Não sei explicar mas esse filme mesmo sendo clichê brega ainda é muiito bom e totalmente diferente em pequenas coisas que me deixaram com o coração quentinho, fiquei dando risadas enquanto assistia e nossa valeu totalmente a pena Aaaaaaaaaa
Muitas coisas nesse filme me incomodaram, mas ele é tão lindo, sensível e triste que mesmo com as coisas que me incomodaram ainda é um filme 5 estrelas. Eu decidi ver esse filme depois de ler o conto e as diferença entre as duas obras são bem grandes e muitas das que não tem no livro poderia não ter no filme, mas está tudo bem, né? Mas é isso, filme lindo e muito triste.
Eu gostei do filme, vi a gameplay do 1° jogo, mas não gostei tanto, talvez agora que eu vi o filme, eu dê uma segunda chance, mas tá, o filme é muito bom, os efeitos são muito bons também, os atores, o final é bem triste, viu, mas acho que faz sentido. É isso, tchau.
Que filme incrível incrível incrível gente sério eu juro é muito bom, o Zilla tá literalmente uma máquina de destruição, os personagens são bons e a trilha sonora tá impecável, aí gente sabe, eu até chorei em algumas partes assim, pq tá muito lindo.
Caramba eu adorei, não tava esperando muita coisa mas me surpreendi e fiquei bem assustada até. Vale demais a pena. Não vi as continuações e provavelmente não vou ver.
Muito bom, adoro cinema dos anos 20/30 e expressionismo alemão, e esse filme me deixou bem feliz por ter tudo isso e o Cthulhu junto. bem fiel ao conto, adorei adorei.
Casamento Grego
3.1 439 Assista AgoraNão sei explicar mas esse filme mesmo sendo clichê brega ainda é muiito bom e totalmente diferente em pequenas coisas que me deixaram com o coração quentinho, fiquei dando risadas enquanto assistia e nossa valeu totalmente a pena
Aaaaaaaaaa
As Três Máscaras do Terror
3.9 131 Assista AgoraEu adorei, é bem divertido e bem estranho também
Tem no you tube
(Re)nascer
3.2 57 Assista AgoraÉ coisa de mãe né
Mas eu gostei demais
É isso.
Plano 9 do Espaço Sideral
3.1 227 Assista AgoraDifícil de entender, assistir por causa da Vampira, mas a gatinha não tem uma fala sequer hahahaha
Estranho
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
3.3 464 Assista AgoraDivertido
Vampire Hunter D: Bloodlust
4.1 95A estética do desenho é linda mas o filme até a metade é bem arrastando, melhora depois no meio da segunda parte até o final, que é um final lindo.
L
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraMuitas coisas nesse filme me incomodaram, mas ele é tão lindo, sensível e triste que mesmo com as coisas que me incomodaram ainda é um filme 5 estrelas.
Eu decidi ver esse filme depois de ler o conto e as diferença entre as duas obras são bem grandes e muitas das que não tem no livro poderia não ter no filme, mas está tudo bem, né?
Mas é isso, filme lindo e muito triste.
Kill List
3.3 199O filme é bem pesado, os personagens são muito bons, eu queria ver mais do ritual, fiquei bem interessada
Mas é isso.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraEu gostei do filme, vi a gameplay do 1° jogo, mas não gostei tanto, talvez agora que eu vi o filme, eu dê uma segunda chance, mas tá, o filme é muito bom, os efeitos são muito bons também, os atores, o final é bem triste, viu, mas acho que faz sentido. É isso, tchau.
Godzilla: Minus One
4.1 271Que filme incrível incrível incrível gente sério eu juro é muito bom, o Zilla tá literalmente uma máquina de destruição, os personagens são bons e a trilha sonora tá impecável, aí gente sabe, eu até chorei em algumas partes assim, pq tá muito lindo.
Hell House LLC
3.1 76Caramba eu adorei, não tava esperando muita coisa mas me surpreendi e fiquei bem assustada até. Vale demais a pena.
Não vi as continuações e provavelmente não vou ver.
Hellbender
2.6 48Nossa eu de verdade gostei bastante, não é perfeito mas tipo assim nem precisa né? Ele é bom, simples e eu nunca vi um filme assim de bruxaria.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347Esse definitivamente é o meu tipo de filme
Eu amei e foi uma super experiência.
O Chamado de Cthulhu
3.9 71Muito bom, adoro cinema dos anos 20/30 e expressionismo alemão, e esse filme me deixou bem feliz por ter tudo isso e o Cthulhu junto. bem fiel ao conto, adorei adorei.
O Mal Que Nos Habita
3.6 532 Assista AgoraBom, bem bom, tem gore e bastante violência, mesmo eu não gostando tanto, nesse filme eu gostei. É isso, beijos.
O Exorcista: O Devoto
2.1 395 Assista AgoraÉ ruim e mesmo se não fosse uma continuação (que ninguém pediu) ainda seria ruim
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraEu amei demais, ele é tão bom, me trouxe uma baita nostalgia!!!
Reencarnação
1.8 70Nossa gente eu vi esse filme no canal Space faz uns anos já e não lembrava, agora encontrei!!!!
Tô feliz, mas assim o filme não é bom não.
Martin
3.8 102É gente lendo os comentários realmente me faz pensar que o cara é só lelé da cuca mesmo e tá achando que é vampiro, mas assim, né? Quem nunca hehehe 👀
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraEsse filme poderia ter sido bem mais do que o bem vencendo VENCENDO VENCENDO (pronto galera arrumei) o mal. Nancy injustiçada.
O Culto
3.2 201 Assista AgoraCacetada esse filme é muito bom!!!! Aaaaaaaaah
Ghostwatch
3.6 19Simplesmente incrível.
Mutilados
2.5 122Difícil....
O Exorcista III
2.6 195 Assista AgoraGostei mas achei bem mais ou menos.