Um bom filme, mas longe de ser extraordinário. Tecnicamente é muito bom e com uma exelente fotografia, mas com um final totalmente previsível. Grande interpretação de Natalie Portman.
Uma produção regular. As interpretaçoes sao medianas, todos os principais actores já fizeram muito melhor em outros titulos, alias De Niro e Weaver sujeitarem-se a produções como esta é dispensavel.
O suspense nem sempre funciona neste filme porem os efeitos são de boa qualidade...mas superficial e banalíssimo no que toca a tudo o resto. Os fãs do original não vão gostar. Quem nunca viu, provavelmente sim!
Não é uma obra de arte intemporal,nem é esse o objetivo das curtas... é apenas mais uma visão/critica feminista que não choca ninguem. totalmente assistivel.
Caça aos Gângsteres
3.5 890Um bom filme, o ano de 2013 está a começar bem...
The Cove - A Baía da Vergonha
4.5 146Totalmente merecedor de todos os prémios que já ganhou,
seria difícil fazer mais... e melhor!
A Invasora
3.4 706Tensão sem fim, violência extrema e muitas falhas do roteiro!
O Caçador de Troll
3.1 378Tema interessante e até tem uma boa dinâmica, mas...
falta algo que cause impacto. Divertido.
Cisne Negro
4.2 7,9KUm bom filme, mas longe de ser extraordinário.
Tecnicamente é muito bom e com uma exelente fotografia, mas com um final totalmente previsível.
Grande interpretação de Natalie Portman.
Poder Paranormal
3.2 701Uma produção regular.
As interpretaçoes sao medianas, todos os principais actores já fizeram muito melhor em outros titulos, alias De Niro e Weaver sujeitarem-se a produções como esta é dispensavel.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Um grande final para uma magnífica trilogia!!
A Coisa
3.2 815O suspense nem sempre funciona neste filme porem os efeitos são de boa qualidade...mas superficial e banalíssimo no que toca a tudo o resto.
Os fãs do original não vão gostar. Quem nunca viu, provavelmente sim!
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5KProporciona uns bons momentos de suspanse... e tem um final surpreendente,mas p/ assistir terror é melhor escolher outro!
Dragão Vermelho
4.0 894Segue todas as "regras" de como fazer um bom thriller,mas nunca explora mais que isso...um thriler bem construído que satisfaz,.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2KA reconstituição de época e a fotografia são do melhor...
De resto é assitível se o levarmos à categoria correta - "sessão da tarde".
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista Agoramais do mesmo...assistivel
A Revolução Não Será Televisionada
4.2 97Documentario com o timing perfeito,mto bom!
Antifa: Caçadores de Skins
4.2 13Mto bom.
Edukators: Os Educadores
4.1 663Exelente utopia,mas..
infelizmente todos os inconformados dos anos 70,se tornaram os capitalistas de hje em dia.
Dirty Diaries
3.1 16Não é uma obra de arte intemporal,nem é esse o objetivo das curtas...
é apenas mais uma visão/critica feminista que não choca ninguem.
totalmente assistivel.
Daisy Diamond
3.9 127Um dos melhores dramas q/ assisti este ano.
Noomi Rapace em grande!
Bronson
3.8 426Mto bom!
Tom Hardy dá um show à parte.
Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite
3.7 523o final é meio incompreensível mas...não deixa de ser um filme divertido para se ver e sonhar.
Para Minha Irmã
3.3 111não é aquele tipico filme de Hollywood sobre adolescentes,
final inesperado,criativo...e tragico.
curti
Caça às Bruxas
2.7 1,8Kestranhamente tudo falha nesse filme.
bem fraquinho,mesmo!
Shortbus
3.7 548Filme extremamente positivo e libertador nos tempos do “politicamente correcto” em q/ vivemos hje em dia...
mto bom!!