É clichê, muitas vezes lembra um pouco malhação, rs, mas ainda sim é divertido. E não tem jeito, para que assistia Karatê Kid na infância a nostalgia é um fator a mais. Trilha sonora bacana, um bom entretenimento. (os atores no geral são fracos)
Pelos comentários vi que a grande maioria achou melhor do que a primeira temporada, mas eu discordo. Até entendo, teve algumas coisas legais como a maior participação da Collen, e a aparição da Misty. Há quem diga que as cenas de luta melhoraram bastante, mas sinceramente não vi tamanha evolução. - Não curti essa parada do punho de ferro passar de mão em mão. (ou de punho em punho, rs) - A Mary/Walker até se mostrava uma personagem interessante, mas no final, pelo menos para mim, não mostrou a que veio. - Enfraqueceram o protagonista... - A Joy estava mala, e o Davos simplesmente insuportável. (na primeira temporada a aparição dele foi menor, então foi melhor)
Então, apesar de duramente criticada(com razão até), no geral achei a temporada anterior melhor...o arco do Ward com o Pai dele, e até o lance da Collen com o Tentáculo, ao meu ver foram mais interessantes que a trama dessa temporada.
Olha, mesmo Punho de Ferro que foi a série mais contestada e detonada da Marvel/Netflix, eu consegui assistir "de boa" até o final. Agora essa temporada de Jessica Jones tá difícil, vi até o episódio 5 e estou pensando seriamente em desistir...a não ser que alguém venha aqui e me diga que melhora 200%.
A temporada foi boa, mas na minha opinião foi inferior as outras 3. Teve sim episódios ótimos, mas também teve uns plots bem fracos. No geral achei a temporada um pouco mais cansativa, mas a série continua com um bom nível.
Fiquei triste de saber que terminaria na segunda temporada, mas agora que terminei de assistir, difícil não se emocionar. Ótimo desenho, pois é para todas as idades, já que vai divertir as crianças, e mesmos os mais velhos vão encontrar coisas bem legais e inteligentes. Sem falar na ótima qualidade da animação/arte. Enfim, super recomendado.
Putz, essa animação é muito foda...pena que terminou rápido. Tudo bem que nem toda história precisa ser estender por 10 temporadas mas, sei la, só 2 fica com um gostinho de quero mais. Assisti até 13 da segunda, pois a Netflix não disponibilizou o resto...acredito que seja por causa da dublagem e talz, e essa é exatamente a única série que assisto com dublagem em PT. Enfim, vale muito a pena, é uma animação muito divertida e bem feita...tanto que fui ver Hora de Aventura que é bem mais pop, logo depois de ver Gravity Falls, e nem curti muito.
Cara, muito bom! Lembro de quando vi a primeira coisa a respeito da série...só sabia que tinha a Winona e seria algo de terror/mistério. Depois, para minha felicidade vi que era uma grande homenagem aos filmes dos anos 80, e felizmente, a série ganhou muita publicidade. Elenco muito bom, acho que nem precisa comentar...tanto os adultos, como as crianças, sem falar na Nancy e no Jonhathan que mandaram bem também. Meu personagem favorito é o Mike. Putz, a esperar pela segunda temporada vai ser longa. Podia ser um pouco maior, sei lá, uns 10 episódios.
Manteve o nível da primeira temporada. Vi muita gente reclamando da série, dizendo que não estava acontecendo nada, e que o Mike estava "salvando" a série. De fato, ele é um ótimo personagem, e suas partes são ótimas, mas curti sim a trama envolvendo o Saul, Chuck, Kim, e etc! Muito bom.
Essa temporada teve episódios muitos bons, mas foi claramente inferior as duas últimas. O mistério tolo envolvendo o Glen foi um saco, e a resolução podre, fora que série perdeu o gás nos últimos episódios e decepcionou, fazendo uma season finale que só não foi pior que da péssima terceira temporada. Mas ainda sim, acho que essa temporada conseguiu manter um BOM nível.
Gostei bastante mas, gastaram muito tempo focando nos personagens e seus relacionamentos(o que não é ruim BUT), aí achei que as coisas ficaram um pouco corrida no final, com o vilão sendo pouco explorado e etc.
A temporada não começou bem, mas, a medida que a trama foi se desenrolando e fomos vendo como as histórias estavam conectadas, melhorou bastante. Apesar da mudança de formato da série, e o episódio final ter me decepcionado bastante, ainda sim acho que valeu a pena, e que essa temporada teve sim bons momentos!!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraÉ clichê, muitas vezes lembra um pouco malhação, rs, mas ainda sim é divertido. E não tem jeito, para que assistia Karatê Kid na infância a nostalgia é um fator a mais. Trilha sonora bacana, um bom entretenimento. (os atores no geral são fracos)
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KLixo radioativo. Custei, mas consegui terminar.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraPelos comentários vi que a grande maioria achou melhor do que a primeira temporada, mas eu discordo. Até entendo, teve algumas coisas legais como a maior participação da Collen, e a aparição da Misty. Há quem diga que as cenas de luta melhoraram bastante, mas sinceramente não vi tamanha evolução.
