A temporada começou de forma destruidora (literalmente) e promissora com a morte de dois personagens super importantes, mas depois disso a trama continuou de forma preguiçosa e SUPER lenta (destaque pro ep da Tara conhecendo a comunidade das mulheres e do Carol conhecendo "o Reino" que foi PURA enrolação de linguiça pra guerra contra o Negan).
A Carol tava tão insuportável e chata nessa temporada meu pai... É incrível que TODO personagem que passa a conviver com o Morgan se torna tão insuportável como o mesmo.
Os jogadores mais promissores foram eliminados na pre-merge (destaque pra Stephanie que foi MUITO injustiçada). De resto, o único torcivel era o Michael pelo jogo de underdog. E o que falar da Laurel que passou o jogo inteiro dizendo que ia fazer um big move pra eliminar os jogadores mais fortes (Dom e Wendell) e nada? cumpriu mais promessa que prefeito.
Callie era de longe a minha personagem predileta dentre os que restaram, dizem que os atores que tem alguma treta com a Shonda nos bastidores ela sempre faz questão de estragar o personagem, e não foi diferente com a Callie.
Onde na galáxia que a Callie iria pro outro lado do país pondo a sua carreira em risco por uma namorada que ela mal conhece? E a gota da água foi a briga com a Arizona pela guarda da Sofia que foi sem pé nem cabeça, já que as duas sempre lidaram bem com a guarda da Sofia mesmo quando estavam enfrentando problemas no relacionamento e se divorciando. Callie merecia um final mais digno.
Falo com tranquilidade que essa é -SE NÃO- a melhor, uma das melhores de Grey's Anatomy, a carga dramática dos episódios foi surreal, cada episódio eu me sentia mergulhado no drama e na vida dos personagens.
Destaque principalmente pro caso da Herman que foi emocionante de acompanhar do começo ao fim e foi lindo ver a evolução da relação dela com a Arizona <3. Fora que a Amelia foi maravilhosa e corajosa em tentar fazer o impossível "Sou uma super heroína".
Derek tava sendo um chato e babaca desde a temporada passada. Também sinto que a Shonda preparou bem o terreno de deixar a Meredith mais independente e tendo sucesso na carreira pra mostrar que ela não precisava do Derek, pra assim tentar diminuir o burburinho que a morte dele viria a causar. Já foi tarde.
Callie te amo muito e segue sendo minha favorita all time.
Ter uma temporada icônica é essencial <3 É incrível como essa série consegue se reinventar a cada temporada com uma história nova em folha, mostrando novas visões dos personagens até então, mostrar a reação deles a cada situação necessária a sua sobrevivência...
Peguei um ranço enorme da Bolsoctavia nessa temporada, tava implicando a própria ditadura e queria que o sangue rolasse a todo custo, mostrando a prepotência que a personagem já tinha a muito tempo e muita gente passava o pano
Adorei a inserção da Madi vulgo new Heda, e pôs sensatez nos pensamentos de merda que a Clarke tinha, me surpreendo que mesmo depois de tudo a Clarke deixe os amigos com uma facilidade enorme (mesmo eu adorando a protagonista)
Enfim...Amei a temática, o final foi bastante memorável e nos leva para um novo caminho repleto de possibilidades e de novas aventuras e May we meet again!
Adorei bastante e foi uma surpresa bastante agradável, consegui ver tudo em um dia e não conseguia parar...Uma daquelas séries que eu vejo sem pretensão alguma e acabo me viciando, consigo rir, chorar e ficar ansioso nas merdas que elas se metem no mesmo episódio, essa série me fez sentir tudo isso...
As protagonistas são muito carismáticas e eu me apeguei demais com o jeito de cada uma delas, aliás, adorei a trama envolta delas adentrando no mundo do crime e lidando com a vida de mães ao mesmo tempo
Rio e Beth tem uma tensão sexual tão grande que eu só rezava pros 2 se pegarem o quanto antes, não suporto o marido escroto da Beth e tive uma crise de riso na cena da Ruby mais assutada que a filha quando tava presa KKKKKKK
Essa temporada foi uma das mais cansativas da série, e o pior de tudo foi ter a volta de um novo -A e a gente saber que a enrolação ainda vai durar um BOM tempo...
Na minha humilde opinião, o ponto alto dessa temporada foi a Spencer ficar locona e ser internada no Radley, sério, Spencer sem sobra de dúvidas, a melhor Liar e Spoby é o melhor shipp da série, as cenas do Toby trabalhando pra -A e a Spencer sendo ignorada pelo mesmo foram bastante dolorosas, a Spencer é tão especial, amo ela demais <3
OBS: Amei o episódio de Halloween dessa temp, os especiais de Halloween sempre são maravilhosos e especiais.
