[/spoiler] Muito sensível, a maneira que o personagem do Will Smith transforma a sua dor em altruísmo é uma das coisas mais lindas que já vi na vida. O Will está sensacional aqui dá sentir a dor dele que atuação impecável, um dos melhores filmes de drama que vi na vida.
[/spoiler] Só gostaria de ressaltar que sem o Sam o Frodo não teria conseguido cumprir sua missão, Sam ícone injustiçado. Isso não é um amigo é um anjo da guarda.
Nunca pensei que gostaria de um outro ator no papel do cabeça de teia, eu amei os filmes com o Tobey (com exceção do 3) Mas achei perfeita a escolha do Tom Holland, ele tem carisma de sobra, caiu como uma luva.
Ver o João de "Deus" no documentário é triste e nos lembra que infelizmente existem psicopatas como ele que se aproveitam da vulnerabilidade das pessoas para fazer o mal. Mas ainda acredito que existam pessoas boas com muito a contribuir.
Esse filme era e continua sendo um dos meus favoritos, rever Brilho eterno após tantos anos, me mostrou que ele continua fazendo sentido pra mim, e hoje com a maturidade consigo enxergar vários aspectos que me passaram despercebidos. Maravilhoso e complexo como os relacionamentos.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraUm filme inesquecível
[/spoiler] Muito sensível, a maneira que o personagem do Will Smith transforma a sua dor em altruísmo é uma das coisas mais lindas que já vi na vida. O Will está sensacional aqui dá sentir a dor dele que atuação impecável, um dos melhores filmes de drama que vi na vida.
[spoiler]
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraO Jack Black nasceu para esse papel.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraMelhor do que eu esperava exceto pelo Jafar patético.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraUma graça, mas gostei mais da versão da netflix, apesar dos efeitos desse serem melhores.
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraDepois de ver psicose meus padrões para filme de suspense ficaram muito altos.
[/spoiler] Achei o sósia do Carlinhos Aguiar muito burro.
[spoiler]
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista AgoraPra mim isso é tudo menos uma comédia. As situações são muito desconfortáveis não consegui achar graça.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraSe alguma pessoa generosa puder me explicar o filme, sinceramente não compreendi muita coisa.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraUm dos melhores da DC, achei um barato.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista Agora[/spoiler] Só gostaria de ressaltar que sem o Sam o Frodo não teria conseguido cumprir sua missão, Sam ícone injustiçado. Isso não é um amigo é um anjo da guarda.
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista Agora[/spoiler] devo confessar que senti pena do Golum
[spoiler]
Encontro Marcado
3.8 810 Assista AgoraEu simplesmente amo esse filme.
A Vida Íntima de Pippa Lee
3.1 168Quando aparecem os personagens da Pippa jovem com o Alan Arkin ainda com cabelo, só conseguia ver Michel e Marcela Temer.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista Agora[/spoiler] Nunca confie no Odin
[spoiler]
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista Agora[/spoiler] Só achei meio confuso o cara do futuro ter voltado ao passado para fecundar a Sarah
[spoiler]
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraNunca pensei que gostaria de um outro ator no papel do cabeça de teia, eu amei os filmes com o Tobey (com exceção do 3) Mas achei perfeita a escolha do Tom Holland, ele tem carisma de sobra, caiu como uma luva.
[/spoiler] amei todas as aparições do homem de ferro e já estou com saudades!!!
[spoiler]
Heal: O Poder da Mente
4.0 38Ver o João de "Deus" no documentário é triste e nos lembra que infelizmente existem psicopatas como ele que se aproveitam da vulnerabilidade das pessoas para fazer o mal. Mas ainda acredito que existam pessoas boas com muito a contribuir.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer, depois desse filme eu tô muito marvelzete.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraAchei o filme meia boca, mas que fotografia linda!!!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraEsse filme era e continua sendo um dos meus favoritos, rever Brilho eterno após tantos anos, me mostrou que ele continua fazendo sentido pra mim, e hoje com a maturidade consigo enxergar vários aspectos que me passaram despercebidos. Maravilhoso e complexo como os relacionamentos.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraA única coisa que consegui sentir foi uma sensação de desconforto durante todo o filme.
Loja de Unicórnios
2.8 252A Brie ta muito Maíra Medeiros nesse filme.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraAssisti ao filme inteiro com aquele nó na garganta, e com vergonha alheia.
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraNão canso de ver esse filme, humor negro de primeira.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraTinha coisa melhor concorrendo ao oscar esse ano.