Minha primeira experiência com os Dardenne e eu não podia ter esperado por mais. Amei o filme, as atuações, os personagens e toda a profundidade emocional que os envolve. Achei incrível.
Filme brutal e muito desconfortável. É um retrato honesto do aborto, mas também é uma história de amadurecimento muito real sobre gênero e amizade. Quase sem diálogos, a performance e o trabalho de câmera contam tudo o que você precisa saber sobre a história e como os personagens estão se sentindo. As pequenas e grandes ações confusas que os homens fazem com as mulheres ao longo deste filme quase me fizeram chorar, porque infelizmente é tão real e tão comumente esquecido.
Maravilhoso e cheio de alma. A alma de uma criatura profundamente ferida, que tem tão pouco em que se agarrar. Agora quero fazer esboços de quase todas as cenas e ouvir a música de novo.
Fiquei confusa em primeiro lugar, quando vi que na mesa não havia lugar para Boris. O que estou pensando agora é que Boris e Regina nunca se conheceram, porque Urlich e Katharina nunca intimidaram Regina (porque Urlich não existe), então ela não foi "salva" por ele, eles não se apaixonaram, eles não têm história.
Aaaa e isso é tão triste, porque eles tinham uma história de amor incrível. 💔
Inspirador e informativo. Um olhar mais pessoal sobre a mentalidade dos jovens anti-nazistas alemães. Sophie Scholl é um símbolo. Símbolo de coragem, mas, de fato, definição de uma maneira decente de ser você mesmo em tempos de mentiras, em tempos de medo. Então, é um filme importante.
"Ninguém sabe quanta sabedoria pode advir do sofrimento. Toda vida é preciosa."
Eu nunca pensei que veria um filme tão ruim e pior do que Dragonball Evolution, mas aqui estamos nós. Parabéns aos envolvidos por conseguirem essa proeza.
Cléo para mim é a representação de toda mulher ou todo ser humano, melhor dizendo. Embora nem todos tenhamos a vida dela, a maioria de nós teme a morte, quer ser desesperadamente amada pela pessoa certa e, às vezes, quando sentimos que tudo estava desmoronando, precisamos ser mantidos por alguém em quem confiamos, como a criança que outrora fomos nos braços de nossas mães. A cena de abertura com o tarô é uma das melhores que eu já vi...
Um roteiro que conta não apenas as dificuldades do protagonista em viver e lutar com seu vício, mas também e acima de tudo o efeito que essa situação tem sobre as pessoas ao seu redor, especialmente sua família. É um daqueles filmes que deveriam ser exibidos nas escolas, porque pode realmente ensinar alguma coisa. Carell interpreta perfeitamente o amor, o sofrimento e a tenacidade dos pais.
Tão estranho, tão engraçado, tão bonito. Provavelmente a série mais engraçada sobre o diabo entre nós e o inferno em nosso DNA. O primeiro episódio me fez chorar de rir, e a estética mais a bela cinematografia realmente merecem uma visualização.
Especialmente porque ele é baseado em uma pessoa real das favelas com rappers de rua reais. Admito que errei em chamá-lo de versão indiana do 8 Mile porque não era.
História muito emocionante e lindamente executada. É mais tragédia que drama, mas coloca a vida moderna em perspectiva. Tão bom quanto Eu, Daniel Blake do próprio diretor.
Mais um thriller do que terror, mas é ótimo. Elisabeth Moss é realmente boa em interpretar personagens desequilibrados, essa é a sua marca registrada, e caramba, ela realmente nos mostrou o quão incrível ela é.
Começou com tanta promessa e o primeiro episódio é realmente bom. O segundo episódio começa a ter muitas liberdades com o material de origem e, no terceiro, é irreconhecível como parte da mesma série. Não me lembro de uma série que declinou tão rapidamente.
A mãe da Justine é canibal, isso se percebe quando bem no final do filme o pai mostra as marcas de mordida da mãe pelo corpo dele. É como se fosse algo hereditário, por isso criaram ela como vegana, para nunca ter contato com carne e não desenvolver a vontade de canibalismo. Só que no trote da faculdade ela come a carne do coelho, e a partir daí a vontade se manifesta.
