mesmo o ultimo episódio sendo sobre a Clara, eu estaria fazendo check-in no chão até agora de tanto chorar! Até por lembrar da Martha... Com o Capaldi, mal-mal me emocionei. Me desculpem... mas a mim ele não convence mesmo!
Baralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... QUE QUINTO EPISÓDIO FOI ESSE DE HOW TO GET AWAY WITH MURDER... PUTA QUE PARIIIIIIIIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ PRESO NA CADEIRA DE TÃO TENSO HAHAHAHA.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraMelhor temporada até agora!
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309RuPaul's Casos de Família!
The OA (Parte 1)
4.1 980 Assista AgoraSobre o primeiro episódio: "muito bom gostei sensacional excelente só tem uma coisa ñ entendi nada"
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraSurubão 2.0 deluxe edition!
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518O terceiro episódio foi um dos melhores episódios de série que eu já vi!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KCA-RA-LHO! Que final!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KEu assisti esse piloto ou esse piloto me assistiu? Fiquei na dúvida...
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Impressionado como ninguém citou 500 Dias Com Ela aqui ainda... essa série lembra muuuuuuito o filme. Muito boa! Pena que foi cancelada.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraPelo visto se perdeu né...
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraMeio pombo essa temporada... Se perdeu, aquele truque era óbvio, ficou uma trama sem graça... Pra mim não conseguiu manter o mesmo patamar das outras.
O Gerente da Noite
3.9 65Um 007 em 6 episódio... rsrsrs. Muito bom!
A Família do Ano (1ª Temporada)
4.1 33Que surpresa mais agradável essa série! Divertida, crítica pra caramba, inteligente e super fofa! Quero maaaaaais hahaha
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraMelhor série do momento, superou Game of Thrones. Estou em choque com essa finale.
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Não consigo sentir nada com o Capaldi... se fosse o Tenant ou o Smith:
mesmo o ultimo episódio sendo sobre a Clara, eu estaria fazendo check-in no chão até agora de tanto chorar! Até por lembrar da Martha... Com o Capaldi, mal-mal me emocionei.
Me desculpem... mas a mim ele não convence mesmo!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNão sei como classificar... peço desculpas a mim mesmo por isso. =/
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraBaralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... QUE QUINTO EPISÓDIO FOI ESSE DE HOW TO GET AWAY WITH MURDER... PUTA QUE PARIIIIIIIIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ PRESO NA CADEIRA DE TÃO TENSO HAHAHAHA.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraSubaru Sumeragi e Seishirou Sakurazukamori... :'(
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSó tem até o episódio 9 mesmo? No imdb tá falando que saiu o 10 já mas não acho em lugar nenhum.
Suits (5ª Temporada)
4.5 140Chorando rios com esse ultimo episódios... PUTA QUE PARIU!!!!
Não canso de dizer: Donna *-*
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraCARAAAAAAALHOOOOOOO... que final foi esse? Bom pra cacete! Adorei o plot twist, só quero saber a explicação do:
"you owe me"
Haha. Série muito foda, Viola Daves não deixando espaço pra ninguém kkkkkk.
Agora é ansiedade até setembro! T_T
Suits (4ª Temporada)
4.4 115Puts... chorando com o final desse ep 15 kkkkkk DONNA *-*
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraCurti! Bem melhor que o filme... o que não é nada difícil! Hahaha
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraPuta que pariu essa série tá foda pra caraaaaaaaalho!! Cada episódio de prender o fôlego!
Elementar (3ª Temporada)
4.1 34Chorando rios com esse episódio 12. :'(