Meu deus, a Bjork é demais. Acho q sem ela o filme não teria o mesmo impacto. Com ela eu consigo acreditar na pureza da personagem e entender melhor a motivação das escolhas dela. Bom filme
Eu acho estranhamente românticos os filmes do Ali Kaurismaki. O sarcasmo dele TB me faz dar boas risadas, mas não gargalhadas, risadas como os poucos sorrisos que aparecem nos filmes dele. Da até vontade de aprender finlandês e conhecer a Finlândia quando os filmes acabam. Gosto muito. Fora a fotografia fora de série!
Que loucura bicho. Achei que faltou algo pra ser artístico (poético ) como se propunha a ser. Mas me prendeu até o fim, talvez por curiosidade ou por medo de saber onde isso ia parar.
Gostei bastante. Conheci o diretor graças ao mubi e tô vendo todos os filmes dele. Ótima fotografia sempre. Enquadramentos sempre muito bonitos. A trilogia do proletariado me pegou de jeito com as histórias e o sarcasmo. A melancolia das histórias me dá esperança. Haha Mais um filme do diretor que eu adorei.
*Passei o filme inteiro achando que o ator era o Nick cave haha
É incrível como pode se passar tanta coisa com tão pouco. Incrível como filmes atuais não conseguem um terço disso, com 1000% a mais de orçamento e técnicas e etc. Fotografia linda. Maravilhosamente triste, estranhamente romântico e encantador.
Gostei. Apesar da primeira história ser largada de lado do nada, as duas fazem sentido juntas. Vi anjos caídos antes desse. Assistindo a esse, peguei várias referências largadas no anjos caídos, que fizeram mais sentido. Gosto da estética dos filmes dele e nesse ela tá muito bem dosada.
Boooooooring! Meu deus, nota dó. Achava que tinha visto filmes de ação ruins, mas filme cult consegue ser pior quando não se esforça e enche de jogos de imagens pra parecer conceitual. Talvez eu não tenha usado drogas o suficiente pra assistir esse filme. Kkkk gezuz
Bem legal. Confesso que quase desliguei nas primeiras cenas, mas quando começa de verdade, até que o ritmo é bom. Lembra um livro de contos. Nada muito profundo, mas o simples bem contado, e de uma maneira bonita. Achei bem bacana. Não conhecia o diretor, e verei os outros pois gostei bastante desse.
Filme longo. Batman perdido e burro. Podia ser 45 minutos de filme. Filme lento, chato e sem clímax. Não achei genial a atuação do Robert Patinson, mas combinou com a proposta do Batman inseguro e besta.
A cena do passeio de moto mais longa da história do cinema.
O filme é uma comédia romântica que mostra como os espectadores de "cabeça aberta" não conseguem enxergar o tema apenas como uma comédia romântica sem precisar aprofundar no tema da sexualidade.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraMeu deus, a Bjork é demais. Acho q sem ela o filme não teria o mesmo impacto. Com ela eu consigo acreditar na pureza da personagem e entender melhor a motivação das escolhas dela. Bom filme
Folhas de Outono
3.8 99Eu acho estranhamente românticos os filmes do Ali Kaurismaki. O sarcasmo dele TB me faz dar boas risadas, mas não gargalhadas, risadas como os poucos sorrisos que aparecem nos filmes dele. Da até vontade de aprender finlandês e conhecer a Finlândia quando os filmes acabam. Gosto muito. Fora a fotografia fora de série!
Felizes Juntos
4.2 261 Assista AgoraFilme bonito
Tenho Sonhos Elétricos
3.7 12 Assista AgoraQue loucura bicho. Achei que faltou algo pra ser artístico (poético ) como se propunha a ser. Mas me prendeu até o fim, talvez por curiosidade ou por medo de saber onde isso ia parar.
Ariel
3.8 28Gostei bastante. Conheci o diretor graças ao mubi e tô vendo todos os filmes dele. Ótima fotografia sempre. Enquadramentos sempre muito bonitos. A trilogia do proletariado me pegou de jeito com as histórias e o sarcasmo. A melancolia das histórias me dá esperança. Haha
Mais um filme do diretor que eu adorei.
*Passei o filme inteiro achando que o ator era o Nick cave haha
O Ódio
4.2 314Gostei. Achei que o filme ia seguir outro caminho, e realmente me surpreendeu.
Sombras no Paraíso
3.9 26 Assista AgoraÉ incrível como pode se passar tanta coisa com tão pouco. Incrível como filmes atuais não conseguem um terço disso, com 1000% a mais de orçamento e técnicas e etc. Fotografia linda. Maravilhosamente triste, estranhamente romântico e encantador.
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraGostei. Apesar da primeira história ser largada de lado do nada, as duas fazem sentido juntas. Vi anjos caídos antes desse. Assistindo a esse, peguei várias referências largadas no anjos caídos, que fizeram mais sentido. Gosto da estética dos filmes dele e nesse ela tá muito bem dosada.
The Face of the Jellyfish
2.5 3 Assista AgoraBoooooooring! Meu deus, nota dó. Achava que tinha visto filmes de ação ruins, mas filme cult consegue ser pior quando não se esforça e enche de jogos de imagens pra parecer conceitual. Talvez eu não tenha usado drogas o suficiente pra assistir esse filme. Kkkk gezuz
Involução
0.8 5 Assista AgoraNem pra ruim serve.
Anjos Caídos
4.0 260 Assista AgoraBem legal. Confesso que quase desliguei nas primeiras cenas, mas quando começa de verdade, até que o ritmo é bom. Lembra um livro de contos. Nada muito profundo, mas o simples bem contado, e de uma maneira bonita. Achei bem bacana. Não conhecia o diretor, e verei os outros pois gostei bastante desse.
A Múmia
2.5 998 Assista AgoraHorroroso. Nem pra um filme casual de ação serve.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFilme longo. Batman perdido e burro. Podia ser 45 minutos de filme. Filme lento, chato e sem clímax.
Não achei genial a atuação do Robert Patinson, mas combinou com a proposta do Batman inseguro e besta.
A cena do passeio de moto mais longa da história do cinema.
Gostos e Cores
2.5 82 Assista AgoraO filme é uma comédia romântica que mostra como os espectadores de "cabeça aberta" não conseguem enxergar o tema apenas como uma comédia romântica sem precisar aprofundar no tema da sexualidade.