Dark é a série mais fantástica em exibição. Ao lado de Westworld, são as séries que exigem de você comprometimento. Em minha opinião, é uma das melhores série da atualidade e talvez a melhor produção já feita com temática de viagem temporal (não assisti todas as produções sobre viagem temporal, então posso estar exagerando) e tudo isso por conta de algo até simples: o esmero dos criadores na hora de escrever a série. É algo que não se vê todo dia, com certeza, essa exímia administração de narrativas e desenvolvimento de personagens em diferentes linhas temporais.
Enfim, fiquei muito feliz com essa season, mesmo ficando perdida em alguns momentos, por não lembrar de tantos personagens rs. Já achava as comparações com Stranger Things descabidas, e essa nova temporada apenas confirma isso. Não dá pra comparar coisas tão diferentes.
Nem todas as quatro histórias realmente são boas, mas principalmente a construção delicada dos personagens e dos acontecimentos entretêm e faz pensar nas fases da vida.
Eu sou uma grande fã da franquia de "Halloween" e este filme me fez apaixonar ainda mais pela franquia. Eu estava preocupada que seria outra "ressurreição", onde não é nada novo e só reutilizando as mesmas cenas do original. É um filme perfeito? Absolutamente não. Mas "Halloween" é algo a ser celebrado apenas por uma coisa: isso prova que os slashers ainda podem ser assustadores.
O Garoto da Bicicleta
3.7 323Minha primeira experiência com os Dardenne e eu não podia ter esperado por mais. Amei o filme, as atuações, os personagens e toda a profundidade emocional que os envolve. Achei incrível.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraFilme brutal e muito desconfortável. É um retrato honesto do aborto, mas também é uma história de amadurecimento muito real sobre gênero e amizade. Quase sem diálogos, a performance e o trabalho de câmera contam tudo o que você precisa saber sobre a história e como os personagens estão se sentindo. As pequenas e grandes ações confusas que os homens fazem com as mulheres ao longo deste filme quase me fizeram chorar, porque infelizmente é tão real e tão comumente esquecido.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraSinto muito mas...
https://imgur.com/a/FzSsIAi
Uma Mulher Alta
3.8 112Maravilhoso e cheio de alma. A alma de uma criatura profundamente ferida, que tem tão pouco em que se agarrar. Agora quero fazer esboços de quase todas as cenas e ouvir a música de novo.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KFiquei confusa em primeiro lugar, quando vi que na mesa não havia lugar para Boris. O que estou pensando agora é que Boris e Regina nunca se conheceram, porque Urlich e Katharina nunca intimidaram Regina (porque Urlich não existe), então ela não foi "salva" por ele, eles não se apaixonaram, eles não têm história.
Aaaa e isso é tão triste, porque eles tinham uma história de amor incrível. 💔
Uma Mulher Contra Hitler
3.9 41Inspirador e informativo. Um olhar mais pessoal sobre a mentalidade dos jovens anti-nazistas alemães. Sophie Scholl é um símbolo. Símbolo de coragem, mas, de fato, definição de uma maneira decente de ser você mesmo em tempos de mentiras, em tempos de medo. Então, é um filme importante.
"Ninguém sabe quanta sabedoria pode advir do sofrimento. Toda vida é preciosa."
Romina
0.9 173 Assista AgoraEu nunca pensei que veria um filme tão ruim e pior do que Dragonball Evolution, mas aqui estamos nós. Parabéns aos envolvidos por conseguirem essa proeza.
Cléo das 5 às 7
4.2 200 Assista AgoraCléo para mim é a representação de toda mulher ou todo ser humano, melhor dizendo. Embora nem todos tenhamos a vida dela, a maioria de nós teme a morte, quer ser desesperadamente amada pela pessoa certa e, às vezes, quando sentimos que tudo estava desmoronando, precisamos ser mantidos por alguém em quem confiamos, como a criança que outrora fomos nos braços de nossas mães. A cena de abertura com o tarô é uma das melhores que eu já vi...
Querido Menino
3.8 471 Assista AgoraUm roteiro que conta não apenas as dificuldades do protagonista em viver e lutar com seu vício, mas também e acima de tudo o efeito que essa situação tem sobre as pessoas ao seu redor, especialmente sua família. É um daqueles filmes que deveriam ser exibidos nas escolas, porque pode realmente ensinar alguma coisa. Carell interpreta perfeitamente o amor, o sofrimento e a tenacidade dos pais.
