Uma das coisas que mais gostei foi que
o Jason realmente virou um monge no final das contas
Durante o filme eu gostei mais do enredo dela quando criança, mas o final é tão lindo que você consegue entender o porquê ela se questionou tanto da versão 5ª série naquele verão. Somos todos resultados de crianças com memórias.
Dá nem pra acreditar que não é ficção. Como o ser humano é incrível. E maluco. Mas incrível
Daqueles pra ficar pensando sobre durante dias e dias.
Não consigo lembrar de outro filme que me tenha feito chorar a ponto de soluçar como esse. Assistam os créditos.
Definitivamente a coisa mais norte-americana que já assisti.
Horrorizada como Nairóbi sofreu nessa temporada e ainda morreu daquela forma! :(
Fiquei desesperada e angustiada junto. Menção honrosa ao The Weeknd. <3
O Iuminado versão farol.
Atuações impecáveis. Eu pausei depois da grande discussão só pra voltar e ver de novo. Um dos melhores que já assisti na Netflix.
Simplesmente o filme do ANO.
Bonitinho, só achei desnecessário num filme de 2018
a rixa com a moça que tinha vencido a competição do ano anterior, não agregou em nada
Que homenagem! Muito grata pela volta da Jamie Lee Curtis, história da personagem e desfecho.
This is not a cage, it's a trap!
Só não to acreditando que
o Christian, que sabe a verdade, vai trair o melhor amigo por conta da Carla e do Polo!!!!!
Simplesmente maravilhoso, primeira vez que tive vontade de chorar assistindo um stand-up
MIS COJONES 33!
História da Pequena Sereia ao contrário
É muito mais do que eu imaginava. Há tempos não tinha visto algo tão lindo. <3
Esses 2 últimos episódios: o coração ainda dói.
História boa. Filme chato.
"Foi tipo Hannah Montana se tornando Miley Cyrus" <3
"Vou dar para o primeiro que passar"
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH TÁAAAAA
- Putanesca- Você me chamou de quê?- É macarrão, massa putanesca
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraUma das coisas que mais gostei foi que
o Jason realmente virou um monge no final das contas
Memórias de Ontem
4.1 235Durante o filme eu gostei mais do enredo dela quando criança, mas o final é tão lindo que você consegue entender o porquê ela se questionou tanto da versão 5ª série naquele verão. Somos todos resultados de crianças com memórias.
Free Solo
4.1 158 Assista AgoraDá nem pra acreditar que não é ficção. Como o ser humano é incrível. E maluco. Mas incrível
O Som do Silêncio
4.1 987 Assista AgoraDaqueles pra ficar pensando sobre durante dias e dias.
Pérolas no Mar
4.2 142Não consigo lembrar de outro filme que me tenha feito chorar a ponto de soluçar como esse. Assistam os créditos.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 218Definitivamente a coisa mais norte-americana que já assisti.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraHorrorizada como Nairóbi sofreu nessa temporada e ainda morreu daquela forma! :(
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraFiquei desesperada e angustiada junto.
Menção honrosa ao The Weeknd. <3
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraO Iuminado versão farol.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraAtuações impecáveis. Eu pausei depois da grande discussão só pra voltar e ver de novo. Um dos melhores que já assisti na Netflix.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraSimplesmente o filme do ANO.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Bonitinho, só achei desnecessário num filme de 2018
a rixa com a moça que tinha vencido a competição do ano anterior, não agregou em nada
Halloween
3.4 1,1KQue homenagem! Muito grata pela volta da Jamie Lee Curtis, história da personagem e desfecho.
This is not a cage, it's a trap!
Elite (1ª Temporada)
3.7 550 Assista AgoraSó não to acreditando que
o Christian, que sabe a verdade, vai trair o melhor amigo por conta da Carla e do Polo!!!!!
Hannah Gadsby: Nanette
4.7 207 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso, primeira vez que tive vontade de chorar assistindo um stand-up
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraMIS COJONES 33!
A Forma da Água
3.9 2,7KHistória da Pequena Sereia ao contrário
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraÉ muito mais do que eu imaginava. Há tempos não tinha visto algo tão lindo. <3
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraEsses 2 últimos episódios: o coração ainda dói.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraHistória boa. Filme chato.
Bichas, o Documentário
4.3 83"Foi tipo Hannah Montana se tornando Miley Cyrus" <3
Os Normais: O Filme
3.3 471"Vou dar para o primeiro que passar"
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista AgoraUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH TÁAAAAA
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista Agora- Putanesca
- Você me chamou de quê?
- É macarrão, massa putanesca