Gostei dos episódios 704 e 705. Eu já estava bem desanimado, mas esses episódios me surpreenderam, não pela grande qualidade, mas pela possibilidade de termos um final digno. Mesmo que não sejam episódios tão bons quanto os da terceira temporada, eles são bons.
Só acho que c***ram em alguns aspectos, como o fato de que
Uma experiência cinematográfica sem igual. Um passeio pela assustadora, saborosa e ilimitada criatividade de Stanley Kubrick. Um dos melhores filmes que já vi.
Eu assisti recentemente ao filme que eu mais aguardava nesse ano: Under the Skin. O filme me hipnotizou! Eu o assisti três vezes em menos de 48 horas. Coloquei o livro na (interminável) lista de livros que quero ler e comecei a ler algumas críticas sobre o longa dirigido por Jonathan Glazer. Percebi a frequência de comparações entre este diretor e Stanley Kubrick, nome que eu já havia ouvido ou lido, mas que era desconhecido para mim. Apaixonado por Under the Skin, decidi ver a produção de Kubrick, pois isso poderia significar mais horas de incríveis filmes. Como eu estou impressionado! Esse filme me proporcionou momentos de tensão que há tempos não experimentava. Jack Nicholson está impecável, "que mestre" eu pensava enquanto assistia sua incrível, convincente, estonteante e gradativamente maligna e admirável atuação. Trilha sonora nem se fala. Mas quanto às comparações, eu pude sentir a atmosfera "Glazer" em Kubrick. Fãs de Kubrick talvez me apedrejem pela ordem em que eu disse isso. Eu senti Glazer em Kubrick na trilha sonora e nas cenas inusitadas, inesperadas e bizarras que recheiam o enredo, não para atrapalhar ou ser um acontecimento à parte, mas para explodir a mente de quem assiste, para gestar teorias. Muitíssimo satisfeito com o que vi, acredito que fui introduzido à genialidade de Kubrick pelo filme certo.
Respeito o trabalho dos roteiristas por entregarem textos tão bem escritos, um trabalho realmente artístico evidenciado pela moldagem das falas. Já a criação, a história por si mesma, não é tão boa ou cativante. Foi tão bom ver esse círculo de "encontre Mina" acabar! Sinto que Eva Green foi injustiçada no Emmy, por exemplo. Ela foi brilhante, acredito que o trabalho tenha sido mais difícil que o de qualquer uma das atrizes indicadas à premiação e ela o fez com inegável competência. Mas vai entender..
Gossip Girl foi meu maior guilty pleasure. Eu amava, gosto de como a série faz eu me lembrar da escola.. kk Mas o final foi bem mexicano e acho que a série se perdeu em sua terceira temporada, tanto que depois da segunda season finale eu só assisti o episódio 610. Mas é o típico caso "amo as personagens, odeio o enredo".
E eu estou falando do Alcide e não da Tara, cuja morte foi confirmada hoje, o que eu achei ridículo, ela não merecia morrer e já que morreu poderia ter tido uma morte mais digna e filmada
por algum diretor de True Blood de preferência. Hunpf
EIKE orgulho! Esse filme é brasileiro!! Amei o texto e as interpretações. Paulete se tornou uma das minhas personagens favoritas do cinema nacional. Qual é o símbolo da liberdade?
Gostei muito do piloto. É um episódio longo mas que passa bem rápido, acredito que tive essa sensação por (inacreditavelmente) gostar de todas as personagens logo de cara.
A primeira cena foi incrível e lembrem-se que não foi o início de um erotismo homossexual na vida de Jason, sexta temporada está aí para confirmar isso. kkk Foi um episódio bem medíocre, eu que não sei qual graça as pessoas veem no Eric, por incrível que pareça, achei a cena final boa o suficiente para querer ver o próximo episódio.
Incrível! Um manual para falar sobre desigualdade social. Homens armados defendendo com violência os interesses dos mais ricos, mas que a qualquer momento podem ser facilmente descartados por aqueles que defendem: isso não soa familiar? Exploração do trabalho, classes revoltadas sendo chamadas de vândalos: isso não soa familiar? Toda a tensão, as faíscas surgindo aos poucos no roteiro, Curtis lidando com a responsabilidade. Tenho a impressão de ter assistido neste final de semana, dois dos melhores filmes deste ano: Snowpiercer e Under the Skin.
