Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266se não vi tudo,vi a maioria ._.
Elfen Lied
4.2 315 Assista Agoraé muito foda mew *------*
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista Agorainfância *--*
Eu, a Patroa e as Crianças (2ª Temporada)
4.3 116tenho que ver intera =P
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268tenho que ver intera,eu vi varios episodios,mais não tudo '-'
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista Agoraé foda de mais *o*
chorei muito T.T
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agorafaz tempo que vi '-'
muuito tempo '-'
Tutubarão
3.3 103amava *--------*
Cavalo de Fogo
3.9 211são coisas que nem com toda a tecnologia consegue criar =)
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista Agoraamava *--* mais não lembro de muita coisa T.T
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401via quando era piquena,amava *-*
Digimon Frontier (4ª Temporada)
3.6 43fraquinho .-.
os primeros são melhores .-.
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73bem legal *o*
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97o 1° é muito melhor,mais muito mesmo '-'
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325muito tudo *--*
Shaman King
4.0 39sempre foi um dos meus preferidos *--*
Beyblade
3.6 61 Assista Agorasei que ja vi mais não me lembro de muita coisa,só sei que eu gostava .-.
Hellsing
4.1 93 Assista Agoramuito muito foda *--*
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171muito foda mesmo *--*
Kingdom Hospital
3.8 63perfeito *--*
Dois Homens e Meio (4ª Temporada)
4.3 75 Assista Agoramuitooo bom *--*
Friends (10ª Temporada)
4.7 930não da pra acreditar que acabo "/ eu achei que ia ser pra sempre T.T'' nessa eu chorei tanto "(