o casal Luka e Okane é interessante e a temporada termina com um gancho pra terceira, coisa que não vai acontecer já que a série foi cancelada, fim triste.
Vi na Netflix porque a sinopse me interessou e ele é bonzinho, só isso. Tem uns momentos meio absurdos e achei arrastado em alguns episódios, mas no geral divertidinho.
Não muito diferente das outras edições, tem uma manipulação aqui e ali mas como entretenimento serve. Prefiro A Fazenda 14 mas essa edição teve uns momentos legais com reviravoltas também.
que só ia sobrar quem tava lá desde o início, quem chegou depois estava sem chance de continuar no jogo, a única vez que achei que isso ia mudar foi quando a mãe e o filho confrontaram a Rebecca (que era um catfish) e o Joey concordou com isso e achei que ele iria eliminá-la, o que não aconteceu. O final foi ótimo com todos descobrindo quem ela realmente era (principalmente o Shubby kk), sobre o vencedor eu queria que o Shubby tivesse ganhado mas gostei do Joey vencendo também, qualquer um que vencesse ali eu iria gostar, pois simpatizei com todos. Divertido.
Faz um tempo já que assisti, época da pandemia inclusive mas achei divertido de acompanhar. Assisti a versão dos EUA esses dias e me lembrei da versão brasileira. O elenco é bom, nada de espetacular mas bom, cumprem o papel de entreter. Gostei também de quem venceu no final :)
Outro spin-off do Drama Total, não tenho muito o que falar aqui, é evidente que o público-alvo da série é o infantil, então não gostei tanto assim. Mas a maioria dos episódios são legais para assistir,
Depois das últimas temporadas ter sido bem mais ou menos, esse spin-off dá um novo gás pro Drama Total, dessa vez com a diferença que é em duplas e a eliminação é em corrida por rodadas eliminatórias.
O elenco é quase todo novo, tirando o Leonard (que é o primeiro a vazar), Owen e Noah. A maioria das duplas achei muito legal de acompanhar, os góticos são muito legais, os namorados que viram inimigos são engraçados também, os dançarinos do gelo são ótimos vilões e gostei das duas duplas finalistas (os surfistas e as cadetes). Deu pra desenvolver muito bem os personagens pela temporada voltar a ter 26 episódios, o apresentador também muda: agora é o Don que é carismático também.
Não sei o motivo mas criaram duas páginas de uma mesma temporada, só que essa tem o título em inglês enquanto a outra tem o título em português. Minha análise sobre essa temporada (ou melhor, spin-off) tá na outra página.
Outra temporada com o elenco totalmente novo, com certeza é melhor que a quinta temporada mas infelizmente ainda não significa muita coisa. Das três gerações de elencos apresentados até aqui, essa é a pior, a maioria dos personagens muito genéricos e com desenvolvimento muito raso.
Nessa leva já incluem Leonard, Amy (que me surpreendeu ter sido eliminada tão cedo, achei que poderia ir mais longe mas a eliminação é um dos pontos altos da temporada, muito satisfatória e bem bolada), Rodney, Ella (que eu até achei legalzinha), Topher e Max (que tem uma eliminação bem injusta por sinal). O Beardo por mais que tenha sido o primeiro eliminado achei engraçado e criativo mas não passa muito disso também. Sobre os personagens restantes: Samey é uma personagem que podia ter sido melhor desenvolvida mas infelizmente desperdiçaram a oportunidade. Scarlett é o tipo de personagem que a ideia é muito boa mas a execução ruim, se fosse mostrado ela crescendo como vilã a partir de cada episódio seria uma boa mas ela só mostra pra que veio no episódio que ela é eliminada (e aí vira uma vilã genérica e psicopata). Sugar é deixada como a antagonista da temporada e eu nem achei ela tão ruim assim, mas ela tá mais pra alívio cômico do que vilã pra falar a verdade, ela só assume o posto de vilã depois que a Scarlett sai mesmo, é uma vilã mais ou menos pra uma temporada mais ou menos, então não tenho muito o que criticar, a eliminação e o karma dela é até bem bolado. Dave foi um personagem que o arco só foi piorando a cada episódio, o cara virou um lunático doido pela Sky e um bebê chorão. Jasmine é a melhor personagem da temporada pra mim, merecia muito uma vaga de finalista e foi injustiçada pra mim. A dupla de finalistas pra mim é ruinzinha, mas menos pior que a da temporada passada. Shawn não tenho o que falar muito, não achei um personagem horrível mas também não achei um personagem tão interessante a ponto de virar finalista. Sky é uma cópia da Zoey mas é melhor e menos irritante. O episódio final é mais ou menos também por não aparecerem todos os participantes. Não gostei muito do Chris aqui também, ele vira um louco sádico (tudo bem que nas primeiras temporadas ele já não prestava mas era um personagem divertido) e o Chef aparece bem pouco, o fato da ilha ser artificial não me agradou muito também.
