Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraVai com Deus grandiosa e excelente atriz Olivia Newton-John infelizmente se foi hoje.
Os Cosmonautas
3.4 14Gostei muito dessa comédia, pena que Ronald Golias fez poucos filmes, gostei muito mais da participação dele em filmes do que nos programas dá TV.
Amantes de Verão
2.9 26 Assista AgoraUm filme que eu adoro bastante!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraPara mim foi perfeito!
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraComecei assistindo quando criança quando passava de tarde. Continuo assistindo.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraQue aventura, muito bom!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraGostei muito esse é daqueles que não canso de assistir.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraEstá entre os meus favoritos.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraEu gostei, assisti ele em 2021 no início do ano foi um dos primeiros filmes assistidos do ano.
Minha Professora de Francês
2.6 11 Assista AgoraEu adorei todo o filme! Para mim muito agradável e divertido.
Fuga de Pretória
3.6 125 Assista AgoraGostei eles foram muito inteligentes para bolar um plano assim.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraO casal tem química!
O Grinch
3.4 830 Assista AgoraÉ um clássico de Natal!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraA Lady Gaga é show!!!!
Gigolô Americano
3.2 66 Assista AgoraGostei ele acabou tendo sorte.
Dublê de Corpo
3.7 243 Assista AgoraEu adorei esse filme, a Gloria Revelle, Deborah Shelton muito linda! E as outras também.
Striptease
2.7 313 Assista AgoraNunca tinha assistido e ora que passou muito no abr, mais quando assisti adorei!
O Protetor
3.6 922 Assista AgoraMuito bom um só homem contra toda a máfia russa.
Sheena, A Rainha da Selva
2.6 67 Assista AgoraAdoro este filme lembro quando passava na tv, um dos muitos clássicos dos anos 80.
Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo
3.6 228 Assista AgoraUma história emocionante com atuação brilhante do Tom Hanks.
A Última Festa de Solteiro
3.4 179 Assista AgoraEu adorei o filme muito legal!
Em Busca do Prazer
2.9 7Bons tempos quando passava na tv. É um filme muito bom!
Semana do Barulho
3.0 4 Assista AgoraGostei desse filme!
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraGostei bastante!!!