Retrataram o Jeffrey Dahmer de uma forma repulsiva que não criasse empatia, mas parece que tem uma galera na internet idolatrando esse maluco, né? Curti o que o Ryan Murphy fez aqui e acredito que essa série se torne uma das melhores coisas que ele já fez. A terapeuta do Evan Peters deve faturar horrores nos próximos meses. Já a Niecy Nash (Glenda) bem que merecia ganhar uns prêmios pela atuação dela aqui.
Sempre começo a ficar preocupado quando as pessoas da internet começam a exigir Emmy pra certa atriz/ator. Mas vamo ver, por enquanto tô achando muito boa, principalmente pela trilha sonora (que eu achava impossível superar a da primeira temporada, mas o Labrinth tá conseguindo).
Como disse John Carpenter uma vez, ”há dois tipos de terror: o interno e o externo. No terror externo, o mal vem de fora, da escuridão, do inferno, de seres sobrenaturais com poderes mágicos absurdos. Já nos filmes de terror interno, o terror vem de dentro; somos nós."
Essa série representa isso perfeitamente. Acho o Mike Flanagan um cara inteligente num nível surreal e os diálogos me deixaram refletindo por horas.
Documentário excelente. Era uma relação extremamente abusiva e desgastante, mas no fim das contas, só uma pessoa foi esquartejada, né? Tenho que escrever que a Elize é uma assassina porque eu me esqueci disso em vários momentos também.
Os roteiristas são geniais demais. Esse episódio tem a melhor sequência de diálogos que eu já vi nessa série. Tudo fora do normal, essa série é perfeita (e a trilha sonora? puts)
A maior obra do Sam Levinson. É uma versão de "Assassination Nation" com menos sangue, porém igualmente chocante. Apesar dos episódios pesados, eu achei que a trilha sonora, criada pelo Labrinth, elevou o patamar de um jeito que p* que pariu. Fiquei ansioso em várias cenas, mas pelo tava tocando uma música boa. O elenco é a melhor surpresa de todas. Muito bom.
Já era evidente que o final não seria o que a gente queria, mas a série continua sendo uma das minhas favoritas lançadas na Netflix. É impressionante como os episódios alternam facilmente entre "filme sessão da tarde" e "conto de terror chocante". Curto demais a mitologia da série, mas confesso que fiquei aliviado por ter acabado. Iriam colocar a Sabrina em Riverdale se tivesse uma temporada a mais.
Pra gente conseguir avaliar essa série com justiça, a primeira coisa que precisamos fazer é desvincular de Penny Dreadful. É uma série muito boa, que realmente não mantém o mesmo nível sombrio da série anterior, mas que não peca na qualidade, nem no roteiro. Curti MUITO a ideia de homenagear a cultura mexicana e colocar conflitos políticos no meio. O racismo com latinos é uma coisa assustadora e essa série já tá me deixando irritado demais com certos personagens.
"City of Angels" tem aquela ideia de "os monstros, às vezes, são feitos de carne e osso".
Essa série é referência de fotografia pra mim. E acho incrível como abordam a morte de um jeito sombrio, irônico e poético, porque afinal, talvez seja exatamente isso.
Elenco excelente. E me deu vontade de comer todas essas tortas.
Esse diretor tem problema ou o quê? Mas vamos lá. Vou entender como se fossem 2 séries diferentes:
Os 2 primeiros episódios são uma homenagem aos filmes de vampiro, muito bem feitos, suspense excelente, personagens interessantes e cenários que remetem você, imediatamente, a uma clássica lenda de vampiro.
O último episódio vou entender como uma exigência pra popularizar: “nosso maior público é de jovens, então temos que ter
memes, jovens bonitos, cenas em baladas, música eletrônica e, principalmente: o Conde Dracula (aquele príncipe das trevas, assassino temido, cruel) utilizando o Tinder e Skype.
Mas a cena do cemitério no ultimo episódio é excelente! P* que pariu.
Minhas conclusões durante a série: excelente; bacana demais; que bosta; odiei; cê ta tirando com a minha cara; hm interessante; que foda; odiei; nota 10.
Esse drama do Sam Levinson é intenso, sombrio e tem um efeito catártico. O envolvimento musical do Labrinth com a série é excepcional ("All of Us" e "When I RIP" são músicas sensacionais que elevaram a série a outro nível).
A atuação da Zendaya também é impecável e acredito que tenha agregado muito mais valor pra imagem dela. A série em si, é muito pesada e as cenas são bem intensas. Vale muito pela construção de cada um dos personagens do núcleo principal (não lembro, mas acho que são 5 ou 6 adolescentes em crise).
