Pra mim foi o auge a cena da garota lá depois de cair do trem no laguinho, andando bem lana del rey sumertime sadness, enquanto o Godzilla ta destruindo tudo e o povo correndo. Ai ela caí no chão naquele caos e ainda decide olhar para o Godzilla, pra (pior) o herói principal, do nada no meio daquele povão, tirar ela do chão, pra depois ela salvar o principal. Beleza, deu para ver que ela tinha sido destruída. Mas, não, no final ela ta viva e salva kkkkkkkkkkkkkkkkkk socorrooo
Começou bem, mudou de tom pro meio e que final de péssima escolha. É um filme maneiro, cê dá umas risada, mas o final é bem nada ver com o que o filme apresentou de início kkkkk
Tu nem sente a morte do garoto, pq foi só pros dois voltar a ser amigos por causa de uma garota que já não ia ficar ali mesmo? e a menina vai embora e o garoto fica sem o amigo "responsa" e a mina "cool of the summer", tipo estragou a vibe inteira que o filme construiu até o final kkkk socorro
O queridão Snyder não tem as melhores habilidades em roteiro e narrativa. Mas, pqp, que visual MARA ele lançou aqui neste segundo Rebel Moon. As cenas de ação são fodidas de boa. Sempre demonstrando sua maestria de direção. Neste aqui, ele deve ter pedido umas dicas pro Michael Bay. Tipo assim, maior filme pipoca, para curtir e passar tempo e eu vou ficar arranjando falha só pra falar mal pq? Já quero o 3.
Rose Glass lançando mais um espetáculo. Eu acho incrível como ela consegue desenvolver uma trama simples em algo grandioso. Essa é a brisa dela: transmutação. Seu primeiro filme transmutação espitirual. E, neste segundo, transmutação física. A abstração imaginativa é atrelado ao pensamento humano, desviar disso deixaria o filme "mediano". Roteiro fechado, sem muita enrolação, mas mantendo um excelente clima de suspense. Atuações de ficar impressionado. É tão dificil a direção tirar proveito de todos os atores, porém Rose consegue muito bem. O segundo ato para o final, a Kristen Stewart se revela uma potência, como se algo tivesse adormecido ali por um tempo. Feliz que a Rose trouxe esse lado dela para o público. E, claro, visual aestetic fitness perfeito, como uma homenagem aos clássicos do gênero. Uma diretora que merece uma ascenção espetacular, porque sua visão, nossa muito particular e bem executada. Um dos melhores lançamentos do ano!
A direção e o visual total impecável! Nesse quesito, o Denis foi babado. Mas tu espera 2hr20 pra uma "guerra". Ai na hora que chega, ao invés de termos um épico de guerra prometido, do nada a suposta guerra já tá resolvida, sem a gente saber qual lado estava mais forte ou ao menos "vencendo", pra um corte do confronto de trono, como se tudo já fosse algo prevível e o filme acaba. Uma ficção de cinematografia extraordinária, mas nada de revolucionário como muitos venderam kkkk
A vibe renascentista combinou tão bem com o clima natalino. Acho lindo histórias de pessoas desaventuradas com a vida que se encontram para um curar o outro dos próprios dilemas pessoais.
A cena do julgamento dá um murro no fav do Oscar. A coerência dessa sequência narrativa destrói aquele amontoado de cortes de vai e vem em Oppenhameir só para causar efeito de tensão. Enquanto aqui realmente de fato essa tensão é construída e desdobrada de maneira elaborada e linear, algo para ser apreciado e tomado como aula de direção.
Impecavelmente técnico, mas sem emoção, o que parece contraditório pelo objetivo do filme, pois eu mesmo não senti nada assistindo sem ser tédio. Vale pelo visual e a Emma.
Um certo dia da semana, eu quis almoçar lasanha caseira. Por conta do trabalho, eu não iria conseguir fazer, então fui comprar uma pelo Ifood. Fiz o pedido em um restaurante de massas caseiras, com o valor bem caro. Depois de quase 1 hora de espera, o pedido da minha lasanha chegou para eu almoçar feliz e realizado. Quando eu abri a embalagem, me deparei com uma lasanha recém esquentada de microondas, aquelas já pronta congelada de mercado.
Terminei esse filme com a mesma sensação. Uma fantasia frustada de comer uma lasanha caseira.
Chocado com antipatia acerca desse filme. Eu achei ótimo. Nia trouxe um respiro clássico na direção do filme. Poderia ter sido mais longo, mas acho que reclamaram tanto da história, que cortaram o filme todo para agradar o público que já é impossível de agradar. As três personagens estão ótimas. Um aprofundamento da motivação pessoal da vilã teria sido mais interessante, mas sabemos que vilões de filmes solo da Marvel são apenas empecilhos para desbloquearem ou resolverem situações das heroínas em filmes futuros.
Eu só queria que o Nolan fizesse um filme com uma narrativa linear, não um amontado de diálogos soltos que mais parece um jogo rápido no bate papo da Marília Gabriela. E olha que 3 horas é muito pra ser considerado até isso. Esse filme só deixa claro que o cara ama transformar destruição em espetáculo.
