Gaylord Focker, aiai. Esse título é bem tosco, mas tipo, se fosse traduzir ao pé da letra, Fockers é o sobrenome que ficou Pinto na dublagem. Então ficaria "Conheça os Pintos" ou algo parecido, o que seria ainda mais triste. haha
Mediano. Acho que tudo passou muito rápido, o filme não te dá uma noção exata de quanto tempo passou e tudo mais. Só teve uma ou duas situações que você realmente sentia na cena um envolvimento mais profundo. Eu já li o livro e recomendo ele pra quem gosta desse gênero e é Sparks, ele escreve bem, mesmo cheio de clichês.
É um ótimo filme! Também acho que deveriam ter explorado mais os rapazes, mas ainda assim a reflexão que é apresentada é maravilhosa. Pena que são raros os Keatings, assim como a lealdade e o envolvimento dos alunos.
Que filme foda. Entra pra lista dos melhores, com certeza. Personagens marcantes, assim como os diálogos. Me arrependo de ter demorado tanto tempo pra assistir.
Gosto mais de como as coisas acontecem no livro, mas gostei mais de como o filme trata as coisas que acontecem. hehe Um lindo filme, mesmo. Dá pra rir e chorar! E o Tom Hanks foi ótimo como Forrest.
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraAchei tão chatinho, nem terminei de ver.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Trailer (que incrivelmente não tem aqui): http://www.youtube.com/watch?v=VJHjr2B5G7k
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraEra necessário uma continuação para melhores explicações, mas já que com certeza não vai ter, pelo menos serviu pra eu ter interesse nos livros. :)
Entrando Numa Fria Maior Ainda
3.1 324 Assista AgoraGaylord Focker, aiai. Esse título é bem tosco, mas tipo, se fosse traduzir ao pé da letra, Fockers é o sobrenome que ficou Pinto na dublagem. Então ficaria "Conheça os Pintos" ou algo parecido, o que seria ainda mais triste. haha
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agora\/ [2] Só porque o Tennant faz o Peter Vincent. <3
Nunca Fui Beijada
3.2 574 Assista AgoraAdoro esse filme. <3
Franklin - O Tesouro do Lago da Tartaruga
3.5 7Gente, eu adorava Franklin! Mas ainda não ganha de Pequeno Urso quando o assunto é família de animais falantes. haha
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraOompa loompa doompety doo/I've got a perfect puzzle for you/Oompa loompa doompety dee/If you are wise you'll listen to me. haha
Esse Wonka dá medo.
Loverboy: Garoto de Programa
3.3 160Mais um 80s com o Patrick! É tipo Namorada de Aluguel invertido. Dei muito risada, principalmente na parte do "Não é ele, ele é gay!" na briga.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraAdoro a cinderela desse filme. <3 Foi bom rever.
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraPreciso rever.
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraE minha paixão pelos filmes do Hughes só aumenta.
Flicka
3.1 54 Assista AgoraE até que um filme bom pra passar na sessão da tarde. E pra quem quer ler o livro, nele, não é uma menina, mas um menino mesmo.
Namorada de Aluguel
3.5 459 Assista AgoraEsse filme é todo lindo. ;_; Patrick Dempsey está tão fofo e diferente.
Marci X - Uma Loira Muito Louca
2.0 52Bem, a Phoebe faz umas rimas ótimas.
Penelope
3.5 431 Assista AgoraTrês estrelas e meia pelo anão pirata! haha
Brincadeira. Esse filme é do tipo bonitinho, com personagens bonitinhos (né McAvoy? haha), uma história bonitinha e uma mensagem bonitinha.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraMediano. Acho que tudo passou muito rápido, o filme não te dá uma noção exata de quanto tempo passou e tudo mais. Só teve uma ou duas situações que você realmente sentia na cena um envolvimento mais profundo. Eu já li o livro e recomendo ele pra quem gosta desse gênero e é Sparks, ele escreve bem, mesmo cheio de clichês.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraAcho muito tensa a história desse cara, quero ver.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraÉ um ótimo filme! Também acho que deveriam ter explorado mais os rapazes, mas ainda assim a reflexão que é apresentada é maravilhosa. Pena que são raros os Keatings, assim como a lealdade e o envolvimento dos alunos.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAmo assistir esse filme. <3
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEsse filme é ótimo! Adoro tudo nele, está na minha lista de melhores. E já vale 5 estrelas só por ter The Smiths! <3
To die by your side is such a heavenly way to die ♫
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraQue filme foda. Entra pra lista dos melhores, com certeza. Personagens marcantes, assim como os diálogos. Me arrependo de ter demorado tanto tempo pra assistir.
Temple Grandin
4.3 336 Assista AgoraTemple Grandin e sua máquina do abraço! Quero ver.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraGosto mais de como as coisas acontecem no livro, mas gostei mais de como o filme trata as coisas que acontecem. hehe Um lindo filme, mesmo. Dá pra rir e chorar! E o Tom Hanks foi ótimo como Forrest.