Tirando o caco de vidro reto que foi tirado no globo redondo, eu gostei da série. O começo é bem viciante, mas o 5° episódio dá uma mornada boa, acharia melhor eles terem divido o desfecho em dois episódios do que aquela correria toda no final. Gosto muito dessas séries que a gente vai juntando as peças do quebra cabeça, e essa é bem assim!
Interessante essa premissa de usar as tecnologias que fazem mais parte do nosso cotidiano, os melhores pra mim foram, em ordem: Beyond The Sea, Loch Henry, A Joan é Péssima, Mazey Day e por último Demônio 79.
Vi a primeira e a segunda temporada numa tacada só, pra quem ama Sex And The City, vai amar essa série também, é quase uma mesma coisa, só que com uma das personagens homossexual e ao invés de NY o cenário é Madrid!
De todas as temporadas, essa foi a que mais gostei, deve ser por ter abordado o assunto da família real que eu mais conheço, o do divórcio... como estão falando aqui nos comentários, realmente, todo cuidado que foi dado ao escolher a personagem e caracterização da princesa Diana, faltou pro Charlie. Eu acho que a Betinha morreu antes de sair a 6º temporada, porque vai ser babado.
Personagens forçados, clichês estúpidos, uma burrice atrás da outra, mas... assim que comecei a assistir não consegui parar até terminar, enfim, envolvente e viciante. E sim! Amei o final!
Pesada, me roubou duas noites de sono com pesadelos, é de gerar muita indignação a respeito da negligência policial e do quanto a criação reflete no que somos.
Essa série desafia a minha capacidade intelectual o tempo todo, é tudo muito fantasioso, a gente fica o tempo todo "não é possível", "não pode ser", "até parece"... E ainda tem a Macarena que é burra pra caramba, mas eu gosto dela. Eu sei que todo mundo ama essa tal de Zulema, mas eu odeio ela, assim como odeio a cachinhos vagabunda e a Saray.
O trono das três personagens mais chatas está disputadíssimo, entre a Pierce, Altman e Amélia. Três chatas que não sabem o que querem e quando querem, na verdade não querem. Ainda bem que arrumaram alguém pra Pierce, tomara que na próxima ela e a Altman sosseguem, agora a Amélia ainda vai arrastar na próxima temporada...
Só achei muito sem sentido a Tokio continuar narrando a série depois de morta e, por mais que a Sierra tenha se juntado a gang, não consigo esquecer o que ela fez com a Náirobi.
Que casal mais sem química a Nanda Terra com aquele Thiago, que tristeza ficava no ar... toda vez que aparecia eles eu me sentia desconfortável, não sei como ela disse sim, boi lixo, menosprezando o trabalho dela...
Eu achei muito bom, a narrativa é muito bem construída. Eu comecei tendo um pouco de empatia por ela e por ele, mas pouco a pouco essa visão foi sendo desconstruída, gostei do jeito que eles apresentaram os fatos. Só uma dúvida, como que ela pagou esses advogados que tem cara de serem bem caros?
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraFala verdade
A Lorelai vai ficar com o cara do café né, tá na cara!
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraMas que merda essa Cristina foi se meter eim!
Depois da Cabana
3.6 98 Assista AgoraTirando o caco de vidro reto que foi tirado no globo redondo, eu gostei da série. O começo é bem viciante, mas o 5° episódio dá uma mornada boa, acharia melhor eles terem divido o desfecho em dois episódios do que aquela correria toda no final. Gosto muito dessas séries que a gente vai juntando as peças do quebra cabeça, e essa é bem assim!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Interessante essa premissa de usar as tecnologias que fazem mais parte do nosso cotidiano, os melhores pra mim foram, em ordem: Beyond The Sea, Loch Henry, A Joan é Péssima, Mazey Day e por último Demônio 79.
Valéria (2ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraVi a primeira e a segunda temporada numa tacada só, pra quem ama Sex And The City, vai amar essa série também, é quase uma mesma coisa, só que com uma das personagens homossexual e ao invés de NY o cenário é Madrid!
Flordelis: Em Nome da Mãe
3.5 41Sei lá, achei muito tendencioso pro lado da Flordelis, tem muito mais coisas sujas dela que não trouxeram à tona. Mesmo assim é um ótimo documentário.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraQue doideeeeeeeera! Eu amei! Amo séries que a gente fica o tempo todo assim: "tem caroço nesse angu..." e no final tinha mesmo, e cheio de plots!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraImpecável!
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraDe todas as temporadas, essa foi a que mais gostei, deve ser por ter abordado o assunto da família real que eu mais conheço, o do divórcio... como estão falando aqui nos comentários, realmente, todo cuidado que foi dado ao escolher a personagem e caracterização da princesa Diana, faltou pro Charlie.
Eu acho que a Betinha morreu antes de sair a 6º temporada, porque vai ser babado.
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraSinceramente nenhum casal me convenceu,
e os únicos que tinham me convencido, Will e Verônica, foi aquela decepção. Eu fiquei com mais raiva daquela sogra radioativa do que do próprio Will.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraRazoável, bem adolescente!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraPersonagens forçados, clichês estúpidos, uma burrice atrás da outra, mas... assim que comecei a assistir não consegui parar até terminar, enfim, envolvente e viciante. E sim! Amei o final!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraPesada, me roubou duas noites de sono com pesadelos, é de gerar muita indignação a respeito da negligência policial e do quanto a criação reflete no que somos.
Virgin River (4ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraO cabelo da Mel continua sendo a melhor coisa dessa série, tô brincando rsrsrs gosto muito, um ótimo passatempo levinho...
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraEssa série desafia a minha capacidade intelectual o tempo todo, é tudo muito fantasioso, a gente fica o tempo todo "não é possível", "não pode ser", "até parece"... E ainda tem a Macarena que é burra pra caramba, mas eu gosto dela.
Eu sei que todo mundo ama essa tal de Zulema, mas eu odeio ela, assim como odeio a cachinhos vagabunda e a Saray.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraAtuações e diálogos sofridos! Vale pela nostalgia e pelo lance da viagem no tempo.
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraMuito bacana a forma que exploraram a COVID, revivendo com a gente todas as sensações... mas que final bosta!
O trono das três personagens mais chatas está disputadíssimo, entre a Pierce, Altman e Amélia. Três chatas que não sabem o que querem e quando querem, na verdade não querem. Ainda bem que arrumaram alguém pra Pierce, tomara que na próxima ela e a Altman sosseguem, agora a Amélia ainda vai arrastar na próxima temporada...
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraNão achei tão boa quanto a primeira, mas gostei, gostei dos plots!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEu amo demais essa série! Que final! Que plot!
Só achei muito sem sentido a Tokio continuar narrando a série depois de morta e, por mais que a Sierra tenha se juntado a gang, não consigo esquecer o que ela fez com a Náirobi.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraTorci pelo vilão, admito!
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraDá pra divertir!
Que casal mais sem química a Nanda Terra com aquele Thiago, que tristeza ficava no ar... toda vez que aparecia eles eu me sentia desconfortável, não sei como ela disse sim, boi lixo, menosprezando o trabalho dela...
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63Charmaine insuportável!!!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Eu achei muito bom, a narrativa é muito bem construída. Eu comecei tendo um pouco de empatia por ela e por ele, mas pouco a pouco essa visão foi sendo desconstruída, gostei do jeito que eles apresentaram os fatos.
Só uma dúvida, como que ela pagou esses advogados que tem cara de serem bem caros?
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraUma série que transitou muito bem entre o supérfluo e o profundo. Muito boa!