Ao invés de compreender melhor a trama conforme assistia, só fui ficando cada vez mais confusa com os flashbacks e com os recursos usados para a incursão da personagem no passado da família do terapeuta. Por fim, achei o plot péssimo
Tentei me desprender da versão estadunidense para assistir a esse filme, mas foi impossível. Talvez por isso, nada me impressionou muito, a não ser pelo final. Vale assistir pela curiosidade.
Toda a minha experiência com esse filme foi de estranhamento e incômodo, e mesmo dias depois de ter assistido, ainda não sei elaborar bem. O final me surpreendeu bastante, me fazendo lembrar O bebê de Rosemary.
Ver a história continuar a partir do mesmo ponto em que terminou no filme anterior foi interessante, mas um tanto cansativo. E pra mim, foi bem inesperada e estranha a revelação sobre a Laurie
O início aparentemente tranquilo me decepcionou um pouco porque as coisas demoram para começar a acontecer, mas vão escalando de uma forma que no final, eu estava realmente impressionada e assustada.
Adorei o liquidificador narrando o cotidiano de uma aparentemente inocente dona de casa. Fui ficando cada vez mais tensa conforme desconfiava, e no fim, fiquei entre o horror e a risada com a forma que a história é contada.
Comecei a ver sem saber o que esperar e acabei me surpreendendo muito com a trama sobre a família tentando salvar a garota e se salvar, muito mais do que com o monstro ou o suposto vírus disseminado por ele. Foi uma boa surpresa.
Tem várias coisas que eu gosto em filmes de comédia romântica: pessoa que acredita em um relacionamento que não ta bom, casal que briga no início e depois se dá bem, mulher teimosa quebrando a cara e final fofo.
Não é grande coisa em enredo ou atuação, mas eu não esperava nada além de uma divertida farofa com Camila Cabello e Billy Porter. Fiquei surpresa por ter canções que não são originais, mas gostei disso. Dá pra rir bastante.
Esse filme me despertou sentimentos tão diferentes entre si que eu fiquei pensando nele por vários dias depois de ter assistido. Fiquei imersa especialmente no flashback e na apresentação do monólogo, que me tocaram muito.
Um daqueles filmes em que a jornada importa mais do que a chegada, "O cavaleiro verde" me instigou o tempo inteiro, me mantendo tensa e me fazendo questionar os significados de cada acontecimento e o quanto cada um era real na história.
Eu fiquei COMPLETAMENTE APAIXONADA por esse filme! Músicas, elenco, figurinos, a trama e principalmente o conflito sobre o protagonismo na banda e seu crescimento para estrondoso. Eu me emocionei com tudo!
O "e se?" desse filme me instigava desde que foi lançado, mas em cerca de meia hora, eu já estava cansada de assistir. As piadas não me divertiram e nem o clichê de amigos que se apaixonam (que eu adoro) salvou a história. Sinto que caí num grande bait
A tentativa do grupo de estudantes de preservar um antigo prédio de seu colégio me conquistou tanto quanto o romance e o passado das famílias dos personagens. Com certeza fica entre os meus favoritos do Studio Ghibli.
Uma comédia romântica sobre dois estranhos que conversam um com o outro com a condição de não dizerem quem são realmente e que descobrem estar unidos por outra relação que vai além de um encontro casual. Divertido, porém cansativo.
A temática me surpreendeu bastante nesse filme que eu só assisti por ser protagonizado pela Julia Roberts. Mas adorei ver como Erin se empenhou em ajudar tantas pessoas, mesmo em circunstâncias nada favoráveis.
Assisti a esse filme sem saber praticamente nada sobre ele, movida pelo impulso de encontrar na Netflix um filme brasileiro que eu ainda não conhecia. Embora tenha me interessado no início, o formato não me prendeu.
Esse filme foi uma completa surpresa para mim, e eu me diverti e me encantei com a simplicidade do traço e o afeto das histórias sobre essa família narradas aqui. Uma fofura.
O que me levou a ver este filme foi ter assistido aos dois anteriores, e pra mim, foi o mais fraco da trilogia. Apesar da curiosidade sobre a origem da maldição de Sarah Fier, eu me conectei menos com esse do que com os outros dois.
O flashback desse segundo filme renovou meu interesse por Rua do Medo e pelo contraste entre as duas cidades e as vidas de seus moradores. As referências desse eram mais óbvias para mim, e foi o meu favorito dos três
Assisti esse filme no fim de semana em que foi lançado sem saber nada sobre a trilogia e me surpreendi muito positivamente com a história, o ritmo e os personagens, sem falar nas homenagens e referências feitas.