Uma temporada mais ou menos, no máximo legalzinha.
Uma temporada que tinha tudo pra ser uma das melhores e conseguiu ser a pior de todas. A ideia de juntar os dois elencos foi muito boa mas a execução muito ruim.
Lindsay, Jo, Relâmpago e Sam não tem muito desenvolvimento aqui e são os primeiros a rodar. Heather e Alejandro por mais que era nítido que o foco dessa temporada não iria ser neles, continuam sensacionais e roubando a cena (até no último episódio haha). A Sierra não sei o que tava fazendo aqui, o arco dela é muito ruim, assim como o do Cameron, dois personagens que podiam muito bem ter saído muito mais cedo. O Duncan é engraçado aqui mas achei que ele decaiu em questão de personalidade e etc. E por falar em personalidade, o que fizeram com o Scott aqui? O cara era um dos mais inteligentes da temporada passada pra virar um completo idiota aqui, se ele era manipulador antes ele vira manipulável aqui, o romance dele com a Courtney foi uma boa ideia mas teve pouquíssimo desenvolvimento, o personagem decaiu bastante. Agora sobre a Courtney: a amizade dela com a Gwen eu gostei muito de como foi desenvolvida e tava gostando muito do arco dela até o episódio do Sundae (perto do final já da temporada) que simplesmente cagaram a personagem e todo o desenvolvimento dela foi pro buraco, Courtney nunca faria aquela lista e só arranjaram um motivo bem porco para eliminá-la, esse episódio é o pior de toda a série com facilidade. Sobre a Gwen, ela chega longe aqui e pra mim não mudaram a personalidade, continuou legal. Agora sobre a dupla de finalistas (Mike e Zoey) é a pior final de todos os tempos, Mike a maior parte da temporada aqui foi controlado pelo Mal que é o grande vilão da trama, e esse Mal é um vilão horroroso sem carisma nenhum, deixaram ele superpoderoso sem nenhuma fraqueza o que só me irritou ainda mais, as maldades dele é quebrar os aparelhos dos outros e partir pra agressão, nada relacionado ao jogo. Zoey também é uma finalista muito ruim, tudo bem que ela ganhou vários desafios, mas não tem carisma nenhum, a história dela é descobrir o que tá acontecendo com o Mike, e o último episódio é bem ruim também, nem aparecem todos os personagens.
PÉSSIMO! A pior temporada com facilidade, uma estrela pelo casal Heather e Alejandro e uma estrela pela Courtney que foi MUITO injustiçada!
tem uns personagens bem interessantes como Scott, Dawn (merecia muito ter voltado em outra temporada), B (que infelizmente é eliminado bem cedo), Brick, Jo e Relâmpago. O Scott achei um ótimo vilão pra temporada mas não gostei do karma que ele teve, exageraram demais assim como foi o do Alejandro, só me fez pegar ódio daquele tubarão maldito. A dupla de finalistas (Cameron e Relâmpago) por mais que não fossem meus personagens favoritos eu achei boa, a ideia da final ser uma batalha é interessante também. Mike também foi um personagem interessante com as múltiplas personalidades. A Dakota ter voltado como estagiária foi uma ótima ideia mas o fato dela virar uma mutante não gostei.
Além de ter os melhores finalistas de todas as temporadas (Heather e Alejandro), desenvolve mais alguns personagens que não desenvolveram muito nas duas temporadas passadas como o Cody, Noah e Tyler. A Heather foi incrível aqui, o arco de redenção dela ao longo das três temporadas sem deixar de perder a personalidade foi perfeito. O Alejandro também é um vilão incrível e o segundo melhor vilão de todas as temporadas (pra mim só perde pra Heather na primeira), muito bem desenvolvido. A Sierra por mais que não tenha gostado muito dela, funciona bem no programa e o arco polêmico do triângulo amoroso entre Gwen, Duncan e Courtney eu achei interessante de acompanhar. Blaineley é uma personagem interessante também mas sem muito espaço já que ela dura pouco no jogo. Se tiver que citar só uma coisa que me incomodou foi o fato do Ezekiel ter virado um monstro, ele podia só ter sido eliminado e sumido.