De forma única, Under the Skin estranha o comportamento humano, sobretudo a intimidade. O que acontece se uma estrangeira se aventurar nos sentimentos dos nativos? Adaptar e adequar sentimentos é a melhor saída? Não consigo imaginar outra atriz interpretando a alienígena/estrangeira se não Scarlett Johansson. Por enquanto, é o melhor filme que vi em 2014. Trilha sonora perturbadora. Já quero ler o livro. Será que é melhor que o filme?
Ai que episódio decepcionante esse 701. Eu sei que é estúpido esperar que a qualidade seja como a das três primeiras temporadas, mas nos 10 primeiro minutos o roteiro mata uma das personagens mais interessantes da série, e o pior: sem uma boa razão aparente!
Esse filme faz jus ao título. É bonito em todos os aspectos. Ele tem uma atmosfera muito envolvente e divertida, não acredito que demorei tanto para assisti-lo. E quando acaba é horrível porque é muito bom acompanhar a trajetória de todos os personagens.
kkk Mas o filme mudou, ao menos para mim, as minhas expectativas com relação a filmes cujas personagens principais são homossexuais. O final pagou por todo meu nervoso. Melhor que esperar gol do Brasil é esperar a cena final de Hawaii.
E concordo, o filme deveria ter umas três horas, é tão excitante acompanhar o jogo de sedução dos rapazes!
Ryan Murphy equilibrou magistralmente a fúria causada pela injustiça e o concreto amor de dois homens que lutam contra a AIDS, cujas características eram pouco conhecidas na década de 1980.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Gostei dos episódios 704 e 705. Eu já estava bem desanimado, mas esses episódios me surpreenderam, não pela grande qualidade, mas pela possibilidade de termos um final digno. Mesmo que não sejam episódios tão bons quanto os da terceira temporada, eles são bons.
Só acho que c***ram em alguns aspectos, como o fato de que
Tara morreu
Bill morrer
encontrem a cura
por ele e Sookie.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista Agora"O mundo não é uma merda."
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraUma experiência cinematográfica sem igual. Um passeio pela assustadora, saborosa e ilimitada criatividade de Stanley Kubrick. Um dos melhores filmes que já vi.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraEu assisti recentemente ao filme que eu mais aguardava nesse ano: Under the Skin. O filme me hipnotizou! Eu o assisti três vezes em menos de 48 horas. Coloquei o livro na (interminável) lista de livros que quero ler e comecei a ler algumas críticas sobre o longa dirigido por Jonathan Glazer. Percebi a frequência de comparações entre este diretor e Stanley Kubrick, nome que eu já havia ouvido ou lido, mas que era desconhecido para mim. Apaixonado por Under the Skin, decidi ver a produção de Kubrick, pois isso poderia significar mais horas de incríveis filmes. Como eu estou impressionado! Esse filme me proporcionou momentos de tensão que há tempos não experimentava. Jack Nicholson está impecável, "que mestre" eu pensava enquanto assistia sua incrível, convincente, estonteante e gradativamente maligna e admirável atuação. Trilha sonora nem se fala. Mas quanto às comparações, eu pude sentir a atmosfera "Glazer" em Kubrick. Fãs de Kubrick talvez me apedrejem pela ordem em que eu disse isso. Eu senti Glazer em Kubrick na trilha sonora e nas cenas inusitadas, inesperadas e bizarras que recheiam o enredo, não para atrapalhar ou ser um acontecimento à parte, mas para explodir a mente de quem assiste, para gestar teorias. Muitíssimo satisfeito com o que vi, acredito que fui introduzido à genialidade de Kubrick pelo filme certo.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0KRespeito o trabalho dos roteiristas por entregarem textos tão bem escritos, um trabalho realmente artístico evidenciado pela moldagem das falas. Já a criação, a história por si mesma, não é tão boa ou cativante. Foi tão bom ver esse círculo de "encontre Mina" acabar! Sinto que Eva Green foi injustiçada no Emmy, por exemplo. Ela foi brilhante, acredito que o trabalho tenha sido mais difícil que o de qualquer uma das atrizes indicadas à premiação e ela o fez com inegável competência. Mas vai entender..
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Hannibal: o injustiçado do Emmy. Devo dar créditos para uma premiação como essa?
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 596Gossip Girl foi meu maior guilty pleasure. Eu amava, gosto de como a série faz eu me lembrar da escola.. kk Mas o final foi bem mexicano e acho que a série se perdeu em sua terceira temporada, tanto que depois da segunda season finale eu só assisti o episódio 610. Mas é o típico caso "amo as personagens, odeio o enredo".
