Filme ótimo! Só a parte do casamento é bem desnecessária, mas de resto, gostei de tudo! As reclamações contra aquele Sonic mal feito do trailer surtiram muito efeito positivo!
Este filme passa muito a impressão que até o meio foi feito antes da pandemia, e estava indo bem. Já segunda metade foi feita durante a pandemia, e eles queriam terminar logo, com tudo feito de forma corrida.
Nerfaram legal o Neo. Porém, gostei que o filme pega um gancho que a Oráculo fala no 3, sobre não importar se o Neo é o Escolhido ou não, mas sim no quanto ele acredita. Nesse 4, mostra bem a diferença do Smith pro Neo, e todo um foco na Trinity. Senti que a Lana quis fazer quem nem os Últimos Jedi tentou, de tirar a responsabilidade dos Skywalker.
O único susto do filme é quando a amiga dá um susto na outra, na casa da Rachel. O que o homem da cabana fez com o Michael durante um ano? Incrível que a Rachel sumiu o filme inteiro, e ninguém deu por falta dela em momento nenhum. Todo o conceito de Michael desfigurado pelo incêndio, do 4, foi pro espaço. Esse filme tem mais furos do que todas as vítimas do Michael juntas.
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraO filme que mostra todos os estereótipos do gênero, e como eles vão caindo. Muito bom!
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraFilme ótimo! Só a parte do casamento é bem desnecessária, mas de resto, gostei de tudo! As reclamações contra aquele Sonic mal feito do trailer surtiram muito efeito positivo!
Morbius
2.3 521Este filme passa muito a impressão que até o meio foi feito antes da pandemia, e estava indo bem. Já segunda metade foi feita durante a pandemia, e eles queriam terminar logo, com tudo feito de forma corrida.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 564 Assista Agorafilme água com açúcar, lotado de deus ex machina. Mediano.
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraPior filme do Spielberg que eu já vi.
Belfast
3.5 291 Assista Agora"Belfast" tem tudo de um filme bom: sucinto, emocionante e engraçado.
Drive My Car
3.8 385 Assista Agoraé legal, mas não precisava ter 3h.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraÉ legal, mas ficou genérico. O original, "A Família Bélier", é melhor.
Morte no Nilo
3.1 353 Assista Agorao filme demora a engatar, e quando acontece, acaba.
Licorice Pizza
3.5 597Filme desconexo e gostoso de assistir. Sinto que, se fosse dirigido pelo Wes Anderson, seria 10/10.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraAchei que seria uma porcaria, mas até que é legalzinho. O final, sim, é ruim hahaha
Eduardo e Mônica
3.6 369Achei um filme bem raso. Dava pra trabalhar melhor os dois.
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraO título deste filme não faz o menor sentido. Ele vai, vai, vai e acaba, sem nada acontecer, realmente.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraAchei o melhor dos cinco. A franquia "Pânico" é uma aula de metalinguagem.
Mãe X Androides
2.4 140este filme é a melhor definição de "liga o nada ao lugar nenhum".
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSuperou o primeiro por muito.
Intriga Internacional
4.1 348 Assista AgoraSei que era comum nos filmes antigos, mas não consigo aceitar esses finais "do nada" hahaha
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNerfaram legal o Neo. Porém, gostei que o filme pega um gancho que a Oráculo fala no 3, sobre não importar se o Neo é o Escolhido ou não, mas sim no quanto ele acredita. Nesse 4, mostra bem a diferença do Smith pro Neo, e todo um foco na Trinity. Senti que a Lana quis fazer quem nem os Últimos Jedi tentou, de tirar a responsabilidade dos Skywalker.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO único furo do filme foi a primeira cena pós-créditos. Pra quem viu aquele outro filme, ele não tinha o requisito básico para estar ali hahaha
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista AgoraFilme muito bom, mas a forma como as coisas eram jogadas na nossa cara, de forma muito rápida, me incomodou.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 983 Assista AgoraFilme que gera uma tensão bem grande. Os efeitos práticos são ótimos, mesmo tendo quase 40 anos!
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Filme legal, mas a troca constante de câmera é bem desconfortável.
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 290O único susto do filme é quando a amiga dá um susto na outra, na casa da Rachel. O que o homem da cabana fez com o Michael durante um ano? Incrível que a Rachel sumiu o filme inteiro, e ninguém deu por falta dela em momento nenhum. Todo o conceito de Michael desfigurado pelo incêndio, do 4, foi pro espaço. Esse filme tem mais furos do que todas as vítimas do Michael juntas.
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraAté certo ponto, o filme é legal, mas a onipresença do Michael deixa ele chato.