Incrível tiroteios , lutas bem coreografadas, nenhum personagens ficou meia boca todos impecáveis. E o que dizer do Donnie o melhor de todos. Ps: meuuu o que foi aquele arco do triunfo
sério que o cara diz que tem ponta solta, meticuloso vai pra cama sem pergunta pq ela tirou a roupa e achando mais esperto que ela tirando a bala ? e não vem com essa ele descobriu na hora
Sonhos Mortais
2.4 5o xerife era único que atuou um pouco melhor , roteiro cafona e plost batido desde o começo
O Comboio do Medo
4.1 135é aqueles filmes que vc sabe que vai dar merda mas fica ansioso pela demora , Filmão
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista Agorarealmente mereceu o Oscar mas tem clichê
As Chamas do Inferno
3.0 34psicose lentão e tedioso
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 331 Assista Agoraindiana busca relíquia e é sempre pego pelo nazista .... igual aos outros filmes , passo
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista Agorase era pra sensibilizar não funcionou pra mim, só faltou xarope pro garota na sinopse
Asteroid City
3.1 194 Assista Agoraaposto que é mais uma peça com vários atores amigos dele
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista Agorafilmão
Huckabees - A Vida é uma Comédia
3.4 120filme com situações esquisitas
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 818 Assista AgoraCurto muito essa franquia , mas parece que é mais do mesmo só mudou pro apartamento. O gore continua bom
Uma Noite Infernal
2.5 89 Assista AgoraJá vi filmes que são desastre até o fim , mas alguns já nem toco e coloco " não quero ver ".... esse está na lista
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista Agoraé bom ver filmes divertidos que não seja de super heróis
Viver a Vida
4.2 391Realmente não tanko filmes franceses. Só assistir por causa da lista
Batem à Porta
3.1 564 Assista Agorafilme normal e interessante, parece com Fim dos tempo dele. Pq o casal?
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraEspero que Mindy Meeks-Martin
morre no próximo
Crimes Obscuros
2.3 128 Assista AgoraNão o que é pior se é o marasmo ou a dublagem tosca
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 786 Assista AgoraCurti muito apenas , graças a Deus que puxou um pouco de shrek do que piegas da Disney e pixer
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraIncrível tiroteios , lutas bem coreografadas, nenhum personagens ficou meia boca todos impecáveis. E o que dizer do Donnie o melhor de todos. Ps: meuuu o que foi aquele arco do triunfo
Lipstick
1.5 1chaatoooooo
Danos Colaterais
2.2 34sério que o cara diz que tem ponta solta, meticuloso vai pra cama sem pergunta pq ela tirou a roupa e achando mais esperto que ela tirando a bala ? e não vem com essa ele descobriu na hora
Spiritwalker: Identidade Perdida
2.7 1a história é boa mas podia ter encurtado algumas coisas
Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre
2.3 30 Assista Agoradesastre mesmo, transformei em série pra ver em partes
Elvis
3.8 759achei um pouco caricato mas graça a deus não era um rocketman da vida. Por isso prefiro sabedoria primeiro que a riqueza
Shanghai Fortress
2.6 18 Assista Agoramuito Final fantasy e outros, genérico, cgi muito artificial e um romance piegas