Pessoal reclama mais assiste kkkkkkkkkk é igual bbb18 no inicio do programa tava todo mundo reclamando do pai comendo a filha, do gringo, do programa ser pra gente estupida e tals... resultado kkkkkk TA TODO MUNDO LIGADINHO NO BBB 42 milhoes de votos na ultimo paredão kkkkkkkk POVO FALA MAIS ASSISTE kkkkkkkkkk E EU ADOREI ESSA ULTIMA TEMPORADA NEGAN FOREVER ;)
Impuros (1ª Temporada)
4.3 72que serie espetacular !!!!! não fica devendo em nada para as series americanas. e alias é melhor que a maioria das series policiais gringas
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Lixo de serie
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261A primeira foi uma bosta.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176pq nao sai mais dublado ???
Goku Midnight Eye
3.6 5show de bola muiuto feraaaaaaaaaaaaaa
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Eu achei essa serie um saco. espero que consigam dar a volta por cima.
Rio Heroes (1ª Temporada)
3.2 5kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mortal Kombat: A Conquista (1ª Temporada)
2.8 50Eu adorava essa serie
WMAC Masters
3.9 15QUE SAUDADES DESSA SERIE... COMO ELA TERMINA ALGUÉM SABE ???
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KEu achei essa serie muito devagar.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Serie porcaria. Muito mau produzida. Façam o restante da 3% e não tranqueiras como essa
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KQUE SERIE INCRIVEL !!!!!!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943Serie incrivellllllllllllllllllllll
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943OTIMAAAAAAAA NOTA 5
Klondike
3.8 8OTIMAAAAAA !!! RECOMENDO !!!
Estrada de Sangue (1ª Temporada)
3.6 4SERIE HORRIVEL !!!!!!!
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555Pessoal reclama mais assiste kkkkkkkkkk é igual bbb18 no inicio do programa tava todo mundo reclamando do pai comendo a filha, do gringo, do programa ser pra gente estupida e tals... resultado kkkkkk TA TODO MUNDO LIGADINHO NO BBB 42 milhoes de votos na ultimo paredão kkkkkkkk POVO FALA MAIS ASSISTE kkkkkkkkkk E EU ADOREI ESSA ULTIMA TEMPORADA NEGAN FOREVER ;)
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Kmuito bom
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Eu ate poderia puxar sardinha em alguma coisa avaliando outros quesito como Produção roteiro etc... Porem ela é fraca em tudo.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Serie fascista Nota 0
Watchmen
4.4 562e ai o que virou ?
Watchmen - Motion Comic
4.1 14Muito ridículo a dublagem disso.... homem fazendo voz de mulher ? kkkkkkkkkkkk
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Serie politiqueira fascista. Nota 0
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555Eu amo tanto o negan