Adoro os filmes do Wes Anderson mas esse é fantástico, fotografia maravilhosa, história muito legal, elenco gigante o filme te prende em todo o momento, terminei de assistir e já queria assistir de novo. Genial!
Belo documentário, mto rico em detalhe e informação. Um dos melhores documentários que já vi na vida, mesmo quem não gosta do esporte deveria assistir.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 590 Assista AgoraFilme ruim, mas a fotografia é boa.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAdoro os filmes do Wes Anderson mas esse é fantástico, fotografia maravilhosa, história muito legal, elenco gigante o filme te prende em todo o momento, terminei de assistir e já queria assistir de novo. Genial!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraMeu Deus cara que filme, sensacional é pouco, Clint foi fantastico com esse filme e o Cooper está parecido com o Kyle real.
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraMto bom documentário, tenho mais certeza que quem o matou foi a Courtney Love.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFotografia animal!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraÉ até engraçadinho em algumas cenas. Mas mto fraco.
12 de Junho de 1993 - O Dia da Paixão …
4.5 16Simplesmente maravilhoso. Roteiro completo, boas entrevistas. é pra guardar em casa.
O Exército de Frankenstein
2.7 113Até que não é tão ruim, a história é boa!
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 728 Assista AgoraOuviu isso Leroy estamos livres! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Diário de Tati
2.4 271Chato
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraFalaram mta merda desse filme, achei o filme bom demais, menos que o primeiro mas mto bom. Eva Green simplesmente espetacular.
I Love Dries
4.5 4Ngm viu esse filme?
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204Trash! Trash! Trash!
Santo Marcos
4.5 12Maravilhoso, fiquei mais fã ainda dele, é o maior goleiro do Brasil sim, monstro.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraSurpreendeu mto, não esperava mto, mas o filme é mto legal, parabéns ao Padilha.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraSerio mesmo só 2,6? O filme é mto bom merece bem mais que isso.
Machete Mata
3.1 749O primeiro é bem melhor, esse é bem mais exagerado e sem noção.
Irmãos Klitschko – As Lendas do Boxe
4.1 5Belo documentário, mto rico em detalhe e informação. Um dos melhores documentários que já vi na vida, mesmo quem não gosta do esporte deveria assistir.
Mosquito Man
1.9 56Ideia boa, filme horrível.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraFotografia sensacional.
O Herdeiro do Diabo
1.7 547O filme é ruim. é chato. O melhor do filme é que dava pra rir em algumas cenas.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraAssistam! http://www.youtube.com/watch?v=dBoPJMTI__w
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 501 Assista AgoraUma história mto legal sobre amor, mas um retrato mto triste do sertão do Brasil.
O Ataque da Mulher de 15 Metros
3.1 96Só presta os ultimos 5 minutos