Como todo mundo já falou, os 2 primeiros episódios são muito bons, o terceiro episódio tinha muitas coisas aleatórias e que ficaram sem exploração, o que salvou um pouco o episódio foi a sequência final com a queda das cortinas (não só literalmente).
Não achei essa temporada tão interessante quanto as duas primeiras, porém teve um dos episódios de série mais fascinantes e bem atuados que já vi. Kinnear e Eva Green estavam sensacionais no episódio 4. O episódio final também começou e terminou de forma especial. Vou sentir falta do amável e super humano John Clare/creature.
Bom, todo mundo já sabia o que/quem ía acontecer, mas ainda to curtindo. Podem falar o quanto quiserem, podem criar todas as polêmicas do mundo, acho essa uma das melhores séries da atualidade.
Mini bem legalzinha, bem humorada, leve. Gostei bastante. Foi legal terem colocado referências pessoais do David no Tommy, como o fato dele ser um bom nadador. E a Jessica Raine sempre adorável, ótima atuação.
Gente, o que dizer dessa finale? Simplesmente uma das melhores coisas que vi na vida. Aquelas sequências finais são de encher os olhos, fiquei maravilhada.
A série parece bem promissora, o episódio começou um tanto lento pra termos uma ideia de como é a vida dos personagens, que, a princípio, serão os protagonistas e tal. Mas acho que vai ser bem interessante ver o que e como tudo aconteceu enquanto o Rick tava em coma. Alguém me explica, no início de TWD as pessoas demoravam um pouco mais pra "voltarem", ou não? Por que fiquei com a impressão de que não passou muito tempo pro dealer do Nick voltar, foi quase tipo o Shane.
Depois de a série ter melhorado consideravelmente da metade pro final, minha única reserva persiste no Vince Vaughn que continua fazendo caretas cômicas no meio das cenas (vide momento em que ele esta segurando o cara pelo pescoço nesse último episódio). Sei lá, acho que to começando a acreditar que ele só tem cara de palhaço mesmo.
Epaaa, foi dada a largada, começou a série! O que não entendi é porque ficaram 4 episódios se arrastando com a história e depois daquele epi 4 atropelaram o tempo e explicaram as consequencias da "genial" operação policial em curtas tomadas. Ainda acho que o Vince Vaughn leva uma framboesa de ouro esse ano. Mas o importante é que ta melhorando. Melhor cena: Bezzerides na terapia de grupo.
To curtindo esse início de temporada, os personagens parecem bem interessantes e com bastante potencial pra serem explorados, especialmente o Woodrugh.
Apesar da ambientação bem diferente da 1ª temporada, o tom da série segue bem característico. Exceto por aquelas cenas do bar, que deveriam trazer alguma profundidade, eu imagino, mas que, apesar da boa música, me parecem bem vazias.
Atuações muito boas, no geral, to gostando bastante do Farrell e do Taylor Kitsch. Porém...não queria dizer isso, mas foram três episódios e ainda n entendi o que o Vince Vaughn tá fazendo.
Não tenho a pretensão de soar como crítica de séries ou algo do gênero, não tenho qualquer qualificação pra isso, mas esse foram minhas impressões desse início de temporada.
Awn, The Creature/John Clare, definitivamente melhor personagem, com as melhores "lines" e excelente atuação do Rory. Feliz de ver também a Vanessa se aceitando e fortalecendo. "Know Your Master" huhuu.
Achei o ritmo um tanto lerdo, não evoluiu muito da história até a metade da temporada pelo menos, mas foi interessante acompanhar a trajetória dos personagens. Acho que a segunda temporada pode ser ainda melhor visto que superada a fase de introduções. Curti bastante o fato da netflix resolver fazer uma série pra TODOS.
Me julguem, mas eu não gosto da Clara, na real acho que o problema nem é a personagem, mas a atuação. A Jenna não acompanha o Capaldi em profundidade nessa fase dark do Doctor, tem cenas super dramáticas nessa temporada que parece que ela não encaixa. Sei lá, essa é a impressão que tenho quando vejo os dois, entendo que ela tem que ser o contraponto e tal, mas...não.