Mesmo não superando a primeira temporada, essa é muito boa também. Os desafios são bem criativos e elaborados e alguns personagens que não foram muito bem desenvolvidos na primeira temporada são desenvolvidos melhor nessa.
O Justin faz um bom papel de antagonista aqui, mas depois quando a Courtney entra lá pro meio da temporada ele é deixado um pouco de lado. Inclusive a Courtney faz um ótimo papel de vilã nessa temporada, é bem diferente da Heather e isso é muito bom. Sobre a dupla de finalistas (Duncan e Beth) eu não curti muito, acho que Harold e Lindsay mereciam mais, inclusive a eliminação da Lindsay achei bem injusta mas acontece. Tem outras eliminações tristes como a da Leshawna e do Harold, e aliás para mim não precisava o Owen ter ido tão longe.
Mas pra mim continua sendo muito divertido de se assistir!
A Heather é uma vilã incrível e o fato da Lindsay ter sido o motivo do seu karma e da sua eliminação é muito bom haha, a dupla de finalistas (Owen e Gwen) é muito boa também. E ainda tem muitos outros personagens memoráveis como Leshawna, Duncan, Courtney e etc.
Eu gostei muito da série no geral mas acho que essa última temporada decai um pouco porque não achei tão divertida como as duas primeiras, mesmo parecendo que a história nessa temporada é um pouco mais organizada que a da segunda.
a Aneesa que quase não aparece e podiam ter desenvolvido um pouco mais ela já que era a temporada final, e ao namorado da Kamala (também professor da Devi) que só apareceu no finalzinho e acho que prejudicou um pouco do enredo dela também que tava perdida. Eu gostei muito do relacionamento da mãe da Devi com o pai da Margot, e gostei mais ainda que a Devi terminou com o Ben haha, também gostei do final das amigas dela e do Paxton.
Acho que das quatro temporadas, essa foi a minha favorita. A Devi amadurece um pouco em relação as duas últimas temporadas e a vida amorosa dela foi muito interessante acompanhar.
Daqui uns dias vou assistir a sequência e relembrei do primeiro. O filme é divertido, acho que as cenas de humor funcionam (pelo menos a maioria). Legalzinho e engraçado pra passar o tempo.
Fui assistir sem esperar muita coisa e me surpreendi. O grande ponto positivo do filme é o próprio Ailton Graça mesmo que interpretou muito bem o Mussum. Quanto a história, pra mim soube alternar bem entre os momentos de humor e drama. Eu gostei.
Eu gostei do filme, um suspense divertido pra assistir sem muitas pretensões. Não entendi o motivo pelo qual criticaram a atuação da Beyonce, achei a atuação dela junto com a da Ali Larter e do Idris Elba muito boa, inclusive o trio funciona muito bem.
Tô acompanhando a segunda temporada e tava me lembrando da primeira que foi show de bola. O reality é muito bom e diverte, torci muito pra Jang Eun-sil e pra equipe dela, só não gostei muito do final mas é muito divertido! Torço pra que tenha uma versão brasileira.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraDecai um pouco em relação a primeira temporada,
o casal Luka e Okane é interessante e a temporada termina com um gancho pra terceira, coisa que não vai acontecer já que a série foi cancelada, fim triste.
Well-Intended Love (1ª Temporada)
3.3 36Vi na Netflix porque a sinopse me interessou e ele é bonzinho, só isso. Tem uns momentos meio absurdos e achei arrastado em alguns episódios, mas no geral divertidinho.
A Fazenda 15
3.7 9Não muito diferente das outras edições, tem uma manipulação aqui e ali mas como entretenimento serve. Prefiro A Fazenda 14 mas essa edição teve uns momentos legais com reviravoltas também.