O Pequeno Quinquin
4.0 14Tão estranho, tão engraçado, tão bonito. Provavelmente a série mais engraçada sobre o diabo entre nós e o inferno em nosso DNA. O primeiro episódio me fez chorar de rir, e a estética mais a bela cinematografia realmente merecem uma visualização.
Gully Boy
4.2 5Melhor filme de 2019 vindo de Bollywood. Mudou meu gosto musical!
Especialmente porque ele é baseado em uma pessoa real das favelas com rappers de rua reais. Admito que errei em chamá-lo de versão indiana do 8 Mile porque não era.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KA única coisa boa desse filme é que ele me fez querer reviver algumas das músicas dos Beatles no original.
Você Não Estava Aqui
4.1 242 Assista AgoraHistória muito emocionante e lindamente executada. É mais tragédia que drama, mas coloca a vida moderna em perspectiva. Tão bom quanto Eu, Daniel Blake do próprio diretor.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraMais um thriller do que terror, mas é ótimo. Elisabeth Moss é realmente boa em interpretar personagens desequilibrados, essa é a sua marca registrada, e caramba, ela realmente nos mostrou o quão incrível ela é.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Começou com tanta promessa e o primeiro episódio é realmente bom. O segundo episódio começa a ter muitas liberdades com o material de origem e, no terceiro, é irreconhecível como parte da mesma série. Não me lembro de uma série que declinou tão rapidamente.
Grave
3.4 1,1KFilme extremamente subestimado pelo público, mas altamente elogiado pelos críticos. Surpreendentemente maravilhoso!
Pra quem não entendeu:
A mãe da Justine é canibal, isso se percebe quando bem no final do filme o pai mostra as marcas de mordida da mãe pelo corpo dele. É como se fosse algo hereditário, por isso criaram ela como vegana, para nunca ter contato com carne e não desenvolver a vontade de canibalismo. Só que no trote da faculdade ela come a carne do coelho, e a partir daí a vontade se manifesta.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Dark é a série mais fantástica em exibição. Ao lado de Westworld, são as séries que exigem de você comprometimento. Em minha opinião, é uma das melhores série da atualidade e talvez a melhor produção já feita com temática de viagem temporal (não assisti todas as produções sobre viagem temporal, então posso estar exagerando) e tudo isso por conta de algo até simples: o esmero dos criadores na hora de escrever a série. É algo que não se vê todo dia, com certeza, essa exímia administração de narrativas e desenvolvimento de personagens em diferentes linhas temporais.
Enfim, fiquei muito feliz com essa season, mesmo ficando perdida em alguns momentos, por não lembrar de tantos personagens rs. Já achava as comparações com Stranger Things descabidas, e essa nova temporada apenas confirma isso. Não dá pra comparar coisas tão diferentes.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraComo uma paródia deve ser, rs.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Não me importo com o que os críticos dizem, eu me diverti muito e eu amo tanto esses filmes. E que atriz é Jessica Rothe!
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista AgoraMais do que uma cinebiografia, é uma obra que busca capturar e transmitir sentimentos nos fazendo enxergar o mundo pelos olhos do pintor. Lindo filme.
4 Luas
3.8 286Nem todas as quatro histórias realmente são boas, mas principalmente a construção delicada dos personagens e dos acontecimentos entretêm e faz pensar nas fases da vida.
Em Chamas
3.9 379 Assista AgoraO tipo de filme cujas lições você poderia passar horas debatendo e ainda se sentir a quilômetros de ter certeza de qualquer coisa...
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraSó queria ouvir Panic! at the Disco mesmo, rs.
Halloween
3.4 1,1KEu sou uma grande fã da franquia de "Halloween" e este filme me fez apaixonar ainda mais pela franquia. Eu estava preocupada que seria outra "ressurreição", onde não é nada novo e só reutilizando as mesmas cenas do original. É um filme perfeito? Absolutamente não. Mas "Halloween" é algo a ser celebrado apenas por uma coisa: isso prova que os slashers ainda podem ser assustadores.