A abertura musical do 1º ep foi genial!!! Mas nada, meus amigos, nada vai superar a abertura do ep da 5ª temp na qual o Dwight simula um incêndio. Aquilo foi uma obra de arte.
Veeeelho, quase que eu não terminava de assistir. O início é muito nonsense, mas tudo começa a fazer sentido do meio pro fim. Porém, confesso que só continuei porque tava com tempo livre na quarentena.
Tem uns episódios bem arrastados e flashbacks desnecessários, mas ainda assim, é muito bom! Os episódios críticos são os melhores. E também dá uma nostalgia da porra! haha
Pessoas que dizem que La Casa de Papel foi a melhor já criada, certamente não viram Prison Break, Breaking Bad, Game of Thrones, Bates Motel, entre muitas outras...
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraA abertura musical do 1º ep foi genial!!!
Mas nada, meus amigos, nada vai superar a abertura do ep da 5ª temp na qual o Dwight simula um incêndio. Aquilo foi uma obra de arte.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraBom, mas achei superestimado.
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraSeu Jorge é um ator do C A C E T E!
O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (2ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraA mais interessante que achei foi a entrevista da Melinda Gates. Não a conhecia. Inspiradora.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Mike Flanagan é um gênio!
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraDe longe, o ep que mais senti desgosto da família real foi o que fala sobre a
rejeição e afastamento dos familiares que possuíam algum distúrbio psicológico.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraO episódio em homenagem ao Pat Morita é lindo. 😍
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraEssa série é fuckin’ diabolical!
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Entreguem um Emmy de melhor ator coadjuvante ao Tom Pelphrey (Ben)!
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraVeeeelho, quase que eu não terminava de assistir. O início é muito nonsense, mas tudo começa a fazer sentido do meio pro fim. Porém, confesso que só continuei porque tava com tempo livre na quarentena.
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Coloca muito filme e série sobre zumbis no chinelo. Chupa América!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Tem uns episódios bem arrastados e flashbacks desnecessários, mas ainda assim, é muito bom! Os episódios críticos são os melhores. E também dá uma nostalgia da porra!
haha
O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (1ª Temporada)
4.3 18 Assista Agora"Você é o David Letterman, idiota!"
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraMelhor que a primeira e a
Wendy carregou esta temporada nas costas. Se corrompeu totalmente e ainda pareceu gostar disso.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista Agora"Você não está salvando o mundo. Só está o deixando pronto para mim." (NEGAN, badass motherfucker)
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraPessoas que dizem que La Casa de Papel foi a melhor já criada, certamente não viram Prison Break, Breaking Bad, Game of Thrones, Bates Motel, entre muitas outras...
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista Agora♪ Essas malandra assanhadinha / Que só quer vrau, só quer vrau / Só quer vrau, vrau, vrau ♪
Pior versão de música possível! kkkkkkk
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569✔ Um dos melhores personagens da Marvel, na minha opinião.
✔ Altamente violento.
✔ Atuação monstra de Jon Bernthal.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraTema polêmico que vale à pena abordar, porém
achei uma romantização desnecessária do suicídio, como se isso fosse a única saída pra situação em que a Hannah esteve e vivenciou.
Ainda assim, pretendo ler o livro.
[spoiler][/spoiler]
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Violência? #Gostamos 😂