O filme é bom. Não tenho como não comparar com o absolutamente fantástico segundo filme e esperar que ele seja tão impactante quanto. Eu esperava que o filme fosse revolucionário, que me fizesse chorar ou me abalar de alguma forma, mas acabou sendo só um filme de aventura, recheado de guerra, algumas pitadas drama. e uma linda cobertura de efeitos visuais. Os efeitos continuam sendo surpreendentes, mas não é o ponto que vai me fazer amar o filme. O que me provoca sentimentos marcantes ao ver um filme são os personagens, como eles se relacionam comigo e entre eles, suas motivações, seus dramas, suas críticas. Acabou que, o que eu tenho a dizer sobre esse filme é que, ele não supriu as minhas expectativas, mas é um bom filme. Com lindos cenários, efeitos visuais, cenas de ação incríveis e só.
Perderam a mão. Foi uma completa perda de tempo assistir a esse terceiro. Não ri, não curti o ritmo, não gostei das apresentações, da rivalidade, do vilão, de nada. Infelizmente, não desejo uma continuação.
Filmaço! Surpreendente e divertido do começo ao fim. Não sei qual a magia por trás da Arlequina, mas ela consegue se destacar mesmo não sendo importante pra trama. kkkk Infelizmente o sonho de ver uma animação dessa fazendo sucesso no pro 'povão' é difícil de se realizar. Ainda mais depois daquele filme medíocre que fizeram, chega a dar uma vergonha alheia saber que o potencial não pode ser aproveitado como um todo como rola nas animações.
Aquele começo no trem com sequencias incríveis de ação e o final digno de aplausos de tantas reviravoltas.Confesso que não entendi nada daquelas perseguições do meio do filme, foram bem genéricas. Só serviram pra dar enrolar e mostrar algumas curiosidades sobre os personagens.
Diferente do primeiro, é um filme tedioso. Tudo parece genérico, desde uma animação mais sombria e suja a evolução de personagens (que eu considero mais como uma 'involução'). Acredito que não consigo tirar nada de positivo desse segundo filme, ainda mais, quando comparado a imersão que o primeiro causa.
O ambiente me lembrou o jogo Bioshock por ser bem imersivo, paisagem clássica dos anos 60 com clima de sujeira e futurista ao mesmo tempo e bonito de um modo geral. A protagonista é bem interessante, tanto a personalidade quanto o jeito que ela lida com as relações pessoais. A criatura também é muito bem feita e a relação dele com a mulher é bem a bela e a fera. As críticas sociais funcionam e ficam suaves e claras durante todo o filme. "Aquela" música nessa trilha sonora foi uma surpresa, quase 4 minutos de impacto nos brasileiros. kkkk
Apesar de gostar da relação dos dois e ser bem bonito e a maneira como a criatura e a humana usaram pra se comunicar, o que eu não curti a construção dessa relação.
Todo aquele começo onde um experimento secreto fica exposto para que uma funcionária da limpeza tenha acesso. A falta de segurança humana e tecnológica, guardas e câmeras, me incomodou muito nesse começo. O pior é que pra comprar a ideia da relação dos dois e a passagem de tempo era quase ridículo aceitar tantas brechas. Sei que muita gente nem se importa com esse tipo de coisa e só quer ver o romance fluir, mas pra mim essa "falta de peso" foi um incomodo que rolou até o final. O que seria equivalente a um filme de sessão da tarde tirando as putarias, a nudez e o sexo.
Obs: As partes que eu mais gostei foi a do banheiro, a do gato e todas as cenas de conversas(todas). Todos os atores são excelentes!
