Me surpreendeu. comecei a ver devido ao tom humorístico, sem muito expectativa em razão do formato (documentário), mas ela trouxe várias discussões bem interessantes.
A série me surpreendeu. Personagens bem construídos... adorei o Floki, mas Ragnar é demais, inteligente e perspicaz, sempre um paço a frente... ele (Ragnar) só me deixou um pouco desanimado quando trocou Lagertha pela princesa Auslaug. Vamos para 2 temporada!
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraMe surpreendeu. comecei a ver devido ao tom humorístico, sem muito expectativa em razão do formato (documentário), mas ela trouxe várias discussões bem interessantes.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraSimplesmente magnífica!
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraA série me surpreendeu. Personagens bem construídos... adorei o Floki, mas Ragnar é demais, inteligente e perspicaz, sempre um paço a frente... ele (Ragnar) só me deixou um pouco desanimado quando trocou Lagertha pela princesa Auslaug. Vamos para 2 temporada!
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KIncrível.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista Agorainesperadamente divertida.
O Mentalista (2ª Temporada)
4.3 68Tigre, tigre que flamejas
Nas florestas da noite.
Que mão que olho imortal
Se atreveu a plasmar tua terrível simetria?
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Que humor do Jane. Formidável.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraÉ inacreditável... ainda estou digerindo.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraA trilha é um espetáculo a parte =)
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraAtendeu as expectativas.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agoraa "jorração" de sangue é lamentável... mas tirando isso, estou gostando.