Um clichê de vingança dirigido por uma mente complexa se transforma em um filme impressionante. Fincher não tem preguiça em contar uma história, muito menos aquela ambiosa ânsia que leva ao erro, tema central do filme. Ele sabe que acionar a atenção do público em seus filmes vem da montagem do seu quebra-cabeça, um jogo de paciência e inteligência.
Pânico sempre flertou com a paródia. Esse sempre foi a intenção da franquia, beirar o absurdo. O bom neste é que eleva o nível de tensão, que está ótimo perto dos anteriores. Um dos melhores dessa franquia de assassinos assassinados.
Não há palavras para descrever a perda do seu melhor amigo. A culpa, a falsa ilusão de seguir em frente, as memórias, o amor e a saudade. Esse filme é um chute no estômago. Quantos de nós se foram por não sermos o que a sociedade espera? Essa cobrança excessiva, o rótulo e o preconceito, junto do medo da solidão, só destroem vidas inocentes. O filme soube explorar isso de maneira delicada, com um sentimento tão grandioso que só podemos sentir a dor dessa experiência.
No meio da onda de saturação das mesmas histórias, quando aparece algo novo é massacrado. Foda-se esse site, achei essa porra icônico. Rachei com a criatividade das mortes. O roteiro é fechado e muito ousado, a fotografia bem natural e a uma boa direção dinâmica da excelente Elizabeth Banks. Se esperavam algo diferente, então compreenderam errado, porque fazer um filme apenas com um urso usando pó não completa uma história que teve vítimas envolvidas e contar isso através deles é mega importante para a narrativa também, independente se houve família, traficantes, deliquentes e o caralho a quatro.
Já deu esse negócio de bando de rico em ilha ou em hotel fazendo merda, pelo amor. Tem pouca diversão nesse, muita cena irrelevante e falta do que fazer mesmo. Apenas dois ótimos atores brincando de detetives...
Godzilla: Minus One
4.0 369Pra mim foi o auge a cena da garota lá depois de cair do trem no laguinho, andando bem lana del rey sumertime sadness, enquanto o Godzilla ta destruindo tudo e o povo correndo. Ai ela caí no chão naquele caos e ainda decide olhar para o Godzilla, pra (pior) o herói principal, do nada no meio daquele povão, tirar ela do chão, pra depois ela salvar o principal. Beleza, deu para ver que ela tinha sido destruída. Mas, não, no final ela ta viva e salva kkkkkkkkkkkkkkkkkk socorrooo
[spoiler][/spoiler]
Snack Shack
3.7 3Começou bem, mudou de tom pro meio e que final de péssima escolha. É um filme maneiro, cê dá umas risada, mas o final é bem nada ver com o que o filme apresentou de início kkkkk
Tu nem sente a morte do garoto, pq foi só pros dois voltar a ser amigos por causa de uma garota que já não ia ficar ali mesmo? e a menina vai embora e o garoto fica sem o amigo "responsa" e a mina "cool of the summer", tipo estragou a vibe inteira que o filme construiu até o final kkkk socorro
[spoiler][/spoiler]
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 118 Assista AgoraO queridão Snyder não tem as melhores habilidades em roteiro e narrativa. Mas, pqp, que visual MARA ele lançou aqui neste segundo Rebel Moon. As cenas de ação são fodidas de boa. Sempre demonstrando sua maestria de direção. Neste aqui, ele deve ter pedido umas dicas pro Michael Bay. Tipo assim, maior filme pipoca, para curtir e passar tempo e eu vou ficar arranjando falha só pra falar mal pq? Já quero o 3.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 142Rose Glass lançando mais um espetáculo. Eu acho incrível como ela consegue desenvolver uma trama simples em algo grandioso. Essa é a brisa dela: transmutação. Seu primeiro filme transmutação espitirual. E, neste segundo, transmutação física. A abstração imaginativa é atrelado ao pensamento humano, desviar disso deixaria o filme "mediano". Roteiro fechado, sem muita enrolação, mas mantendo um excelente clima de suspense. Atuações de ficar impressionado. É tão dificil a direção tirar proveito de todos os atores, porém Rose consegue muito bem. O segundo ato para o final, a Kristen Stewart se revela uma potência, como se algo tivesse adormecido ali por um tempo. Feliz que a Rose trouxe esse lado dela para o público. E, claro, visual aestetic fitness perfeito, como uma homenagem aos clássicos do gênero. Uma diretora que merece uma ascenção espetacular, porque sua visão, nossa muito particular e bem executada. Um dos melhores lançamentos do ano!
Duna: Parte 2
4.3 663A direção e o visual total impecável! Nesse quesito, o Denis foi babado. Mas tu espera 2hr20 pra uma "guerra". Ai na hora que chega, ao invés de termos um épico de guerra prometido, do nada a suposta guerra já tá resolvida, sem a gente saber qual lado estava mais forte ou ao menos "vencendo", pra um corte do confronto de trono, como se tudo já fosse algo prevível e o filme acaba. Uma ficção de cinematografia extraordinária, mas nada de revolucionário como muitos venderam kkkk
Os Rejeitados
4.0 321 Assista AgoraA vibe renascentista combinou tão bem com o clima natalino. Acho lindo histórias de pessoas desaventuradas com a vida que se encontram para um curar o outro dos próprios dilemas pessoais.