- Não curti essa parada do punho de ferro passar de mão em mão. (ou de punho em punho, rs)
- A Mary/Walker até se mostrava uma personagem interessante, mas no final, pelo menos para mim, não mostrou a que veio.
- Enfraqueceram o protagonista...
- A Joy estava mala, e o Davos simplesmente insuportável. (na primeira temporada a aparição dele foi menor, então foi melhor)
Então, apesar de duramente criticada(com razão até), no geral achei a temporada anterior melhor...o arco do Ward com o Pai dele, e até o lance da Collen com o Tentáculo, ao meu ver foram mais interessantes que a trama dessa temporada.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraOlha, mesmo Punho de Ferro que foi a série mais contestada e detonada da Marvel/Netflix, eu consegui assistir "de boa" até o final. Agora essa temporada de Jessica Jones tá difícil, vi até o episódio 5 e estou pensando seriamente em desistir...a não ser que alguém venha aqui e me diga que melhora 200%.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Callister
Black Museum
Crocodile
Hang the DJ
Metalhead
Arkangel
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraA temporada foi boa, mas na minha opinião foi inferior as outras 3. Teve sim episódios ótimos, mas também teve uns plots bem fracos. No geral achei a temporada um pouco mais cansativa, mas a série continua com um bom nível.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Fiquei triste de saber que terminaria na segunda temporada, mas agora que terminei de assistir, difícil não se emocionar. Ótimo desenho, pois é para todas as idades, já que vai divertir as crianças, e mesmos os mais velhos vão encontrar coisas bem legais e inteligentes. Sem falar na ótima qualidade da animação/arte. Enfim, super recomendado.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista Agora- This is the water. And this is the well. Drink full and descend. The horse is the white of the eyes and dark within
- This is the water. And this is the well. Drink full and descend. The horse is the white of the eyes and dark within
- This is the water. And this is the well. Drink full and descend. The horse is the white of the eyes and dark within
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista AgoraNão tem outra nota para dar a não ser essa.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraTemporada muito fraca. Deu uma melhorada nos 2 últimos episódios, quando a trama se concentrou nos Estados Unidos.
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraPutz, essa animação é muito foda...pena que terminou rápido. Tudo bem que nem toda história precisa ser estender por 10 temporadas mas, sei la, só 2 fica com um gostinho de quero mais. Assisti até 13 da segunda, pois a Netflix não disponibilizou o resto...acredito que seja por causa da dublagem e talz, e essa é exatamente a única série que assisto com dublagem em PT. Enfim, vale muito a pena, é uma animação muito divertida e bem feita...tanto que fui ver Hora de Aventura que é bem mais pop, logo depois de ver Gravity Falls, e nem curti muito.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMelhores episódios: 1-3-6
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraCara, muito bom! Lembro de quando vi a primeira coisa a respeito da série...só sabia que tinha a Winona e seria algo de terror/mistério. Depois, para minha felicidade vi que era uma grande homenagem aos filmes dos anos 80, e felizmente, a série ganhou muita publicidade. Elenco muito bom, acho que nem precisa comentar...tanto os adultos, como as crianças, sem falar na Nancy e no Jonhathan que mandaram bem também. Meu personagem favorito é o Mike. Putz, a esperar pela segunda temporada vai ser longa. Podia ser um pouco maior, sei lá, uns 10 episódios.
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107A série vale mesmo só pela primeira temporada...
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraManteve o nível da primeira temporada. Vi muita gente reclamando da série, dizendo que não estava acontecendo nada, e que o Mike estava "salvando" a série. De fato, ele é um ótimo personagem, e suas partes são ótimas, mas curti sim a trama envolvendo o Saul, Chuck, Kim, e etc! Muito bom.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEssa temporada teve episódios muitos bons, mas foi claramente inferior as duas últimas. O mistério tolo envolvendo o Glen foi um saco, e a resolução podre, fora que série perdeu o gás nos últimos episódios e decepcionou, fazendo uma season finale que só não foi pior que da péssima terceira temporada. Mas ainda sim, acho que essa temporada conseguiu manter um BOM nível.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraSó passando aqui pra dizer que essa temporada foi o auge da série!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraGostei bastante mas, gastaram muito tempo focando nos personagens e seus relacionamentos(o que não é ruim BUT), aí achei que as coisas ficaram um pouco corrida no final, com o vilão sendo pouco explorado e etc.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124A temporada não começou bem, mas, a medida que a trama foi se desenrolando e fomos vendo como as histórias estavam conectadas, melhorou bastante. Apesar da mudança de formato da série, e o episódio final ter me decepcionado bastante, ainda sim acho que valeu a pena, e que essa temporada teve sim bons momentos!!
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraMelhor siticon de todos os tempos!