A 1ª temporada elevou os padrões de tal forma que acabamos sendo obrigados a criticar essa 2ª. O problema é que essa temporada é tão boa quanto a primeira, principalmente os episódios 2 e 5 (se você assistiu à temporada "Hotel" de American Horror Story, provavelmente vai gostar bastante do episódio 2, "Mirror Mirror", já que é a mesma lenda que a Lady Gaga interpreta na série.
É óbvio que a narração e as ilustrações da outra são excelentes, mas não podemos ignorar a excelência das histórias do Aaron Mahnke nessa continuação.
Enquanto algumas pessoas estavam romantizando o psicopata o Joe Goldberg e reclamando bastante do fato da Beck ser muito chata (e ela realmente é), eu só tive olhos pra Peach. Achei a construção do personagens excelente, mas continuo achando que deveriam proibir crianças em séries. Esse Paco é um moleque muito chato.
Melhor série brasileira. Melhor trilha sonora de série brasileira. Lembra muito alguns filmes do Tim Burton e tem umas cenas bem bizarras, o que funcionou muito bem.
Teve um hype enorme, mas a série é muito boa sim. O elenco é ótimo (principalmente a Katherine Langford e Alisha Boe). Só fiquei com muita preguiça desse Clay em alguns episódios, mas desenvolveram bem o drama da Hannah. A trilha sonora também é ótima.
Parece que esse "humor forçado" é o intuito da Tina Fey. Eu gostei desde o primeiro episódio, principalmente do quarteto principal: Kimmy, Titus, Lillian e Jacqueline. Alguns episódios são um pouco parados, mas vale a pena.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraNão esperava nada e acabei ficando apaixonado. Perfeito do início ao fim.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraRetrataram o Jeffrey Dahmer de uma forma repulsiva que não criasse empatia, mas parece que tem uma galera na internet idolatrando esse maluco, né?
Curti o que o Ryan Murphy fez aqui e acredito que essa série se torne uma das melhores coisas que ele já fez.
A terapeuta do Evan Peters deve faturar horrores nos próximos meses. Já a Niecy Nash (Glenda) bem que merecia ganhar uns prêmios pela atuação dela aqui.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraUm universo gigantesco a ser explorado. Espero que a Netflix não desista dessa obra de arte.
O episódio bônus é meu favorito.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Sempre começo a ficar preocupado quando as pessoas da internet começam a exigir Emmy pra certa atriz/ator. Mas vamo ver, por enquanto tô achando muito boa, principalmente pela trilha sonora (que eu achava impossível superar a da primeira temporada, mas o Labrinth tá conseguindo).
Um conto sombrio dos Grimm
3.8 18 Assista AgoraApaixonado por essa animação. O único defeito é a quantidade de episódios, poderiam ter feito 30 episódios e eu assistiria tranquilamente.
Pra mim, os corvos são os protagonistas dessa história, achei excelente.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraMonogamia é
uma piada pra qualquer personagem dessa série, né?
Love, seu legado permanecerá intacto.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Como disse John Carpenter uma vez, ”há dois tipos de terror: o interno e o externo. No terror externo, o mal vem de fora, da escuridão, do inferno, de seres sobrenaturais com poderes mágicos absurdos.
Já nos filmes de terror interno, o terror vem de dentro; somos nós."
Essa série representa isso perfeitamente. Acho o Mike Flanagan um cara inteligente num nível surreal e os diálogos me deixaram refletindo por horas.
E sem querer exagerar, mas já exagerando:
Uma das melhores representações de vampiro que eu já vi.
E igrejas me assustavam antes, imagina agora.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Bastante ansioso por isso aqui!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Documentário excelente. Era uma relação extremamente abusiva e desgastante, mas no fim das contas, só uma pessoa foi esquartejada, né? Tenho que escrever que a Elize é uma assassina porque eu me esqueci disso em vários momentos também.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraÉ a melhor série que eu já vi. Com o melhor elenco. É isso.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Os roteiristas são geniais demais. Esse episódio tem a melhor sequência de diálogos que eu já vi nessa série. Tudo fora do normal, essa série é perfeita (e a trilha sonora? puts)
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892A maior obra do Sam Levinson. É uma versão de "Assassination Nation" com menos sangue, porém igualmente chocante. Apesar dos episódios pesados, eu achei que a trilha sonora, criada pelo Labrinth, elevou o patamar de um jeito que p* que pariu. Fiquei ansioso em várias cenas, mas pelo tava tocando uma música boa.