Mantendo o alto nível Frank está conseguindo ter o mesmo efeito que o Walt (Breaking Bad) teve sobre mim: gosto menos dele a cada temporada, claro que o Frank já começou anos luz a frente no nível de cafajestagem. Diferentemente do que falaram aí embaixo, acho que as mulheres dessa série são extremamente fortes e batalham por aquilo que querem, o fato de elas usarem alguns "artifícios" e tomarem algumas decisões da mesma forma que os personagens masculinos também o fazem não deveria, de forma alguma, rotulá-las como "vadias". And last but not least:
Fiquei tão feliz pelo "retorno" do Doug!! A aparente morte dele havia partido meu coração na temporada anterior. Apesar (e em razão) da devoção dele ao Frank, é um ótimo personagem.
Well, esperei 1 ano pra terminar de assistir em 1 dia. =( Mais um longo período de espera...e a pergunta que fica:
Será que, agora que ela realizou que não quer mais ser a coadjuvante, Claire vai partir para os Republicanos e disputar a eleição contra o Frank? Eu gostaria de ver isso.
Biohackers (1ª Temporada)
3.5 61Eu achei que ficou legal, interessante, teve a história terminada, achei até que seria desnecessária uma segunda temporada, mas vamos ver no que dá.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Como todo mundo já falou, os 2 primeiros episódios são muito bons, o terceiro episódio tinha muitas coisas aleatórias e que ficaram sem exploração, o que salvou um pouco o episódio foi a sequência final com a queda das cortinas (não só literalmente).
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraApaixonada pelo Jason Butler Harner nessa série, que ator da porra! Ainda bem que foi renovada.
Vice Principals (1ª Temporada)
3.7 20 Assista AgoraAdorei!! Amo Walton Goggins e essa parceria com o Danny McBride ficou sensacional.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraNão achei essa temporada tão interessante quanto as duas primeiras, porém teve um dos episódios de série mais fascinantes e bem atuados que já vi. Kinnear e Eva Green estavam sensacionais no episódio 4. O episódio final também começou e terminou de forma especial. Vou sentir falta do amável e super humano John Clare/creature.
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Melhor temporada de série que vejo em muito tempo. Final PERFEITO.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraTennant nunca decepciona. Esses vilões estão roubando a cena, primeiro o Fisk, agora o Killgrave. Perfeitos.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraBom, todo mundo já sabia o que/quem ía acontecer, mas ainda to curtindo.
Podem falar o quanto quiserem, podem criar todas as polêmicas do mundo, acho essa uma das melhores séries da atualidade.
Sócios no Crime
3.9 4 Assista AgoraCancelada :(
Sócios no Crime
3.9 4 Assista AgoraMini bem legalzinha, bem humorada, leve. Gostei bastante. Foi legal terem colocado referências pessoais do David no Tommy, como o fato dele ser um bom nadador. E a Jessica Raine sempre adorável, ótima atuação.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraGente, o que dizer dessa finale? Simplesmente uma das melhores coisas que vi na vida. Aquelas sequências finais são de encher os olhos, fiquei maravilhada.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraA série parece bem promissora, o episódio começou um tanto lento pra termos uma ideia de como é a vida dos personagens, que, a princípio, serão os protagonistas e tal. Mas acho que vai ser bem interessante ver o que e como tudo aconteceu enquanto o Rick tava em coma.
Alguém me explica, no início de TWD as pessoas demoravam um pouco mais pra "voltarem", ou não? Por que fiquei com a impressão de que não passou muito tempo pro dealer do Nick voltar, foi quase tipo o Shane.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Depois de a série ter melhorado consideravelmente da metade pro final, minha única reserva persiste no Vince Vaughn que continua fazendo caretas cômicas no meio das cenas (vide momento em que ele esta segurando o cara pelo pescoço nesse último episódio). Sei lá, acho que to começando a acreditar que ele só tem cara de palhaço mesmo.
Rookie Blue (6ª temporada)
4.2 15Essa série é muito fofa!
