Não existem muitos filmes do gênero então fica até difícil de querer fazer alguma comparação, o que é bom.
Thor e Zemo <3 hahahahaha
É um bom filme.
Melhor parte foi quando a namorada do Kyle começa a esculachá-lo, hahahaha.
Provavelmente meu filme favorito de sempre.
Obra de arte.
Pior filme do MCU.
Onde tudo começou <3
Muita destruição e pouca luta.
Pior filme da trilogia. Se eu já não gostava do Bale como Batman esse então me fez odiar.
FIlme mais polêmico do ano, rs. Lex Luthor ditou o ritmo dos acontecimentos.
E ainda criou a Liga da Justiça.
É um projeto ambicioso pra colocar logo no início do universo da DC, talvez por isso esses erros de iniciantes.
Ah, é legal sim. Ainda trás um clima nostálgico de quando eu comecei a jogar, hahahaha.
Aquela cena do Chuck nem foi inspirada no Quicksilver de Days of Future Past, né? rs
Longe de ser ruim como dizem, é um filme mais que "abre portas" do que se chega em conclusões.
Pietro morrer foi desnecessário, mas provavelmente foi por causa da Fox.
Acho um dos principais filmes só pelo fato do Thanos aparecer e não fica deslocado do MCU como parece. Trilha sonora excelente.
É o melhor filme da Marvel e acho que sempre será. Revejo sempre que posso. Da última vez percebi que existe uma tensão talvez um pouco desnecessária, mas faz parte do ambiente. Tem algumas piadas a mais, mas é um ótimo filme.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraNão existem muitos filmes do gênero então fica até difícil de querer fazer alguma comparação, o que é bom.
Thor e Zemo <3 hahahahaha
Jogo do Dinheiro
3.4 403 Assista AgoraÉ um bom filme.
Melhor parte foi quando a namorada do Kyle começa a esculachá-lo, hahahaha.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraProvavelmente meu filme favorito de sempre.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraObra de arte.
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraPior filme do MCU.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraOnde tudo começou <3
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraMuita destruição e pouca luta.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraPior filme da trilogia. Se eu já não gostava do Bale como Batman esse então me fez odiar.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraFIlme mais polêmico do ano, rs. Lex Luthor ditou o ritmo dos acontecimentos.
E ainda criou a Liga da Justiça.
É um projeto ambicioso pra colocar logo no início do universo da DC, talvez por isso esses erros de iniciantes.
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista AgoraAh, é legal sim. Ainda trás um clima nostálgico de quando eu comecei a jogar, hahahaha.
Aquela cena do Chuck nem foi inspirada no Quicksilver de Days of Future Past, né? rs
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraLonge de ser ruim como dizem, é um filme mais que "abre portas" do que se chega em conclusões.
Pietro morrer foi desnecessário, mas provavelmente foi por causa da Fox.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAcho um dos principais filmes só pelo fato do Thanos aparecer e não fica deslocado do MCU como parece. Trilha sonora excelente.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraÉ o melhor filme da Marvel e acho que sempre será. Revejo sempre que posso. Da última vez percebi que existe uma tensão talvez um pouco desnecessária, mas faz parte do ambiente. Tem algumas piadas a mais, mas é um ótimo filme.