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Acho que esse 703 foi o melhor episódio da temporada até agora. Adorei a morte do episódio, deveria ter acontecido na 4ª temporada. kkkk
E eu estou falando do Alcide e não da Tara, cuja morte foi confirmada hoje, o que eu achei ridículo, ela não merecia morrer e já que morreu poderia ter tido uma morte mais digna e filmada
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraEIKE orgulho! Esse filme é brasileiro!! Amei o texto e as interpretações. Paulete se tornou uma das minhas personagens favoritas do cinema nacional. Qual é o símbolo da liberdade?
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583Gostei muito do piloto. É um episódio longo mas que passa bem rápido, acredito que tive essa sensação por (inacreditavelmente) gostar de todas as personagens logo de cara.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Ao contrário de vários personagens no seriado, a Pam melhorou gradativamente.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486A primeira cena foi incrível e lembrem-se que não foi o início de um erotismo homossexual na vida de Jason, sexta temporada está aí para confirmar isso. kkk Foi um episódio bem medíocre, eu que não sei qual graça as pessoas veem no Eric, por incrível que pareça, achei a cena final boa o suficiente para querer ver o próximo episódio.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraAcabei de assistir pela 3ª vez em menos de 48 horas. Essa alienígena é uma das personagens mais enigmáticas e icônicas que eu já vi.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisIncrível! Um manual para falar sobre desigualdade social. Homens armados defendendo com violência os interesses dos mais ricos, mas que a qualquer momento podem ser facilmente descartados por aqueles que defendem: isso não soa familiar? Exploração do trabalho, classes revoltadas sendo chamadas de vândalos: isso não soa familiar? Toda a tensão, as faíscas surgindo aos poucos no roteiro, Curtis lidando com a responsabilidade. Tenho a impressão de ter assistido neste final de semana, dois dos melhores filmes deste ano: Snowpiercer e Under the Skin.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraDe forma única, Under the Skin estranha o comportamento humano, sobretudo a intimidade. O que acontece se uma estrangeira se aventurar nos sentimentos dos nativos? Adaptar e adequar sentimentos é a melhor saída? Não consigo imaginar outra atriz interpretando a alienígena/estrangeira se não Scarlett Johansson. Por enquanto, é o melhor filme que vi em 2014. Trilha sonora perturbadora. Já quero ler o livro. Será que é melhor que o filme?
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Ai que episódio decepcionante esse 701. Eu sei que é estúpido esperar que a qualidade seja como a das três primeiras temporadas, mas nos 10 primeiro minutos o roteiro mata uma das personagens mais interessantes da série, e o pior: sem uma boa razão aparente!
Cai o Pano
4.1 2Uau!! É o meu livro favorito da Agatha Christie. Nem sabia do filme ainda. Quero ver!
Delicada Atração
4.0 374 Assista AgoraEsse filme faz jus ao título. É bonito em todos os aspectos. Ele tem uma atmosfera muito envolvente e divertida, não acredito que demorei tanto para assisti-lo. E quando acaba é horrível porque é muito bom acompanhar a trajetória de todos os personagens.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Nossa, o final foi melhor do que eu esperava. É, provavelmente a melhor minissérie que eu já vi.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5KO final foi incrível!! Mas, para manter a tradição,
o nono episódio continua sendo o melhor da temporada.
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Essa temporada talvez tenha sido a melhor de Girls! Pena ter que esperar todo esse tempão, queria episódios novos toda semana.
Adorei o roteiro incluir mais o Ellijah nesta temporada,
dele um
Ele é ótimo. A carinha da Hannah no final! Espero que ela aproveite!
Havaí
3.7 198Eu fiquei nervoso quando o filme se aproximava do final, porque o que eu queria que acontecesse não acontecia.
kkk Mas o filme mudou, ao menos para mim, as minhas expectativas com relação a filmes cujas personagens principais são homossexuais. O final pagou por todo meu nervoso. Melhor que esperar gol do Brasil é esperar a cena final de Hawaii.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraRyan Murphy equilibrou magistralmente a fúria causada pela injustiça e o concreto amor de dois homens que lutam contra a AIDS, cujas características eram pouco conhecidas na década de 1980.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Acabei de assistir a season finale pela terceira vez. PERFEIÇÃO! kkkk