Shaw seu lindo <3
"Protect and Serve...and don't screw up!"
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Epaaa, foi dada a largada, começou a série!
O que não entendi é porque ficaram 4 episódios se arrastando com a história e depois daquele epi 4 atropelaram o tempo e explicaram as consequencias da "genial" operação policial em curtas tomadas.
Ainda acho que o Vince Vaughn leva uma framboesa de ouro esse ano.
Mas o importante é que ta melhorando.
Melhor cena: Bezzerides na terapia de grupo.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772To curtindo esse início de temporada, os personagens parecem bem interessantes e com bastante potencial pra serem explorados, especialmente o Woodrugh.
Apesar da ambientação bem diferente da 1ª temporada, o tom da série segue bem característico. Exceto por aquelas cenas do bar, que deveriam trazer alguma profundidade, eu imagino, mas que, apesar da boa música, me parecem bem vazias.
Atuações muito boas, no geral, to gostando bastante do Farrell e do Taylor Kitsch. Porém...não queria dizer isso, mas foram três episódios e ainda n entendi o que o Vince Vaughn tá fazendo.
Não tenho a pretensão de soar como crítica de séries ou algo do gênero, não tenho qualquer qualificação pra isso, mas esse foram minhas impressões desse início de temporada.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraAwn, The Creature/John Clare, definitivamente melhor personagem, com as melhores "lines" e excelente atuação do Rory.
Feliz de ver também a Vanessa se aceitando e fortalecendo. "Know Your Master" huhuu.
Só acho que se tinha que morrer alguém, pra não parecer que são todos imbatíveis, que fosse o "leva e trás" lá e não o Sembene.
Em geral, a série vem mantendo a qualidade, entregando uma temporada bem fechada com alguns ganchos pra serem explorados a seguir.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAchei o ritmo um tanto lerdo, não evoluiu muito da história até a metade da temporada pelo menos, mas foi interessante acompanhar a trajetória dos personagens. Acho que a segunda temporada pode ser ainda melhor visto que superada a fase de introduções.
Curti bastante o fato da netflix resolver fazer uma série pra TODOS.
A minha dúvida é o que vai acontecer com o Sayid (a.k.a Jonas)?
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57Season finale sensacional.
Elias </3 :'((
Os Crimes de Fortitude (1ª Temporada)
3.8 14Pontos altos: tema de abertura e Stanley Tucci.
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraFinal digno pra uma série de qualidade.
Thank God não mataram o Boyd!
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraMe julguem, mas eu não gosto da Clara, na real acho que o problema nem é a personagem, mas a atuação. A Jenna não acompanha o Capaldi em profundidade nessa fase dark do Doctor, tem cenas super dramáticas nessa temporada que parece que ela não encaixa. Sei lá, essa é a impressão que tenho quando vejo os dois, entendo que ela tem que ser o contraponto e tal, mas...não.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Mantendo o alto nível
Frank está conseguindo ter o mesmo efeito que o Walt (Breaking Bad) teve sobre mim: gosto menos dele a cada temporada, claro que o Frank já começou anos luz a frente no nível de cafajestagem.
Diferentemente do que falaram aí embaixo, acho que as mulheres dessa série são extremamente fortes e batalham por aquilo que querem, o fato de elas usarem alguns "artifícios" e tomarem algumas decisões da mesma forma que os personagens masculinos também o fazem não deveria, de forma alguma, rotulá-las como "vadias".
And last but not least:
Fiquei tão feliz pelo "retorno" do Doug!! A aparente morte dele havia partido meu coração na temporada anterior. Apesar (e em razão) da devoção dele ao Frank, é um ótimo personagem.
Well, esperei 1 ano pra terminar de assistir em 1 dia. =( Mais um longo período de espera...e a pergunta que fica:
Será que, agora que ela realizou que não quer mais ser a coadjuvante, Claire vai partir para os Republicanos e disputar a eleição contra o Frank? Eu gostaria de ver isso.
Justified (5ª Temporada)
4.3 301 motivo para eu assistir 5 temporadas em 2 semanas: Boyd Crowder.