Desde Darkplace não tinha visto uma série tão boa nesse molde trash/galhofa.SENSACIONAL!
O que é o episódio musical!!!! Todas as músicas são sensacionais, principalmente a Being Horny Makes Me Horny
Depois de Darkplace pensei que nunca encontraria uma série de horror/supernatural/tosqueira tão boa, eu estava errado!
Assisti até o ep6 e em geral curti a série. Eu conheço muito pouco dos quadrinhos portanto não tenho como fazer a comparação. Eu nem me senti tão incomodado com a classificação etária como pensei que ficaria.
A série é sensacional, será que ficaremos anos novamente sem novos episódios?
"Chloe, schematics! NOW"
MAGNÍFICO!
Qualquer semelhança com a procura de "quem é Cylon" em Galactica é mera coincidência rsrs. Assisti o piloto e vou continuar, gostei do clima da série.
"Nada some, tudo vai para algum lugar"
Um dos melhores animes de luta já produzidos. Até melhor que Dragon Ball Z acho eu.Yusuke x Toguro é a melhor batalha!
CdZ foi uma quebra de paradigma para mim. Foi o primeiro desenho que assisti no qual o episódio seguinte era continuação do anterior!!
sensacional.... Gutts é o personagem mais BADASS que já vi.
I'm A One Track Lover
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Danger 5 (1ª temporada)
4.5 6Desde Darkplace não tinha visto uma série tão boa nesse molde trash/galhofa.
SENSACIONAL!
Todd and the Book of Pure Evil (2ª Temporada)
4.4 14O que é o episódio musical!!!! Todas as músicas são sensacionais, principalmente a Being Horny Makes Me Horny
Todd and the Book of Pure Evil (1ª Temporada)
4.3 28Depois de Darkplace pensei que nunca encontraria uma série de horror/supernatural/tosqueira tão boa, eu estava errado!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraAssisti até o ep6 e em geral curti a série. Eu conheço muito pouco dos quadrinhos portanto não tenho como fazer a comparação. Eu nem me senti tão incomodado com a classificação etária como pensei que ficaria.
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131A série é sensacional, será que ficaremos anos novamente sem novos episódios?
"Chloe, schematics! NOW"
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344MAGNÍFICO!
Helix (1ª Temporada)
3.5 116Qualquer semelhança com a procura de "quem é Cylon" em Galactica é mera coincidência rsrs. Assisti o piloto e vou continuar, gostei do clima da série.
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108"Nada some, tudo vai para algum lugar"
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraUm dos melhores animes de luta já produzidos. Até melhor que Dragon Ball Z acho eu.
Yusuke x Toguro é a melhor batalha!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraCdZ foi uma quebra de paradigma para mim. Foi o primeiro desenho que assisti no qual o episódio seguinte era continuação do anterior!!
Berserk
4.5 190 Assista Agorasensacional.... Gutts é o personagem mais BADASS que já vi.
Garth Marenghi's Darkplace
4.3 6I'm A One Track Lover