Você está bem? Nos vemos amanhã. -Quer ouvir uma história que eu venho trabalhando? -Claro. Bem, é uma história para crianças, então não há palavras difíceis. -Era uma vez, em algum lugar a milhas e milhas abaixo da superfície do oceano, vivia uma jovem, um polvo chamado Nina. Nina passava a maior parte de seu tempo sozinha fazendo coleções estranhas de rochas e conchas. E ela estava muito feliz. Mas, então, numa segunda, um tubarão apareceu. "Qual o seu nome?" disse o tubarão. "Nina", respondeu ela. "Você quer ser minha amiga?" perguntou ele. "Tudo bem. O que eu tenho que fazer?" disse Nina. "Não muito", disse o tubarão. "Deixe-me comer um de seus braços." Nina nunca tinha tido um amigo antes, então ela se perguntou se isso era o que tinha que fazer para conseguir um. Ela olhou para seus oito braços e decidiu que não iria ser tão ruim desistir de um. Então ela doou um braço para seu maravilhoso novo amigo. -Todos os dias dessa semana, Nina e o tubaração brincaram juntos. Eles exploraram cavernas, construíram castelos de areia e nadaram muito, muito rápido. E todas as noites o tubarão estava com fome, e Nina dava a ele mais um dos seus braços para comer. No domingo, depois de brincarem durante todo o dia, o tubarão disse a Nina que estava com muita fome. "Eu não entendo", disse ela. "Eu já lhe dei seis dos meus braços e agora você quer mais um?" O tubarão olhou para ela com um sorriso amigável e disse: "Eu não quero um. Desta vez, eu ..."
O Newt foi uma decepção, o tempo todo achei ele um cara bem esquisito e que volta e meia fazia uma cara bizarra. O participação da mulher é totalmente descartável, não fez nada durante o filme. O Jacob e a mina que lê mente são incríveis. O Erza Miller ficou parecendo um menino endemoniado de filme japonês, muito foda (acredito que foi proposital, afinal crianças de filmes de terror japonês mantém esse misto assustador de tensão e bizarrice). O Sr. Graves (Ótimo ator) foi mal aproveitado, desde o início deu pra sacar qual era a revelação. Sobre "a grande revelação" (Não sou fã do ator), foi uma bosta! Completamente descartável. O lance de utilizar um dos animais como alívio cômico foi muito bom, mas os efeitos deles ficaram a desejar. Isso fica mais claro em um ano onde tivemos Mogli e Tarzan, filmes com excepcionais efeitos digitais de interações.
Uma pena, agora é aguardar o próximo. Infelizmente, não irei assistir com tanta vontade como fui dessa vez, mas irei.
Por ter o dedo do Tim Burton, pensei que seria um filme todo esquisito e cheio de suas bizarrices. E fiquei realmente feliz que isso não tenha acontecido, Big Eyes é aquele tipo de filme que lembra um documentário, mas logo você mergulha no filme e é envolvido por todo drama e problema dos protagonistas, a família Keane.
O primeiro filme que vi com a Amy foi o Trapaça e lá a sensação era que ela tava contida, nesse eu não esperava nada dela e acabei sendo presenteado com uma puta a atuação. Ela é arrebenta do início ao fim, agora pretendo caçar uns filmes antigos com ela pra ver como se desenhou essa linda obra.
Achei o filme fraco, toda a parte do romance podia ser retirada. A trilha sonora é uma sacanagem, é completamente marcante. Não tem como não querer cantar, levantar ou dançar.
O homem aranha tá tão fantástico nesse filme que é até difícil pensar em encontrar algo ruim. É como se juntasse melhor do CA2 e dos Vingadores em um filme só.
As cenas de perseguição ao Soldado Invernal, a batalha do aeroporto e a luta final estão muito bem feitas. O drama das "quase" mortes e a comédia momentânea de alguns personagens estão num equilíbrio constante.
Se não fosse pelo cabeça de teia, seria complicado pensar que esse filme não seria só mais um filme padrão da Marvel. Por enquanto, virou o meu favorito desse universo de filmes.
O Pantera negra, a Feiticeira, o Bucky,o Falcão, o Homem-aranha e os 2 protagonistas estão fodas demais !!!
Melhores momentos: A perseguição do Pantera contra o Bucky é de prender a respiração, cada encontro dos dois gera uma grande cena de luta. Na batalha do aeroporto, o Falcão e o Bucky no carro é uma cena pra jamais ser esquecida. Sem esquecer do Homem-formiga e a sua pequena participação.
"Eu estava testando um experimento próprio. Eu queria ver quanto abuso verbal alguém aguenta até começar a resistir, até começar a reagir a altura. O que realmente me surpreendeu foi que ninguém tentou me impedir. Ninguém disse,"Vamos lá, cara... Não pode falar assim comigo, isso é doentio." Ninguém falou. Ninguém questionou minha autoridade. Isso me chocou. Comecei a ficar... comecei cometer tantos abusos, a ser tão pérfido. E, mesmo assim,ninguém falava nada."