Não sei nem o que dizer sobre essa 1ª Temporada que me deixou loucamente apaixonado por Grey's. Nunca pensei que fosse assistir essa série, sempre ficava adiando e nada de começar, mas agora que eu terminei, finalmente entendi o porquê de tanta gente adorar essa série...
Primeiro de tudo, personagens maravilhosos e carismáticos, cada um com suas diferenças e ambições, gostei de todos os casos médicos que eles enfrentaram e achei incrivel a diversidade de todos os pacientes e como a a série dirige a história dos pacientes com a dos personagens de uma maneira única, tipo, em apenas um episódio conseguimos conhecer cada paciente e até se apegar bastanta e eles (Confesso que teve até alguns pacientes que morreram que eu chorei, vulgo Annie, Bonnie, Jeremiah e afins). Outro ponto alto é o monológo inicial e toda a narrativa envolvente e que te prende até o último minuto, sempre colocando o trabalho como cirurgião em primeiro lugar mas nunca esquecendo a humanidade de cada personagem. George e Izzie pra mim foram os meus personagens favoritos, principalmente o George que sempre dá um ótimo alivio cômico pra cada episódio, só fiquei mal por não ter revelado ainda os sentidos que ele tem pela Meredith, já a Izzie é fantástica e tem uma personalidade especial e acho ótimo como ela se envolve com cada paciente. A Cristina apesar de ser a mais focada e persistente na sua carreira, ainda tem muito que evoluir. A Meredith é maravilhosa, apesar de aprovar o romance dela com o Derek, acho péssimo como ela se envolve tanto com o personagem que as vezes até deixa-se levar na hora do trabalho, mas amo ela como protagonista.
Enfim...Série maravilhosa que vou maratonar a Temporada 2 em 3, 2, 1...
Apesar de ter gostado bastante de determinados episódios. Essa temporada foi lotada de altos e baixos. Episódios que eu tava bem animados pra assistir e uma sequência de outro que eu tava assistindo só pra ver se conseguia terminar logo, mas valeu a pena porque finalmente conseguimos descobrir a verdadeira identidade de A. Na boa, já tava ligada que a Mona era A desde que rolou o Acampamento Mona, e A mandou uma mensagem logo depois que as meninas negaram o convite da Mona, ficou bem na cara pra mim a partir daquele momento hahaa Sério, nas questão das Liars, a minha favorita sem sobra de dúvidas é a Spencer Hastings, ganhou meu coração de todas as maneiras. Spoby e Haleb claramente os melhores otps de PLL que você respeita
Demorei bastante pra tomar coragem e começar a assistir Supernatural, mas não me arrependo nem um pouco! Ótima série, curti todas as histórias que eles resolveram e investigaram, todas as criaturas, as aventuras que passaram, o desenvolvimento interno de cada personagem. Destaque pros episódios maravilhosos que foram o do Wendigo, o dos Vampiros, o do Manicomio entre outros. Eu fiquei bem decepcionado com o pai do Sam e do Dean, com as atitudes dele sobre matar o demônio que matou a sua mulher, podendo até arriscar a vida dos filhos. Agora vamos continuar...
Sem sobra de dúvidas foi a pior temporada de Arrow até agora...Não sei como tem gente que fala que essa temporada superou a anterior, não sei mesmo. - Já começaram a colocar o draminha do Oliver com a Felicity(até que tava demorando), não aceito o que os diretores tão fazendo com a Felicity, ela era uma ótima personagen, super cativante e engraçada e agora tá o tempo todo só fazendo mimimi de Oliver pra cá e pra lá. - Eu fui otario achando que seria super dificil derrotar o fucking Ra's Al Ghul mas não teve nada demais, as cenas de luta dele com o Oliver foram super fracas e nada emocionantes, esperei muito mais! - Thea parece uma personagem de novela mexicana, é o tempo todo fazendo drama, aidna conseguiu salvar com o final se tornando uma vigilante(pelo menos nesse aspecto, ela ganhou alguns pontos comigo!) - A melhor coisa dessa temporada inteira foi a evolução da Laurel e o treinamento dela pra vestir o manto da Canário Negro *-* Nem preciso falar das cenas dela com a Nyssa né? Incriveis! - Resumindo tudo: Laurel Lance levou essa temporada nas costas SIM!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraA temporada começou de forma destruidora (literalmente) e promissora com a morte de dois personagens super importantes, mas depois disso a trama continuou de forma preguiçosa e SUPER lenta (destaque pro ep da Tara conhecendo a comunidade das mulheres e do Carol conhecendo "o Reino" que foi PURA enrolação de linguiça pra guerra contra o Negan).