Anatomia de uma Queda
4.0 820 Assista AgoraA cena do julgamento dá um murro no fav do Oscar. A coerência dessa sequência narrativa destrói aquele amontoado de cortes de vai e vem em Oppenhameir só para causar efeito de tensão. Enquanto aqui realmente de fato essa tensão é construída e desdobrada de maneira elaborada e linear, algo para ser apreciado e tomado como aula de direção.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraImpecavelmente técnico, mas sem emoção, o que parece contraditório pelo objetivo do filme, pois eu mesmo não senti nada assistindo sem ser tédio. Vale pelo visual e a Emma.
Saltburn
3.5 862Um certo dia da semana, eu quis almoçar lasanha caseira. Por conta do trabalho, eu não iria conseguir fazer, então fui comprar uma pelo Ifood. Fiz o pedido em um restaurante de massas caseiras, com o valor bem caro. Depois de quase 1 hora de espera, o pedido da minha lasanha chegou para eu almoçar feliz e realizado. Quando eu abri a embalagem, me deparei com uma lasanha recém esquentada de microondas, aquelas já pronta congelada de mercado.
Terminei esse filme com a mesma sensação. Uma fantasia frustada de comer uma lasanha caseira.
As Marvels
2.7 411 Assista AgoraChocado com antipatia acerca desse filme. Eu achei ótimo. Nia trouxe um respiro clássico na direção do filme. Poderia ter sido mais longo, mas acho que reclamaram tanto da história, que cortaram o filme todo para agradar o público que já é impossível de agradar. As três personagens estão ótimas. Um aprofundamento da motivação pessoal da vilã teria sido mais interessante, mas sabemos que vilões de filmes solo da Marvel são apenas empecilhos para desbloquearem ou resolverem situações das heroínas em filmes futuros.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraTerra e Paixão por Scorsese
Oppenheimer
4.0 1,1KEu só queria que o Nolan fizesse um filme com uma narrativa linear, não um amontado de diálogos soltos que mais parece um jogo rápido no bate papo da Marília Gabriela. E olha que 3 horas é muito pra ser considerado até isso. Esse filme só deixa claro que o cara ama transformar destruição em espetáculo.
O Assassino
3.3 515Um clichê de vingança dirigido por uma mente complexa se transforma em um filme impressionante. Fincher não tem preguiça em contar uma história, muito menos aquela ambiosa ânsia que leva ao erro, tema central do filme. Ele sabe que acionar a atenção do público em seus filmes vem da montagem do seu quebra-cabeça, um jogo de paciência e inteligência.
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista AgoraO prazer do final é inexplicável. Amo ver elas ganhando. Aubrey grandona sempre!!!
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraA honesta crueldade brilha na escuridão da humanidade.
Mafia Mamma: De Repente Criminosa
2.7 28 Assista AgoraAchei um novo clássico! Me diverti bastante e isso é o que importa.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraDenis foi grandão nesse filme. Uma obra prima de história.
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraPânico sempre flertou com a paródia. Esse sempre foi a intenção da franquia, beirar o absurdo. O bom neste é que eleva o nível de tensão, que está ótimo perto dos anteriores. Um dos melhores dessa franquia de assassinos assassinados.
Close
4.2 540 Assista AgoraNão há palavras para descrever a perda do seu melhor amigo. A culpa, a falsa ilusão de seguir em frente, as memórias, o amor e a saudade. Esse filme é um chute no estômago. Quantos de nós se foram por não sermos o que a sociedade espera? Essa cobrança excessiva, o rótulo e o preconceito, junto do medo da solidão, só destroem vidas inocentes. O filme soube explorar isso de maneira delicada, com um sentimento tão grandioso que só podemos sentir a dor dessa experiência.
Vou levar esse filme pelo resto da minha vida.
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraNo meio da onda de saturação das mesmas histórias, quando aparece algo novo é massacrado. Foda-se esse site, achei essa porra icônico. Rachei com a criatividade das mortes. O roteiro é fechado e muito ousado, a fotografia bem natural e a uma boa direção dinâmica da excelente Elizabeth Banks. Se esperavam algo diferente, então compreenderam errado, porque fazer um filme apenas com um urso usando pó não completa uma história que teve vítimas envolvidas e contar isso através deles é mega importante para a narrativa também, independente se houve família, traficantes, deliquentes e o caralho a quatro.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraGradioso e magnífico. Porém, blá, blá, blá, a mesma história do primeiro. E o terceiro vai ser a mesma história em outro lugar...
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraJá deu esse negócio de bando de rico em ilha ou em hotel fazendo merda, pelo amor. Tem pouca diversão nesse, muita cena irrelevante e falta do que fazer mesmo. Apenas dois ótimos atores brincando de detetives...
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraMagnífico e mágico! Merecedor de Melhor Animação do Oscar desse ano com toda certeza absoluta. <3
M3gan
3.0 801 Assista Agorabizarro de ruim