- Baseado no livro 'The Lucifer Effect' de Philip Zimbardo, PhD
Curto, mas cheio de crítica. Gostei muito da mistura de história brasileira, fantasia e sci fi. Camila Pitanga e Selton Mello são excelentes. O traço lembra do o Príncipe do Egito.
Quando eu era criança sempre achei a história, como é contada, e todo o resto muito bizarro. Hoje parei pra rever e achei a edição, esse vai e vem, e os cortes fantásticos. Infelizmente tem muita gente boa que acabou sumindo com o passar do tempo. Com essas loucuras e o ar de caricato sério parece muito um filme do Wes Anderson.
Meu filme favorito. Nunca mergulhei tão fácil e intensamente em uma história. É a melhor atuação da vida do Jim Carrey e da Kate. Surpreende e prende qualquer um.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraO filme é bom. Não tenho como não comparar com o absolutamente fantástico segundo filme e esperar que ele seja tão impactante quanto.
Eu esperava que o filme fosse revolucionário, que me fizesse chorar ou me abalar de alguma forma, mas acabou sendo só um filme de aventura, recheado de guerra, algumas pitadas drama. e uma linda cobertura de efeitos visuais.
Os efeitos continuam sendo surpreendentes, mas não é o ponto que vai me fazer amar o filme. O que me provoca sentimentos marcantes ao ver um filme são os personagens, como eles se relacionam comigo e entre eles, suas motivações, seus dramas, suas críticas. Acabou que, o que eu tenho a dizer sobre esse filme é que, ele não supriu as minhas expectativas, mas é um bom filme. Com lindos cenários, efeitos visuais, cenas de ação incríveis e só.
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista AgoraPerderam a mão. Foi uma completa perda de tempo assistir a esse terceiro. Não ri, não curti o ritmo, não gostei das apresentações, da rivalidade, do vilão, de nada. Infelizmente, não desejo uma continuação.
Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
3.6 117 Assista AgoraFilmaço! Surpreendente e divertido do começo ao fim. Não sei qual a magia por trás da Arlequina, mas ela consegue se destacar mesmo não sendo importante pra trama. kkkk
Infelizmente o sonho de ver uma animação dessa fazendo sucesso no pro 'povão' é difícil de se realizar. Ainda mais depois daquele filme medíocre que fizeram, chega a dar uma vergonha alheia saber que o potencial não pode ser aproveitado como um todo como rola nas animações.
Aquele começo no trem com sequencias incríveis de ação e o final digno de aplausos de tantas reviravoltas.Confesso que não entendi nada daquelas perseguições do meio do filme, foram bem genéricas. Só serviram pra dar enrolar e mostrar algumas curiosidades sobre os personagens.
Pocahontas 2: Uma Jornada para o Novo Mundo
2.5 207 Assista AgoraDiferente do primeiro, é um filme tedioso. Tudo parece genérico, desde uma animação mais sombria e suja a evolução de personagens (que eu considero mais como uma 'involução'). Acredito que não consigo tirar nada de positivo desse segundo filme, ainda mais, quando comparado a imersão que o primeiro causa.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraFilme pra curtir o Sr. Jackie Chan. No geral, é só mais um filme de ação com lutas bem coreografadas. Ele é todo previsível, mas é gostoso de ver.
A Forma da Água
3.9 2,7KO ambiente me lembrou o jogo Bioshock por ser bem imersivo, paisagem clássica dos anos 60 com clima de sujeira e futurista ao mesmo tempo e bonito de um modo geral.
A protagonista é bem interessante, tanto a personalidade quanto o jeito que ela lida com as relações pessoais. A criatura também é muito bem feita e a relação dele com a mulher é bem a bela e a fera. As críticas sociais funcionam e ficam suaves e claras durante todo o filme. "Aquela" música nessa trilha sonora foi uma surpresa, quase 4 minutos de impacto nos brasileiros. kkkk
Apesar de gostar da relação dos dois e ser bem bonito e a maneira como a criatura e a humana usaram pra se comunicar, o que eu não curti a construção dessa relação.
