saco com o vírus)
. Como nos demais, gostei muito da atuação do Tom Hanks como o Robert. Os cenários são incríveis e o mistério pra quem não conhece é a grande essência desta trilogia de Dan Brown.
Não gostei, mas não porque o filme seja ruim, mau feito, ou coisa do tipo, mas por não ser do gênero/tipo do meu gosto. Atuações ótimas, história e enredo que fazem sentido a cada volta ao passado e consequentemente afetando também ao futuro, mas pra mim foi cansativo, massante e tediante.
Um bom filme onde prende a atenção do inicio ao fim. Ótima atuação dos atores e enredo interessante, porém deixa umas lacunas do tipo, como John achou eles no motel de outra estrada, sendo que nem carro tinham e como invadiu e matou todos policiais dentro de uma delegacia. Enfim, coisas que fiquei me perguntando mas que não tiram méritos do filme.
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraComo a maioria dos filmes nacionais, é engraçado, no entanto muitas cenas sabia que eram para ser engraçadas, mas achei forçadas. Senti que faltou conteúdo no enredo.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraO Bilbo velho é um robô hahahha.. primeiro filme deste ator que o vejo jovem. Gostei do filme.
10.000 Anos Depois
2.4 20 Assista AgoraEfeitos muito bons, porém história um pouco confusa, precisa prestar MUITA atenção pra não se perder. Os orientais são fantásticos em criar personagens fictícios.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KSenti uma forte referência na cena em que encontram o anzol com a cena de O Hobbit onde Bilbo encontra a Pedra Arken e ambos são protegidos por uma criatura imensa.
A Casa Amaldiçoada
2.7 321 Assista AgoraUm ótimo elenco, porém esperava mais da atuação dos principais atores. A história é bem interessante, efeitos bons, mas para o quesito terror/suspense, passaram longe. Mas num geral, um bom filme.. interessante.
Abismo do Medo
3.2 884 Assista AgoraFilme interessante onde há muito suspense envolvido. História que faz muito sentido ao desenrolar do filme, diferente de muitos filmes de suspense e terror, porém o desfecho (como alguns já comentaram) não foi ao mesmo nível que todo o resto do filme, foi um pouco decepcionante. Acho que poderiam ter melhorado nas cenas sanguinolentas ( o que para mim pareceu bem de mentira ) e o final. Ponto positivo para as criaturas que me lembraram um Smeagol só que versão bem demoníaca. Foram bem feitos.
Meu Amigo, O Dragão
3.4 198 Assista AgoraFilme bem estilo sessão da tarde.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraUm sonho dentro de outro sonho e dentro de outro sonho e ai que a coisa fica louca e se piscar por mais tempo, se perde todo.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraUm filme com enredo interessante, porém nada de mais (ao meu ver). Atuação do Leonardo achei até melhor que a do "Regresso". Achei um pouco exagerado em tantos nudes, drogas e palavrões, porém não perde a qualidade do filme. Um ponto negativo é a duração do filme, o que o deixa tedioso em alguns momentos.
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraAinda acho o Drácula feito pelo Christopher Lee 10x melhor.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612Atuações dos atores, num geral, não me agradaram. Enredo achei simples e o final poderia ter sido melhor. O efeito do lobisomem na transformação foi show, mas em outros momentos, como no final, parecia um cão pequinês gigante.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraO filme, ao meu ver, se resume em: fantasias, elenco interessante, alta produção com diversos efeitos, enredo simples e um final 'cru'.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUm filme marcante, acho que essa é a palavra certa a dizer assim que o vi.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraSempre achei, desde o primeiro filme, que o Morgan Freeman não era um vilão e o final deste filme mostra isso de uma forma emocionante. Só achei um pouco forçado os "truques" onde
eles aparecem em outro país e o do avião, no final
Inferno
3.2 832 Assista AgoraO filme como o livro contém seus enigmas nos lugares conforme Dan Brown relata na história real
(principais monumentos de Florença, Veneza e Istambul
(já minha namorada gostou muito devido ao suspense se vai ou não romper o saco com o vírus)
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraNão gostei, mas não porque o filme seja ruim, mau feito, ou coisa do tipo, mas por não ser do gênero/tipo do meu gosto. Atuações ótimas, história e enredo que fazem sentido a cada volta ao passado e consequentemente afetando também ao futuro, mas pra mim foi cansativo, massante e tediante.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraFilme sem aquelas enrolações. É ação e tensão o filme inteiro. Porém noto que o filme quer mostra novamente uma superioridade norte americana.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraEfeitos especiais e cenários show de bola. Porém achei a história bem fraca.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraAchei que seria uma porcaria mas o final surpreendeu minhas expectativas. Nunca teria imaginado aquele final rsrs
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraUm bom filme onde prende a atenção do inicio ao fim. Ótima atuação dos atores e enredo interessante, porém deixa umas lacunas do tipo, como John achou eles no motel de outra estrada, sendo que nem carro tinham e como invadiu e matou todos policiais dentro de uma delegacia. Enfim, coisas que fiquei me perguntando mas que não tiram méritos do filme.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488O terror passou longe deste filme. No máximo um suspense. A ideia do filme foi ótima, porém mau produzido.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraA mensagem do filme é: se for invadir uma casa, NUNCA mate o cão.
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 393 Assista AgoraPassou beeeeem longe de ser assustador este filme.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraLonge de ser um terror este filme.