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraAssisti esses dias e achei bem legal. O elenco funciona bem, pra mim só ficou previsível do meio para o fim pois ficou claro
que só ia sobrar quem tava lá desde o início, quem chegou depois estava sem chance de continuar no jogo, a única vez que achei que isso ia mudar foi quando a mãe e o filho confrontaram a Rebecca (que era um catfish) e o Joey concordou com isso e achei que ele iria eliminá-la, o que não aconteceu. O final foi ótimo com todos descobrindo quem ela realmente era (principalmente o Shubby kk), sobre o vencedor eu queria que o Shubby tivesse ganhado mas gostei do Joey vencendo também, qualquer um que vencesse ali eu iria gostar, pois simpatizei com todos. Divertido.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraFaz um tempo já que assisti, época da pandemia inclusive mas achei divertido de acompanhar. Assisti a versão dos EUA esses dias e me lembrei da versão brasileira. O elenco é bom, nada de espetacular mas bom, cumprem o papel de entreter. Gostei também de quem venceu no final :)
Drama Total Kids (1ª Temporada)
3.4 1 Assista AgoraOutro spin-off do Drama Total, não tenho muito o que falar aqui, é evidente que o público-alvo da série é o infantil, então não gostei tanto assim. Mas a maioria dos episódios são legais para assistir,
embora eu tenha sentido falta de alguns personagens marcantes como Heather, Lindsay e etc.
Drama Total: A Corrida Alucinante
3.5 3Depois das últimas temporadas ter sido bem mais ou menos, esse spin-off dá um novo gás pro Drama Total, dessa vez com a diferença que é em duplas e a eliminação é em corrida por rodadas eliminatórias.
O elenco é quase todo novo, tirando o Leonard (que é o primeiro a vazar), Owen e Noah. A maioria das duplas achei muito legal de acompanhar, os góticos são muito legais, os namorados que viram inimigos são engraçados também, os dançarinos do gelo são ótimos vilões e gostei das duas duplas finalistas (os surfistas e as cadetes). Deu pra desenvolver muito bem os personagens pela temporada voltar a ter 26 episódios, o apresentador também muda: agora é o Don que é carismático também.
Total Drama Presents: The Ridonculous Race
3.9 2Não sei o motivo mas criaram duas páginas de uma mesma temporada, só que essa tem o título em inglês enquanto a outra tem o título em português. Minha análise sobre essa temporada (ou melhor, spin-off) tá na outra página.
Drama Total: Ilha Pahkitew (5ª Temporada - 2ª Parte)
3.5 6Outra temporada com o elenco totalmente novo, com certeza é melhor que a quinta temporada mas infelizmente ainda não significa muita coisa. Das três gerações de elencos apresentados até aqui, essa é a pior, a maioria dos personagens muito genéricos e com desenvolvimento muito raso.
Nessa leva já incluem Leonard, Amy (que me surpreendeu ter sido eliminada tão cedo, achei que poderia ir mais longe mas a eliminação é um dos pontos altos da temporada, muito satisfatória e bem bolada), Rodney, Ella (que eu até achei legalzinha), Topher e Max (que tem uma eliminação bem injusta por sinal). O Beardo por mais que tenha sido o primeiro eliminado achei engraçado e criativo mas não passa muito disso também. Sobre os personagens restantes: Samey é uma personagem que podia ter sido melhor desenvolvida mas infelizmente desperdiçaram a oportunidade. Scarlett é o tipo de personagem que a ideia é muito boa mas a execução ruim, se fosse mostrado ela crescendo como vilã a partir de cada episódio seria uma boa mas ela só mostra pra que veio no episódio que ela é eliminada (e aí vira uma vilã genérica e psicopata). Sugar é deixada como a antagonista da temporada e eu nem achei ela tão ruim assim, mas ela tá mais pra alívio cômico do que vilã pra falar a verdade, ela só assume o posto de vilã depois que a Scarlett sai mesmo, é uma vilã mais ou menos pra uma temporada mais ou menos, então não tenho muito o que criticar, a eliminação e o karma dela é até bem bolado. Dave foi um personagem que o arco só foi piorando a cada episódio, o cara virou um lunático doido pela Sky e um bebê chorão. Jasmine é a melhor personagem da temporada pra mim, merecia muito uma vaga de finalista e foi injustiçada pra mim. A dupla de finalistas pra mim é ruinzinha, mas menos pior que a da temporada passada. Shawn não tenho o que falar muito, não achei um personagem horrível mas também não achei um personagem tão interessante a ponto de virar finalista. Sky é uma cópia da Zoey mas é melhor e menos irritante. O episódio final é mais ou menos também por não aparecerem todos os participantes. Não gostei muito do Chris aqui também, ele vira um louco sádico (tudo bem que nas primeiras temporadas ele já não prestava mas era um personagem divertido) e o Chef aparece bem pouco, o fato da ilha ser artificial não me agradou muito também.