Todo aquele começo onde um experimento secreto fica exposto para que uma funcionária da limpeza tenha acesso. A falta de segurança humana e tecnológica, guardas e câmeras, me incomodou muito nesse começo. O pior é que pra comprar a ideia da relação dos dois e a passagem de tempo era quase ridículo aceitar tantas brechas. Sei que muita gente nem se importa com esse tipo de coisa e só quer ver o romance fluir, mas pra mim essa "falta de peso" foi um incomodo que rolou até o final. O que seria equivalente a um filme de sessão da tarde tirando as putarias, a nudez e o sexo.
Obs: As partes que eu mais gostei foi a do banheiro, a do gato e todas as cenas de conversas(todas). Todos os atores são excelentes!
Temporário 12
4.3 590Você está bem? Nos vemos amanhã.
-Quer ouvir uma história que eu venho trabalhando?
-Claro.
Bem, é uma história para crianças, então não há palavras difíceis.
-Era uma vez, em algum lugar a milhas e milhas abaixo da superfície do oceano, vivia uma jovem, um polvo chamado Nina.
Nina passava a maior parte de seu tempo sozinha fazendo coleções estranhas de rochas e conchas. E ela estava muito feliz.
Mas, então, numa segunda, um tubarão apareceu.
"Qual o seu nome?" disse o tubarão.
"Nina", respondeu ela.
"Você quer ser minha amiga?" perguntou ele.
"Tudo bem. O que eu tenho que fazer?" disse Nina.
"Não muito", disse o tubarão.
"Deixe-me comer um de seus braços."
Nina nunca tinha tido um amigo antes, então ela se perguntou se isso era o que tinha que fazer para conseguir um.
Ela olhou para seus oito braços e decidiu que não iria ser tão ruim desistir de um.
Então ela doou um braço para seu maravilhoso novo amigo.
-Todos os dias dessa semana, Nina e o tubaração brincaram juntos.
Eles exploraram cavernas, construíram castelos de areia e nadaram muito, muito rápido.
E todas as noites o tubarão estava com fome, e Nina dava a ele mais um dos seus braços para comer.
No domingo, depois de brincarem durante todo o dia, o tubarão disse a Nina que estava com muita fome.
"Eu não entendo", disse ela.
"Eu já lhe dei seis dos meus braços e agora você quer mais um?"
O tubarão olhou para ela com um sorriso amigável e disse:
"Eu não quero um. Desta vez, eu ..."
Duelo de Titãs
4.0 424 Assista AgoraEsse é aquele tipo de filme que é gostoso de rever e todas as vezes te motiva a fazer a sua parte mesmo que todos estejam apontando o dedo.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraTirando o tempo da luta final, o filme é incrível !!! Gal Gadot <3
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNão gostei, achei o filme fraco.
O Newt foi uma decepção, o tempo todo achei ele um cara bem esquisito e que volta e meia fazia uma cara bizarra. O participação da mulher é totalmente descartável, não fez nada durante o filme.
O Jacob e a mina que lê mente são incríveis.
O Erza Miller ficou parecendo um menino endemoniado de filme japonês, muito foda (acredito que foi proposital, afinal crianças de filmes de terror japonês mantém esse misto assustador de tensão e bizarrice).
O Sr. Graves (Ótimo ator) foi mal aproveitado, desde o início deu pra sacar qual era a revelação. Sobre "a grande revelação" (Não sou fã do ator), foi uma bosta! Completamente descartável.
O lance de utilizar um dos animais como alívio cômico foi muito bom, mas os efeitos deles ficaram a desejar. Isso fica mais claro em um ano onde tivemos Mogli e Tarzan, filmes com excepcionais efeitos digitais de interações.
Uma pena, agora é aguardar o próximo. Infelizmente, não irei assistir com tanta vontade como fui dessa vez, mas irei.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraNada de mais. Roteiro fraco.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisPor ter o dedo do Tim Burton, pensei que seria um filme todo esquisito e cheio de suas bizarrices. E fiquei realmente feliz que isso não tenha acontecido, Big Eyes é aquele tipo de filme que lembra um documentário, mas logo você mergulha no filme e é envolvido por todo drama e problema dos protagonistas, a família Keane.