Terapia do Medo
2.5 71Ao invés de compreender melhor a trama conforme assistia, só fui ficando cada vez mais confusa com os flashbacks e com os recursos usados para a incursão da personagem no passado da família do terapeuta. Por fim, achei o plot péssimo
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraTentei me desprender da versão estadunidense para assistir a esse filme, mas foi impossível. Talvez por isso, nada me impressionou muito, a não ser pelo final. Vale assistir pela curiosidade.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Esperava: rir e ficar tensa com os personagens sendo assassinados repetidamente. Ganhei: uma mistura de comédia ruim e ficção científica fajuta
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraToda a minha experiência com esse filme foi de estranhamento e incômodo, e mesmo dias depois de ter assistido, ainda não sei elaborar bem. O final me surpreendeu bastante, me fazendo lembrar O bebê de Rosemary.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 484 Assista AgoraVer a história continuar a partir do mesmo ponto em que terminou no filme anterior foi interessante, mas um tanto cansativo. E pra mim, foi bem inesperada e estranha a revelação sobre a Laurie
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraAmei a atmosfera construída e fiquei tensa do início ao fim.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 631O início aparentemente tranquilo me decepcionou um pouco porque as coisas demoram para começar a acontecer, mas vão escalando de uma forma que no final, eu estava realmente impressionada e assustada.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraAdorei o liquidificador narrando o cotidiano de uma aparentemente inocente dona de casa. Fui ficando cada vez mais tensa conforme desconfiava, e no fim, fiquei entre o horror e a risada com a forma que a história é contada.
O Hospedeiro
3.6 550 Assista AgoraComecei a ver sem saber o que esperar e acabei me surpreendendo muito com a trama sobre a família tentando salvar a garota e se salvar, muito mais do que com o monstro ou o suposto vírus disseminado por ele. Foi uma boa surpresa.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraTem várias coisas que eu gosto em filmes de comédia romântica: pessoa que acredita em um relacionamento que não ta bom, casal que briga no início e depois se dá bem, mulher teimosa quebrando a cara e final fofo.
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraNão é grande coisa em enredo ou atuação, mas eu não esperava nada além de uma divertida farofa com Camila Cabello e Billy Porter. Fiquei surpresa por ter canções que não são originais, mas gostei disso. Dá pra rir bastante.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista AgoraO "universo" em miniatura construído para esse filme, assim como o enredo dele, me encantaram. É leve e fofo do jeito que eu esperava.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraEsse filme me despertou sentimentos tão diferentes entre si que eu fiquei pensando nele por vários dias depois de ter assistido. Fiquei imersa especialmente no flashback e na apresentação do monólogo, que me tocaram muito.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraUm daqueles filmes em que a jornada importa mais do que a chegada, "O cavaleiro verde" me instigou o tempo inteiro, me mantendo tensa e me fazendo questionar os significados de cada acontecimento e o quanto cada um era real na história.
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
3.6 456 Assista AgoraEu fiquei COMPLETAMENTE APAIXONADA por esse filme! Músicas, elenco, figurinos, a trama e principalmente o conflito sobre o protagonismo na banda e seu crescimento para estrondoso. Eu me emocionei com tudo!
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KO "e se?" desse filme me instigava desde que foi lançado, mas em cerca de meia hora, eu já estava cansada de assistir. As piadas não me divertiram e nem o clichê de amigos que se apaixonam (que eu adoro) salvou a história. Sinto que caí num grande bait
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraA tentativa do grupo de estudantes de preservar um antigo prédio de seu colégio me conquistou tanto quanto o romance e o passado das famílias dos personagens. Com certeza fica entre os meus favoritos do Studio Ghibli.
Nossos Amantes
3.6 92 Assista AgoraUma comédia romântica sobre dois estranhos que conversam um com o outro com a condição de não dizerem quem são realmente e que descobrem estar unidos por outra relação que vai além de um encontro casual. Divertido, porém cansativo.
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 586 Assista AgoraA temática me surpreendeu bastante nesse filme que eu só assisti por ser protagonizado pela Julia Roberts. Mas adorei ver como Erin se empenhou em ajudar tantas pessoas, mesmo em circunstâncias nada favoráveis.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 501 Assista AgoraAssisti a esse filme sem saber praticamente nada sobre ele, movida pelo impulso de encontrar na Netflix um filme brasileiro que eu ainda não conhecia. Embora tenha me interessado no início, o formato não me prendeu.
Meus Vizinhos, os Yamadas
3.9 119 Assista AgoraEsse filme foi uma completa surpresa para mim, e eu me diverti e me encantei com a simplicidade do traço e o afeto das histórias sobre essa família narradas aqui. Uma fofura.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraO que me levou a ver este filme foi ter assistido aos dois anteriores, e pra mim, foi o mais fraco da trilogia. Apesar da curiosidade sobre a origem da maldição de Sarah Fier, eu me conectei menos com esse do que com os outros dois.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraO flashback desse segundo filme renovou meu interesse por Rua do Medo e pelo contraste entre as duas cidades e as vidas de seus moradores. As referências desse eram mais óbvias para mim, e foi o meu favorito dos três
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraAssisti esse filme no fim de semana em que foi lançado sem saber nada sobre a trilogia e me surpreendi muito positivamente com a história, o ritmo e os personagens, sem falar nas homenagens e referências feitas.