Drama Total: As Estrelas (5ª Temporada - 1ª Parte)
3.7 4Uma temporada que tinha tudo pra ser uma das melhores e conseguiu ser a pior de todas. A ideia de juntar os dois elencos foi muito boa mas a execução muito ruim.
Lindsay, Jo, Relâmpago e Sam não tem muito desenvolvimento aqui e são os primeiros a rodar. Heather e Alejandro por mais que era nítido que o foco dessa temporada não iria ser neles, continuam sensacionais e roubando a cena (até no último episódio haha). A Sierra não sei o que tava fazendo aqui, o arco dela é muito ruim, assim como o do Cameron, dois personagens que podiam muito bem ter saído muito mais cedo. O Duncan é engraçado aqui mas achei que ele decaiu em questão de personalidade e etc. E por falar em personalidade, o que fizeram com o Scott aqui? O cara era um dos mais inteligentes da temporada passada pra virar um completo idiota aqui, se ele era manipulador antes ele vira manipulável aqui, o romance dele com a Courtney foi uma boa ideia mas teve pouquíssimo desenvolvimento, o personagem decaiu bastante. Agora sobre a Courtney: a amizade dela com a Gwen eu gostei muito de como foi desenvolvida e tava gostando muito do arco dela até o episódio do Sundae (perto do final já da temporada) que simplesmente cagaram a personagem e todo o desenvolvimento dela foi pro buraco, Courtney nunca faria aquela lista e só arranjaram um motivo bem porco para eliminá-la, esse episódio é o pior de toda a série com facilidade. Sobre a Gwen, ela chega longe aqui e pra mim não mudaram a personalidade, continuou legal. Agora sobre a dupla de finalistas (Mike e Zoey) é a pior final de todos os tempos, Mike a maior parte da temporada aqui foi controlado pelo Mal que é o grande vilão da trama, e esse Mal é um vilão horroroso sem carisma nenhum, deixaram ele superpoderoso sem nenhuma fraqueza o que só me irritou ainda mais, as maldades dele é quebrar os aparelhos dos outros e partir pra agressão, nada relacionado ao jogo. Zoey também é uma finalista muito ruim, tudo bem que ela ganhou vários desafios, mas não tem carisma nenhum, a história dela é descobrir o que tá acontecendo com o Mike, e o último episódio é bem ruim também, nem aparecem todos os personagens.
Drama Total: A Vingança da Ilha (4ª Temporada)
3.7 27Aqui muda o elenco completamente, no geral é uma temporada legal de assistir,
tem uns personagens bem interessantes como Scott, Dawn (merecia muito ter voltado em outra temporada), B (que infelizmente é eliminado bem cedo), Brick, Jo e Relâmpago. O Scott achei um ótimo vilão pra temporada mas não gostei do karma que ele teve, exageraram demais assim como foi o do Alejandro, só me fez pegar ódio daquele tubarão maldito. A dupla de finalistas (Cameron e Relâmpago) por mais que não fossem meus personagens favoritos eu achei boa, a ideia da final ser uma batalha é interessante também. Mike também foi um personagem interessante com as múltiplas personalidades. A Dakota ter voltado como estagiária foi uma ótima ideia mas o fato dela virar uma mutante não gostei.
a Heather sempre rouba a cena, até em participação especial haha.
Drama Total: Turnê Mundial (3ª Temporada)
4.0 14Para mim, a melhor temporada. Os desafios muito bons e as músicas um ponto muito positivo.
Além de ter os melhores finalistas de todas as temporadas (Heather e Alejandro), desenvolve mais alguns personagens que não desenvolveram muito nas duas temporadas passadas como o Cody, Noah e Tyler. A Heather foi incrível aqui, o arco de redenção dela ao longo das três temporadas sem deixar de perder a personalidade foi perfeito. O Alejandro também é um vilão incrível e o segundo melhor vilão de todas as temporadas (pra mim só perde pra Heather na primeira), muito bem desenvolvido. A Sierra por mais que não tenha gostado muito dela, funciona bem no programa e o arco polêmico do triângulo amoroso entre Gwen, Duncan e Courtney eu achei interessante de acompanhar. Blaineley é uma personagem interessante também mas sem muito espaço já que ela dura pouco no jogo. Se tiver que citar só uma coisa que me incomodou foi o fato do Ezekiel ter virado um monstro, ele podia só ter sido eliminado e sumido.