O primeiro filme que vi com a Amy foi o Trapaça e lá a sensação era que ela tava contida, nesse eu não esperava nada dela e acabei sendo presenteado com uma puta a atuação. Ela é arrebenta do início ao fim, agora pretendo caçar uns filmes antigos com ela pra ver como se desenhou essa linda obra.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraAchei o filme fraco, toda a parte do romance podia ser retirada. A trilha sonora é uma sacanagem, é completamente marcante. Não tem como não querer cantar, levantar ou dançar.
A Alex é muito linda. O final meio-sugestivo é perfeito.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraQue filme incrível! Pensei que seria um filme besta, mas fui completamente surpreendido. Muito divertido e engraçado.
As refêrencias ao Poderoso Chefão e a Breaking Bad me pegaram de surpresa. Grata surpresa!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO homem aranha tá tão fantástico nesse filme que é até difícil pensar em encontrar algo ruim. É como se juntasse melhor do CA2 e dos Vingadores em um filme só.
As cenas de perseguição ao Soldado Invernal, a batalha do aeroporto e a luta final estão muito bem feitas. O drama das "quase" mortes e a comédia momentânea de alguns personagens estão num equilíbrio constante.
Se não fosse pelo cabeça de teia, seria complicado pensar que esse filme não seria só mais um filme padrão da Marvel. Por enquanto, virou o meu favorito desse universo de filmes.
O Pantera negra, a Feiticeira, o Bucky,o Falcão, o Homem-aranha e os 2 protagonistas estão fodas demais !!!
Melhores momentos: A perseguição do Pantera contra o Bucky é de prender a respiração, cada encontro dos dois gera uma grande cena de luta. Na batalha do aeroporto, o Falcão e o Bucky no carro é uma cena pra jamais ser esquecida. Sem esquecer do Homem-formiga e a sua pequena participação.
Favoritos: 1 - C.A.:Guerra Civil; 2 - Vingadores; 3 - C.A. Soldado Invernal; 4 - Guardiões da Galáxia; 5 - Homem de Ferro; 6 - Homem Formiga
Quiet Rage: The Stanford Prison Experiment
3.7 12"Eu estava testando um experimento próprio.
Eu queria ver quanto abuso verbal alguém aguenta até começar a resistir, até começar a reagir a altura.
O que realmente me surpreendeu foi que ninguém tentou me impedir.
Ninguém disse,"Vamos lá, cara... Não pode falar assim comigo, isso é doentio."
Ninguém falou. Ninguém questionou minha autoridade. Isso me chocou.
Comecei a ficar... comecei cometer tantos abusos, a ser tão pérfido.
E, mesmo assim,ninguém falava nada."
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Curto, mas cheio de crítica. Gostei muito da mistura de história brasileira, fantasia e sci fi. Camila Pitanga e Selton Mello são excelentes. O traço lembra do o Príncipe do Egito.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraO menino é fantástico.
Mas nem senti muitas emoções pelo filme.
Os Indomáveis
3.9 459"E lembre-se de que seu pai levou Ben Wade até a estação, quando nenhum homem assim quis fazer."
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraA versão dublada é muito comédia. Dá metade em diante o filme ganha um novo atrativo*. Excelente!
*A Susan começa a xingar a tudo e a todos.
Seis Graus de Separação
3.5 56 Assista AgoraQuando eu era criança sempre achei a história, como é contada, e todo o resto muito bizarro. Hoje parei pra rever e achei a edição, esse vai e vem, e os cortes fantásticos. Infelizmente tem muita gente boa que acabou sumindo com o passar do tempo. Com essas loucuras e o ar de caricato sério parece muito um filme do Wes Anderson.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMeu filme favorito. Nunca mergulhei tão fácil e intensamente em uma história. É a melhor atuação da vida do Jim Carrey e da Kate. Surpreende e prende qualquer um.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraA Jennifer Aniston é muito comédia. O filme é muito bom.
Stitch! O Filme
3.4 66 Assista Agora"Ohana quer dizer 'família' e 'família' quer dizer 'nunca abandonar ou esquecer'."