O elenco é a melhor surpresa de todas. Muito bom.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Já era evidente que o final não seria o que a gente queria, mas a série continua sendo uma das minhas favoritas lançadas na Netflix. É impressionante como os episódios alternam facilmente entre "filme sessão da tarde" e "conto de terror chocante".
Curto demais a mitologia da série, mas confesso que fiquei aliviado por ter acabado. Iriam colocar a Sabrina em Riverdale se tivesse uma temporada a mais.
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Pra gente conseguir avaliar essa série com justiça, a primeira coisa que precisamos fazer é desvincular de Penny Dreadful.
É uma série muito boa, que realmente não mantém o mesmo nível sombrio da série anterior, mas que não peca na qualidade, nem no roteiro.
Curti MUITO a ideia de homenagear a cultura mexicana e colocar conflitos políticos no meio. O racismo com latinos é uma coisa assustadora e essa série já tá me deixando irritado demais com certos personagens.
"City of Angels" tem aquela ideia de "os monstros, às vezes, são feitos de carne e osso".
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista Agora"Todas as pessoas tristes gostam de poesia. Pessoas felizes gostam de canções."
E aí, você gosta de poesias ou de canções?
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Essa série é referência de fotografia pra mim. E acho incrível como abordam a morte de um jeito sombrio, irônico e poético, porque afinal, talvez seja exatamente isso.
Elenco excelente. E me deu vontade de comer todas essas tortas.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 418Esse diretor tem problema ou o quê? Mas vamos lá.
Vou entender como se fossem 2 séries diferentes:
Os 2 primeiros episódios são uma homenagem aos filmes de vampiro, muito bem feitos, suspense excelente, personagens interessantes e cenários que remetem você, imediatamente, a uma clássica lenda de vampiro.
O último episódio vou entender como uma exigência pra popularizar: “nosso maior público é de jovens, então temos que ter
memes, jovens bonitos, cenas em baladas, música eletrônica e, principalmente: o Conde Dracula (aquele príncipe das trevas, assassino temido, cruel) utilizando o Tinder e Skype.
Mas a cena do cemitério no ultimo episódio é excelente! P* que pariu.
Minhas conclusões durante a série: excelente; bacana demais; que bosta; odiei; cê ta tirando com a minha cara; hm interessante; que foda; odiei; nota 10.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraDê um trocado pro seu bruxo... e devolva a minha paz. Essa música não sai da minha cabeça. A dublagem brasileira é excelente.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Esse drama do Sam Levinson é intenso, sombrio e tem um efeito catártico.
O envolvimento musical do Labrinth com a série é excepcional ("All of Us" e "When I RIP" são músicas sensacionais que elevaram a série a outro nível).
A atuação da Zendaya também é impecável e acredito que tenha agregado muito mais valor pra imagem dela. A série em si, é muito pesada e as cenas são bem intensas. Vale muito pela construção de cada um dos personagens do núcleo principal (não lembro, mas acho que são 5 ou 6 adolescentes em crise).
Melhor série do ano (pra mim).
Crenças - Histórias de Horror (2ª Temporada)
2.9 41 Assista AgoraA 1ª temporada elevou os padrões de tal forma que acabamos sendo obrigados a criticar essa 2ª. O problema é que essa temporada é tão boa quanto a primeira, principalmente os episódios 2 e 5 (se você assistiu à temporada "Hotel" de American Horror Story, provavelmente vai gostar bastante do episódio 2, "Mirror Mirror", já que é a mesma lenda que a Lady Gaga interpreta na série.
É óbvio que a narração e as ilustrações da outra são excelentes, mas não podemos ignorar a excelência das histórias do Aaron Mahnke nessa continuação.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraEnquanto algumas pessoas estavam romantizando o psicopata o Joe Goldberg e reclamando bastante do fato da Beck ser muito chata (e ela realmente é), eu só tive olhos pra Peach. Achei a construção do personagens excelente, mas continuo achando que deveriam proibir crianças em séries. Esse Paco é um moleque muito chato.
Amorteamo
4.3 100Melhor série brasileira. Melhor trilha sonora de série brasileira. Lembra muito alguns filmes do Tim Burton e tem umas cenas bem bizarras, o que funcionou muito bem.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraTeve um hype enorme, mas a série é muito boa sim. O elenco é ótimo (principalmente a Katherine Langford e Alisha Boe). Só fiquei com muita preguiça desse Clay em alguns episódios, mas desenvolveram bem o drama da Hannah. A trilha sonora também é ótima.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraParece que esse "humor forçado" é o intuito da Tina Fey. Eu gostei desde o primeiro episódio, principalmente do quarteto principal: Kimmy, Titus, Lillian e Jacqueline. Alguns episódios são um pouco parados, mas vale a pena.