Achei esse filme bastante satisfatório e é claro que não deixei de derramar a minha lagrimazita. Sinceramente me surpreendeu bastante. Adoro esse gênero de filme e recomendaria sim a todos que o assistissem.
Que filme bom! As performances dos atores são excelentes e a historia é muito boa. Raimi foi simplesmente fantástico, pois nunca pensei que uma mistura destas fossem dar tão bom resultado. (sei que ele é mestre em fazer essas misturas) Proporciona-nos momentos de alta tensão de parar a respiração e tudo funciona perfeitamente muito bem.
Eu gostei bastante do filme , e passou bem rápido , não fica cansativo e nem monótono, é bem legalzinho. A história é boa e eu curti bastante as atuações !
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraFilmão! Se não o melhor da franquia e olha que os anteriores são bem legais. Quero mais podem mandar.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Talvez se Guillerme Del Toro tivesse realizado ao invés de ter produzido, o resultado seria outro. Mas mesmo assim é um filme interessante.
Destinos Ligados
3.5 147 Assista AgoraAchei esse filme bastante satisfatório e é claro que não deixei de derramar a minha lagrimazita. Sinceramente me surpreendeu bastante. Adoro esse gênero de filme e recomendaria sim a todos que o assistissem.
1408
3.3 1,4K Assista Agora1408 é um filme muito surpreendente. Acho que quem gosta deste gênero de filmes, vai considerar esse um de seus favoritos. Recomendo bastante.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraQue filme bom! As performances dos atores são excelentes e a historia é muito boa. Raimi foi simplesmente fantástico, pois nunca pensei que uma mistura destas fossem dar tão bom resultado. (sei que ele é mestre em fazer essas misturas) Proporciona-nos momentos de alta tensão de parar a respiração e tudo funciona perfeitamente muito bem.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraMaravilhoso, que química boa entre o Omar Sy e o François Cluzet.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraMe emocionei bastante. Achei lindo, poético, doloroso, intenso e verdadeiro. Excelentes diálogos e atuações soberbas. Que delícia de filme.
Togo
4.1 169 Assista AgoraLindo e maravilhoso, que filme emocionante..
As Harmonias de Werckmeister
4.3 94Bom demais.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraExcelente, em todos os sentidos.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 750Gostei do filme, muito bom mesmo só q o final ficou muito simples pelo que ele é. Mas nada que estragou minha experiencia. Recomendo bastante!
Vice
3.5 488 Assista AgoraSimplesmente amei a coragem desse filme! Que pra mim faltou em vários filmes políticos!
Bale e Adams... Que atuações!
A Maldição da Chorona
2.3 524 Assista AgoraFaltou algo a mais.... Na verdade faltou foi é muita coisa.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraEntra no meu top filmes mais fodas que assisti no cinema fácil.
O Babadook
3.5 2,0KSensacional.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraAmo esse filmaço.
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraEsperava mais.. Mas é um bom filme.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraAMO o Fede Alvarez de coração (e a Claire Foy tb) Mais acho a versão do Fincher bem melhor.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraAchei maravilhoso, eu fiquei tão emocionada com aquele discurso que o Ralph deu sobre amizade, eu chorei pra caramba, linda cena.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraEu gostei bastante do filme , e passou bem rápido , não fica cansativo e nem monótono, é bem legalzinho. A história é boa e eu curti bastante as atuações !
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraQue filme! Sem sombra de duvida ele é magnifico, um dos maiores se não o maior plot twist do cinema.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraAmei o filme! Fui sem grandes expectativas e (confesso) sem saber muito sobre a história do Elton.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Sem Will Smith e Tommy Lee Jones nunca vai ser tão bom e a historia tbm ficou bem "MÉ" curi não.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraReclamaram tanto de "A Freira", esse é de longe o pior da franquia ao meu ver!