A Carol tava tão insuportável e chata nessa temporada meu pai... É incrível que TODO personagem que passa a conviver com o Morgan se torna tão insuportável como o mesmo.
Survivor: Ghost Island (36ª Temporada)
2.7 17Os jogadores mais promissores foram eliminados na pre-merge (destaque pra Stephanie que foi MUITO injustiçada). De resto, o único torcivel era o Michael pelo jogo de underdog.
E o que falar da Laurel que passou o jogo inteiro dizendo que ia fazer um big move pra eliminar os jogadores mais fortes (Dom e Wendell) e nada? cumpriu mais promessa que prefeito.
Ps: Dom merecia MUITO mais ter vencido ao inves do Wendel.
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraCallie era de longe a minha personagem predileta dentre os que restaram, dizem que os atores que tem alguma treta com a Shonda nos bastidores ela sempre faz questão de estragar o personagem, e não foi diferente com a Callie.
Onde na galáxia que a Callie iria pro outro lado do país pondo a sua carreira em risco por uma namorada que ela mal conhece? E a gota da água foi a briga com a Arizona pela guarda da Sofia que foi sem pé nem cabeça, já que as duas sempre lidaram bem com a guarda da Sofia mesmo quando estavam enfrentando problemas no relacionamento e se divorciando. Callie merecia um final mais digno.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraFalo com tranquilidade que essa é -SE NÃO- a melhor, uma das melhores de Grey's Anatomy, a carga dramática dos episódios foi surreal, cada episódio eu me sentia mergulhado no drama e na vida dos personagens.
Destaque principalmente pro caso da Herman que foi emocionante de acompanhar do começo ao fim e foi lindo ver a evolução da relação dela com a Arizona <3. Fora que a Amelia foi maravilhosa e corajosa em tentar fazer o impossível "Sou uma super heroína".
Derek tava sendo um chato e babaca desde a temporada passada. Também sinto que a Shonda preparou bem o terreno de deixar a Meredith mais independente e tendo sucesso na carreira pra mostrar que ela não precisava do Derek, pra assim tentar diminuir o burburinho que a morte dele viria a causar. Já foi tarde.
Callie te amo muito e segue sendo minha favorita all time.
Survivor: Millennials vs. Gen (33ª Temporada)
4.4 21Temporada sensacional e com um dos melhores temas de Survivor.
Adam ótimo vencedor, porém tava torcendo muito pelo David!
Survivor: Kaoh Rong (32ª Temporada)
4.2 20Aubry merecia ter ganhado.
Fim!
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraTer uma temporada icônica é essencial <3 É incrível como essa série consegue se reinventar a cada temporada com uma história nova em folha, mostrando novas visões dos personagens até então, mostrar a reação deles a cada situação necessária a sua sobrevivência...
Peguei um ranço enorme da Bolsoctavia nessa temporada, tava implicando a própria ditadura e queria que o sangue rolasse a todo custo, mostrando a prepotência que a personagem já tinha a muito tempo e muita gente passava o pano
Adorei a inserção da Madi vulgo new Heda, e pôs sensatez nos pensamentos de merda que a Clarke tinha, me surpreendo que mesmo depois de tudo a Clarke deixe os amigos com uma facilidade enorme (mesmo eu adorando a protagonista)
Enfim...Amei a temática, o final foi bastante memorável e nos leva para um novo caminho repleto de possibilidades e de novas aventuras e May we meet again!
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Adorei com todas minhas forças essa temporada <3 Eterna em meu coração
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraAdorei bastante e foi uma surpresa bastante agradável, consegui ver tudo em um dia e não conseguia parar...Uma daquelas séries que eu vejo sem pretensão alguma e acabo me viciando, consigo rir, chorar e ficar ansioso nas merdas que elas se metem no mesmo episódio, essa série me fez sentir tudo isso...
As protagonistas são muito carismáticas e eu me apeguei demais com o jeito de cada uma delas, aliás, adorei a trama envolta delas adentrando no mundo do crime e lidando com a vida de mães ao mesmo tempo
Rio e Beth tem uma tensão sexual tão grande que eu só rezava pros 2 se pegarem o quanto antes, não suporto o marido escroto da Beth e tive uma crise de riso na cena da Ruby mais assutada que a filha quando tava presa KKKKKKK
Quero a temporada 2 na minha mesa agora
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraEssa temporada foi uma das mais cansativas da série, e o pior de tudo foi ter a volta de um novo -A e a gente saber que a enrolação ainda vai durar um BOM tempo...
