depois de Batman vs Superman, achei que a a DC Junto com Warner iria nos entregar um dos melhores filmes do ano, Não sou fã boy da DC ou da Marvel, mas vamos concordar que os filmes da Marvel vem se superando cada vz mais, mas blz o foco é o Esquadrão Suicida, o filme como todos já perceberam tem muitos erros de cortes, historia totalmente confusa, não aproveitou bem os personagens inclusive o Próprio Coringa, o que salva o filme é a atuação da Margot Robbie e Will Smith, pois estavam muito bem em seus personagens, já o Jared Leto eu sempre achei um grande ator, mas como o coringa não me agradou, achei um coringa muito fraco. enfim o filme é regular.
o trailer chega ser mais empolgante que o filme, mas mesmo assim o filme não é ruim, pois mesmo com uma historia confusa teve boas atuações, entre elas Ben Affleck, Gal Gadot e Jesse Eisenberg.
quem assistiu star wars desde o seu primórdio e é fã, com certeza chorou durante dois fatos do filme, obrigado J.J por nos presentear com este Star Wars.
fui achando que seria mais um filme baseado em quadrinhos e só, mas ainda bem que me enganei, pois o filme é muito bom, cheio de referência e como sempre os filmes da Marvel um tom de humor genial, recomendo a todos e quem tiver filhos pode levar que a criançada vai adorar.
esperei muito do filme e até achei que iria fechar com chave de ouro, mas fiquei um pouco desapontado, o filme é bom, porém os anteriores foram bem melhores
um bom filme, porém o primeiro foi muito melhor, eu até esperava um filme tão bom quanto o primeiro, pois assim com o anterior tinha grandes nomes no elenco onde todos fizeram um ótimo trabalho, mas a historia ficou um pouco a desejar.
belo filme, jamais esquecerei que um dia vi um filme onde me deixou uns 2 dias triste de verdade, isso sim é um filme que te faz chorar como nenhum outro.
se vc viu os anteriores não perdeu nada, a diferença é que agora temos os dinobots, mas em suma o filme é a mesma coisa, explosões, brigas de rôbos, tiro pra todo lado e tanta ação que não da para entender o que de fato ta acontecendo, ainda achei o terceiro filme melhor, mas para ver como um filme distração pode ser uma boa escolha.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoraa anos que um filme não me comoveu tanto a ponto de querer chorar, muito bom!!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoradepois de Batman vs Superman, achei que a a DC Junto com Warner iria nos entregar um dos melhores filmes do ano, Não sou fã boy da DC ou da Marvel, mas vamos concordar que os filmes da Marvel vem se superando cada vz mais, mas blz o foco é o Esquadrão Suicida, o filme como todos já perceberam tem muitos erros de cortes, historia totalmente confusa, não aproveitou bem os personagens inclusive o Próprio Coringa, o que salva o filme é a atuação da Margot Robbie e Will Smith, pois estavam muito bem em seus personagens, já o Jared Leto eu sempre achei um grande ator, mas como o coringa não me agradou, achei um coringa muito fraco. enfim o filme é regular.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista Agorao trailer chega ser mais empolgante que o filme, mas mesmo assim o filme não é ruim, pois mesmo com uma historia confusa teve boas atuações, entre elas Ben Affleck, Gal Gadot e Jesse Eisenberg.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agoraquem assistiu star wars desde o seu primórdio e é fã, com certeza chorou durante dois fatos do filme, obrigado J.J por nos presentear com este Star Wars.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agorafui achando que seria mais um filme baseado em quadrinhos e só, mas ainda bem que me enganei, pois o filme é muito bom, cheio de referência e como sempre os filmes da Marvel um tom de humor genial, recomendo a todos e quem tiver filhos pode levar que a criançada vai adorar.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agorasó uma palavra, fodastico!
O Protetor
3.6 922 Assista Agoramesmo com todo aquele clichê de filme de ação americano, continua sendo um bom
filme para assistir no domingo a tarde.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agoraesperei muito do filme e até achei que iria fechar com chave de ouro, mas fiquei um pouco desapontado, o filme é bom, porém os anteriores foram bem melhores
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista Agorasó entretenimento e nada mais, eu ainda prefiro o Drácula de Bram stoker, até hoje é o melhor filme, o resto é sessão da tarde
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista Agorabelos efeitos, porém a história fica a deseja, mas um filme que se vende pelo trailer
Video Games: O Filme
3.6 95não só para quem é fã de video games, o documentário é muito bem apresentado e conta um pouco sobre essa coisa maravilhosa que são os video games.
Deus abençõe Nolan Bushnell
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista Agoraum bom filme, porém o primeiro foi muito melhor, eu até esperava um filme tão bom quanto o primeiro, pois assim com o anterior tinha grandes nomes no elenco onde todos fizeram um ótimo trabalho, mas a historia ficou um pouco a desejar.
As Aventuras de Peabody e Sherman
3.6 223 Assista Agoramuito bom, não dava nada quando vi o trailer, mas o filme é genial!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoramuito bom com grandes cenas de ação, muito engraçado e de rolar de rir e sem falar na trilha sonora é 10!
Germinal
3.9 122o filme é belo do começo ao fim, sem palavras para um dos melhores filmes da minha vida!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agorabelo filme, jamais esquecerei que um dia vi um filme onde me deixou uns 2 dias triste de verdade, isso sim é um filme que te faz chorar como nenhum outro.
Noé
3.0 2,6K Assista Agoragosto muito do diretor Darren Aronofsky, mas me desculpe, Noé achei muito chato e monótono, respeito a visão do diretor, mas não curti.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agorasem palavras, o filme do começo ao fim é demais, não é apenas uma continuação mas sim um belo filme para ser apreciado.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista Agorase vc viu os anteriores não perdeu nada, a diferença é que agora temos os dinobots, mas em suma o filme é a mesma coisa, explosões, brigas de rôbos, tiro pra todo lado e tanta ação que não da para entender o que de fato ta acontecendo, ainda achei o terceiro filme melhor, mas para ver como um filme distração pode ser uma boa escolha.
Malévola
3.7 3,8K Assista Agorabem bacana e super bem feito!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agoramuito bom mesmo e a cena pós crédito é de arrepiar
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agoraverei amanhã, como esperei esse dia!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agoranossa to contando as horas, não vejo a hora de ver isso logo e expectativas a mil.
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agorafaltou pouco pra ser horrível, não curti quero meu dinheiro de volta