Esse filme tem uma das torturas que eu sempre quis ver em um filme trash, a mulher serrada ao meio de ponta cabeça. Para quem gosta de brutalidade é um prato cheio, algumas cenas parece ate realista de mais para um filme, tem bastante gore e mortes de tudo que é tipo.
Os caras fazem um reboot na franquia e criam uma coisa pior que o anterior, alem de deixar um final propicio a uma continuação que possivelmente nunca sairá.
Gostei, mas as vezes eu não sei se estou vendo Arranha-Céu: Coragem Sem Limite,Viagem 2: A Ilha Misteriosa,Terremoto: A Falha de San Andreas ou Jumanji
O vilão mata "todo mundo" sem dó, quando tem a chance de matar os protagonistas exita. O mesmo acontece com as serie da DC do arrowverso, isso me da muita raiva de continuar assistindo, é um furo.
Assisti esse filme apos ver Midsommar por recomendação, me falaram que era melhor, mas discordo completamente, Midsommar é um filme muito mais pé no chão e menos complicado, não que isso seja ruim, ambos são ótimos, mas Midsommar falou mais minha língua.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KUm filme necessário, obrigado Zack Snyder
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraMuito bom, esse filme deveria ser uma serie na real.
Terrifier: O Início
2.6 149 Assista AgoraA do ET foi horrível.
Aterrorizante
2.9 455 Assista AgoraEsse filme tem uma das torturas que eu sempre quis ver em um filme trash, a mulher serrada ao meio de ponta cabeça.
Para quem gosta de brutalidade é um prato cheio, algumas cenas parece ate realista de mais para um filme, tem bastante gore e mortes de tudo que é tipo.
Doom: Aniquilação
1.6 74 Assista AgoraOs caras fazem um reboot na franquia e criam uma coisa pior que o anterior, alem de deixar um final propicio a uma continuação que possivelmente nunca sairá.
Marte Ataca!
3.2 659 Assista AgoraCaracas, depois de anos que fui saber que esse filme é do Tim Burton
O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno
2.2 78Porra que filme mais lixo.
Apollo 11
3.9 54Incrível, tudo nesse filme documental é real? todas as cenas?
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraGostei, mas as vezes eu não sei se estou vendo Arranha-Céu: Coragem Sem Limite,Viagem 2: A Ilha Misteriosa,Terremoto: A Falha de San Andreas ou Jumanji
Bullying - Provocações Sem Limites
3.1 265O filme é fraquinho, mas me deixou com uma sensação de muita tristeza, de vez em quando me pego pensando na cena
da mãe dele olhando pela janela e imaginando o seu filho em pé com a pasta nas mãos (apos o suicídio dele)
Pelas Garotas e Pela Glória
3.1 194 Assista AgoraPelas Garotas e Pela Glória << adoro esses nomes brasileiros.
Os Olhos da Cidade são Meus
3.6 73ta......... não entendi nada.
O Cérebro
2.8 55Gosto de filme trash, mas esse é ruim
A Morte
3.1 29 Assista AgoraEsquadrado anti zumbis... sensacional
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO filme é ótimo mas não tem final, PONTO.
Tau
2.8 310 Assista AgoraAcho que as pessoas que entendem de tecnologia devem ter se contorcido vendo esse filme.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraO vilão mata "todo mundo" sem dó, quando tem a chance de matar os protagonistas exita.
O mesmo acontece com as serie da DC do arrowverso, isso me da muita raiva de continuar assistindo, é um furo.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQue final de arrepiar foi esse
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAssisti esse filme apos ver Midsommar por recomendação, me falaram que era melhor, mas discordo completamente, Midsommar é um filme muito mais pé no chão e menos complicado, não que isso seja ruim, ambos são ótimos, mas Midsommar falou mais minha língua.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraQue obra meu senhor, que obra!
A Criatura do Cemitério
2.7 82Ruim, simples assim.
A poster nem condiz com o filme.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraO melhor do gênero
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraUm filme que me surpreendeu, a tensão e a agonia é bem trabalhada, e que trilha sonara hem, digna de um terror dos anos 80.
O Demolidor
3.3 405 Assista AgoraAfinal, como que se usa as conchas?