WOOOOOOOOOOOOOOW! Acabei de assistir o 1º episódio, OMG que isso? hahahaha gostei muito, fazia tempo que uma série não me prendia assim de verdade, se continuar nesse ritmo eu posso afirmar que é uma série de terror dos bons! Mas agora, a filha co cara que morava na casa, tinha que se chamar Lorraine? :'( sacanageeeem!
Não é um dos meus preferidos, eu esperava mais desse filme mas também não significa que não seja um bom folme, é bom e acho que é um dos classicos movie lesbian heheheh
Prefiro Vampire Diaries, apesar de gostar muito dos vampiros, esse seriado não é dos meus favoritos... Mas é bom, e tb vale muuuuito pela Sookie que está de shortinhos mega curto em vários capítulos! hahahah :)
Rose insuportável. E essa Nikki e Jill? Elas tão de brincadeira com a minha cara né? hahahahaha chatas. Whitney, Mikey e Tracy, meu coração é de vocês, suas linda!
Amo todas as temporadas, tenho todas elas, mas essa é a que leva meu coração por completo! Carmen, SUA LINDA! Entre outros choros, idas e vindas, essa se torna a melhor :)
Não dá pra ficar comparando todo seriado gay com TLW, que pra mim pelo menos é imbatível! Eu achei a história desse seriado boa, mas achei que as vezes as atrizes pecavam um pouco, não convenciam tanto, faltou um pouco de quimica talvez.
Eu gostei bastante! E discordo de muitos comentarios que li aqui, não acho que a interpretação da atriz principal tenha sido tão ruim! Elas conseguiram me convenceer, principalmente nas cenas de sexo do inicio. Curti!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2K"Here, little pig!"
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KO foda de serie é isso, eu só posso marcar "Ja vi" quando a serie acabar? hahahaha
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KWOOOOOOOOOOOOOOW!
Acabei de assistir o 1º episódio, OMG que isso? hahahaha
gostei muito, fazia tempo que uma série não me prendia assim de verdade,
se continuar nesse ritmo eu posso afirmar que é uma série de terror dos bons!
Mas agora, a filha co cara que morava na casa, tinha que se chamar Lorraine?
:'( sacanageeeem!
The Real L Word (2a Temporada)
3.7 19Eu acho que gostei mais dessa do que da 1ª
ano que vem tem a 3ª temporada, e estou esperando pra assistir :)
Mas nossa, quanto lesbian drama JEOVÁ!
Toque de Veludo
4.2 137Não é um dos meus preferidos, eu esperava mais desse filme mas também não significa que não seja um bom folme, é bom e acho que é um dos classicos movie lesbian heheheh
Tormenta de Amor
3.4 8O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108Ainda poderia passar na tv, né?
Saia correndo da escola para chegar a tempo de ver na tv, todos os dias! :))
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraMeu seriado preferido!
True Blood (1ª Temporada)
4.2 593 Assista AgoraPrefiro Vampire Diaries, apesar de gostar muito dos vampiros, esse seriado não é dos meus favoritos... Mas é bom, e tb vale muuuuito pela Sookie que está de shortinhos mega curto em vários capítulos! hahahah :)
The Real L Word (1ª Temporada)
3.8 73Rose insuportável. E essa Nikki e Jill? Elas tão de brincadeira com a minha cara né? hahahahaha chatas.
Whitney, Mikey e Tracy, meu coração é de vocês, suas linda!
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Amo todas as temporadas, tenho todas elas, mas essa é a que leva meu coração por completo! Carmen, SUA LINDA!
Entre outros choros, idas e vindas, essa se torna a melhor :)
Lip Service (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraNão dá pra ficar comparando todo seriado gay com TLW, que pra mim pelo menos é imbatível! Eu achei a história desse seriado boa, mas achei que as vezes as atrizes pecavam um pouco, não convenciam tanto, faltou um pouco de quimica talvez.
Toque de Veludo
4.2 137Eu gostei bastante! E discordo de muitos comentarios que li aqui, não acho que a interpretação da atriz principal tenha sido tão ruim! Elas conseguiram me convenceer, principalmente nas cenas de sexo do inicio. Curti!