O que eu mais gostei nesse filme foi o seu ritmo. O que precisava ser direto foi, e o que precisava ser mais aprofundado foi. Incrível como tudo (inclusive os ótimos atores) contribuiu para que a estória e os personagens parecessem reais.
Não sei o que sentir por esse filme, só sei que... adorei hahahah O filme conseguiu me prender no meio das bizarrices! E a AnnaLynne McCord ta fantástica, personagem mais complexo que ela já pegou e ficou ótima.
Deu para levar uns bons sustos! E muitas risadas também, por conta da dublagem que acabou tirando a seriedade de algumas cenas (veria dublado de novo só por esse motivo hahahah). Quanto a questão do final polêmico: achei um desfecho criativo, não lembro de ter visto nada parecido em outros filmes de terror. Só queria que
Atuação do Woody Allen é extremamente irritante nesse filme. Prefiro que fique só no roteiro e direção, ou em papeis pequenos como em "Para Roma Com Amor".
Vi esse filme deve ter uma semana, e ele não sai da minha cabeça! É ótimo em todos os sentidos. Acho que o único "defeito" foi que eu peguei mais simpatia pelo rei maluco e a história da tentativa de implantar o iluminismo (que seriam os planos de fundo) do que com a rainha e seu amante em si. Mas é um ótimo filme, recomendo!
Estava curioso para ver esse filme e acabei adorando o que vi. Os diretores aqui conseguiram retratar belamente a história, ao lado de uma fotografia linda e ótimos efeitos. E pensar que essa expedição realmente aconteceu! "O oceano não é a barreira, é um caminho"
Teria gostado mais ainda se o roteiro tivesse sido mais trabalhado. Mas o filme traz uma estória bem original e acompanhado de uma fotografia incrível. Ainda tem essa ótima química entre o Ewan McGregor e a Emily Blunt... recomendo o filme, fica acima da média :-) Excluir
Amor pra Cachorro
3.1 54Mike White sempre faz meu coração partir junto com o dos seus personagens :(
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraElizabeth Banks mostrando que segura muito bem um filme de comédia "sozinha". Muito divertido!
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127Um dos filmes mais divertidos que já assisti hahahah
Galera que só curte cult favor não assistir
Queda Livre
3.6 591O que eu mais gostei nesse filme foi o seu ritmo. O que precisava ser direto foi, e o que precisava ser mais aprofundado foi. Incrível como tudo (inclusive os ótimos atores) contribuiu para que a estória e os personagens parecessem reais.
Poderosa Afrodite
3.7 235 Assista AgoraDe todos os filmes que eu já vi dele, esse foi o mais cômico. Vai passando de uma forma leve e divertida.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraNunca fiquei tão fã de um personagem em filme terror quanto fiquei
da Erin
Excision
3.3 246Não sei o que sentir por esse filme, só sei que... adorei hahahah
O filme conseguiu me prender no meio das bizarrices! E a AnnaLynne McCord ta fantástica, personagem mais complexo que ela já pegou e ficou ótima.
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 527 Assista grátisTo MUITO ansioso para ver Emmy e Hilary juntas!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraDeu para levar uns bons sustos! E muitas risadas também, por conta da dublagem que acabou tirando a seriedade de algumas cenas (veria dublado de novo só por esse motivo hahahah).
Quanto a questão do final polêmico: achei um desfecho criativo, não lembro de ter visto nada parecido em outros filmes de terror.
Só queria que
o Leatherface não tivesse sido "derrotado" tão facilmente na cena do matadouro. Não pareceu nem um pouco com o Leatherface dos outros filmes.
Aterrorizada
2.8 5421001 maneiras de fugir da sua sela.
Dirigindo no Escuro
3.6 209 Assista AgoraAtuação do Woody Allen é extremamente irritante nesse filme. Prefiro que fique só no roteiro e direção, ou em papeis pequenos como em "Para Roma Com Amor".
Butter: Deslizando na Trapaça
3.0 116 Assista AgoraUm dos filmes mais divertidos que eu já vi :')
Ótimo roteiro!
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Achei o final meio "preguiçoso".
Perseguição Obsessiva
1.7 71 Assista AgoraFilme com maior quantidade de diálogos vergonhosos por minuto.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraE o Almodóvar continua me surpreendendo a cada filme? hahah
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraDe todos os clássicos que eu já vi, na minha opinião esse é o que mais merece ser chamado assim!
Se Meu Dólar Falasse...
3.6 10Melhores partes ficaram por conta da Dercy Gonçalves e da Zélia Hoffman. De resto, não consegui ver muita graça :/
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraUm filme daqueles que não valem o dinheiro do cinema, o aluguel da locadora, a energia de casa etc
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraEntrei na sala desse filme por engano e acabei gostando. Soube misturar ação (ótimas cenas) com uma dose de comédia.
O Amante da Rainha
4.0 365 Assista AgoraVi esse filme deve ter uma semana, e ele não sai da minha cabeça! É ótimo em todos os sentidos. Acho que o único "defeito" foi que eu peguei mais simpatia pelo rei maluco e a história da tentativa de implantar o iluminismo (que seriam os planos de fundo) do que com a rainha e seu amante em si.
Mas é um ótimo filme, recomendo!
Expedição Kon Tiki
3.9 282 Assista AgoraEstava curioso para ver esse filme e acabei adorando o que vi. Os diretores aqui conseguiram retratar belamente a história, ao lado de uma fotografia linda e ótimos efeitos. E pensar que essa expedição realmente aconteceu!
"O oceano não é a barreira, é um caminho"
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KGostei bastante da direção, mas o problema aqui foi o roteiro. Não da tempo da estória de nenhum dos 3 principais se desenvolver
Amor Impossível
3.2 352 Assista AgoraTeria gostado mais ainda se o roteiro tivesse sido mais trabalhado. Mas o filme traz uma estória bem original e acompanhado de uma fotografia incrível. Ainda tem essa ótima química entre o Ewan McGregor e a Emily Blunt... recomendo o filme, fica acima da média :-)
Excluir
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraObrigado Tim Burton! Ficou empatado com Edward sendo meus favoritos do diretor. Inclusive a trilha sonora lembra muito a do mãos de tesoura