Drama Total: Luzes, Drama, Ação! (2ª Temporada)
3.9 33Mesmo não superando a primeira temporada, essa é muito boa também. Os desafios são bem criativos e elaborados e alguns personagens que não foram muito bem desenvolvidos na primeira temporada são desenvolvidos melhor nessa.
O Justin faz um bom papel de antagonista aqui, mas depois quando a Courtney entra lá pro meio da temporada ele é deixado um pouco de lado. Inclusive a Courtney faz um ótimo papel de vilã nessa temporada, é bem diferente da Heather e isso é muito bom. Sobre a dupla de finalistas (Duncan e Beth) eu não curti muito, acho que Harold e Lindsay mereciam mais, inclusive a eliminação da Lindsay achei bem injusta mas acontece. Tem outras eliminações tristes como a da Leshawna e do Harold, e aliás para mim não precisava o Owen ter ido tão longe.
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraUm dos melhores desenhos que já assisti, a primeira temporada é perfeita.
A Heather é uma vilã incrível e o fato da Lindsay ter sido o motivo do seu karma e da sua eliminação é muito bom haha, a dupla de finalistas (Owen e Gwen) é muito boa também. E ainda tem muitos outros personagens memoráveis como Leshawna, Duncan, Courtney e etc.
Control Z (3ª Temporada)
2.7 28 Assista AgoraEu gostei muito da série no geral mas acho que essa última temporada decai um pouco porque não achei tão divertida como as duas primeiras, mesmo parecendo que a história nessa temporada é um pouco mais organizada que a da segunda.
Tem um bom final e amei que a Sofia terminou com o Raul, o cara é problemático mas os dois tem quimíca haha.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 99 Assista AgoraUma ótima temporada para encerrar a série. A vida amorosa da Devi continua sendo interessante de acompanhar. Minhas únicas críticas são em relação
a Aneesa que quase não aparece e podiam ter desenvolvido um pouco mais ela já que era a temporada final, e ao namorado da Kamala (também professor da Devi) que só apareceu no finalzinho e acho que prejudicou um pouco do enredo dela também que tava perdida. Eu gostei muito do relacionamento da mãe da Devi com o pai da Margot, e gostei mais ainda que a Devi terminou com o Ben haha, também gostei do final das amigas dela e do Paxton.
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraAcho que das quatro temporadas, essa foi a minha favorita. A Devi amadurece um pouco em relação as duas últimas temporadas e a vida amorosa dela foi muito interessante acompanhar.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraÉ legal de assistir, a amizade das protagonistas funciona bem.
Os Farofeiros
2.7 260Daqui uns dias vou assistir a sequência e relembrei do primeiro. O filme é divertido, acho que as cenas de humor funcionam (pelo menos a maioria). Legalzinho e engraçado pra passar o tempo.
Mussum: O Filmis
3.7 170 Assista AgoraFui assistir sem esperar muita coisa e me surpreendi. O grande ponto positivo do filme é o próprio Ailton Graça mesmo que interpretou muito bem o Mussum. Quanto a história, pra mim soube alternar bem entre os momentos de humor e drama. Eu gostei.
Obsessiva
2.7 721Eu gostei do filme, um suspense divertido pra assistir sem muitas pretensões. Não entendi o motivo pelo qual criticaram a atuação da Beyonce, achei a atuação dela junto com a da Ali Larter e do Idris Elba muito boa, inclusive o trio funciona muito bem.
A luta final da Sharon e da Lisa é muito boa também.
O Sabotador (1ª Temporada)
4.0 47 Assista AgoraEu gostei no geral, os participantes que mais gostei foram o Jacob, o Pranav e a Avori.
O Abismo
2.4 71 Assista AgoraAssisti esses dias, senti que no final (que é previsível) o filme perdeu um pouco a força mas até que é bom pra passar o tempo.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraTô acompanhando a segunda temporada e tava me lembrando da primeira que foi show de bola. O reality é muito bom e diverte, torci muito pra Jang Eun-sil e pra equipe dela, só não gostei muito do final mas é muito divertido! Torço pra que tenha uma versão brasileira.