Na minha humilde opinião, o ponto alto dessa temporada foi a Spencer ficar locona e ser internada no Radley, sério, Spencer sem sobra de dúvidas, a melhor Liar e Spoby é o melhor shipp da série, as cenas do Toby trabalhando pra -A e a Spencer sendo ignorada pelo mesmo foram bastante dolorosas, a Spencer é tão especial, amo ela demais <3
OBS: Amei o episódio de Halloween dessa temp, os especiais de Halloween sempre são maravilhosos e especiais.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraNão sei nem o que dizer sobre essa 1ª Temporada que me deixou loucamente apaixonado por Grey's. Nunca pensei que fosse assistir essa série, sempre ficava adiando e nada de começar, mas agora que eu terminei, finalmente entendi o porquê de tanta gente adorar essa série...
Primeiro de tudo, personagens maravilhosos e carismáticos, cada um com suas diferenças e ambições, gostei de todos os casos médicos que eles enfrentaram e achei incrivel a diversidade de todos os pacientes e como a a série dirige a história dos pacientes com a dos personagens de uma maneira única, tipo, em apenas um episódio conseguimos conhecer cada paciente e até se apegar bastanta e eles (Confesso que teve até alguns pacientes que morreram que eu chorei, vulgo Annie, Bonnie, Jeremiah e afins). Outro ponto alto é o monológo inicial e toda a narrativa envolvente e que te prende até o último minuto, sempre colocando o trabalho como cirurgião em primeiro lugar mas nunca esquecendo a humanidade de cada personagem. George e Izzie pra mim foram os meus personagens favoritos, principalmente o George que sempre dá um ótimo alivio cômico pra cada episódio, só fiquei mal por não ter revelado ainda os sentidos que ele tem pela Meredith, já a Izzie é fantástica e tem uma personalidade especial e acho ótimo como ela se envolve com cada paciente. A Cristina apesar de ser a mais focada e persistente na sua carreira, ainda tem muito que evoluir. A Meredith é maravilhosa, apesar de aprovar o romance dela com o Derek, acho péssimo como ela se envolve tanto com o personagem que as vezes até deixa-se levar na hora do trabalho, mas amo ela como protagonista.
Enfim...Série maravilhosa que vou maratonar a Temporada 2 em 3, 2, 1...
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraApesar de ter gostado bastante de determinados episódios. Essa temporada foi lotada de altos e baixos. Episódios que eu tava bem animados pra assistir e uma sequência de outro que eu tava assistindo só pra ver se conseguia terminar logo, mas valeu a pena porque finalmente conseguimos descobrir a verdadeira identidade de A.
Na boa, já tava ligada que a Mona era A desde que rolou o Acampamento Mona, e A mandou uma mensagem logo depois que as meninas negaram o convite da Mona, ficou bem na cara pra mim a partir daquele momento hahaa
Sério, nas questão das Liars, a minha favorita sem sobra de dúvidas é a Spencer Hastings, ganhou meu coração de todas as maneiras.
Spoby e Haleb claramente os melhores otps de PLL que você respeita
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraDemorei bastante pra tomar coragem e começar a assistir Supernatural, mas não me arrependo nem um pouco!
Ótima série, curti todas as histórias que eles resolveram e investigaram, todas as criaturas, as aventuras que passaram, o desenvolvimento interno de cada personagem. Destaque pros episódios maravilhosos que foram o do Wendigo, o dos Vampiros, o do Manicomio entre outros.
Eu fiquei bem decepcionado com o pai do Sam e do Dean, com as atitudes dele sobre matar o demônio que matou a sua mulher, podendo até arriscar a vida dos filhos.
Agora vamos continuar...
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraSem sobra de dúvidas foi a pior temporada de Arrow até agora...Não sei como tem gente que fala que essa temporada superou a anterior, não sei mesmo.
- Já começaram a colocar o draminha do Oliver com a Felicity(até que tava demorando), não aceito o que os diretores tão fazendo com a Felicity, ela era uma ótima personagen, super cativante e engraçada e agora tá o tempo todo só fazendo mimimi de Oliver pra cá e pra lá.
- Eu fui otario achando que seria super dificil derrotar o fucking Ra's Al Ghul mas não teve nada demais, as cenas de luta dele com o Oliver foram super fracas e nada emocionantes, esperei muito mais!
- Thea parece uma personagem de novela mexicana, é o tempo todo fazendo drama, aidna conseguiu salvar com o final se tornando uma vigilante(pelo menos nesse aspecto, ela ganhou alguns pontos comigo!)
- A melhor coisa dessa temporada inteira foi a evolução da Laurel e o treinamento dela pra vestir o manto da Canário Negro *-* Nem preciso falar das cenas dela com a Nyssa né? Incriveis!
- Resumindo tudo: Laurel Lance levou essa temporada nas costas SIM!