Cara o que foram os últimos episódios dessa temporada ?? Alguém na direção anda assistindo muito Game Of Thrones não é possível kkk Ansioso pela próxima Temporada.
PS: Sinto "cheiro" de cancelamento eminente, acho bom nós fãs nos prepararmos para noticias ruins, se a audiência pelo menos não se estabilizar no números atuais, dificilmente a CW renova para 5º temporada =/
Ótima temporada, porém vou confessar que em alguns momentos fiquei confuso com algumas teorias, e queria um pouco mais de explicação em determinados momentos, mas fora isso foi impecável assim como as outras temporadas, Tati deu mais um show.
PS1: Queria ter visto mais a Alison, mas eles compensaram com a Krystal rs PS2: Começando as orações desde já para o Emmy condecorar a Tatiana Maslany antes que a série acabe, de coração, ela é uma ótima atriz e merece sim um premio renomado como o Emmy por estes papeis.
MEUUU O QUE FOI ESSA TEMPORADA ???? Como boa parte da galera citou aqui, foi incrível a quantidade de temas importantes a serem abordas essa temporada nos trouxe, foi "Tiro atras de tiro" rs. E as atuações??? Cara elas subiram o nível que foi lindo de se ver, não tem nem como destacar uma só. E sem falar na "tacada" arriscada dos Showrunners em tirar um pouco o destaque da protagonista e nos apresentar varias novas coadjuvantes, o que eu achei genial e muito bem desenvolvido, deixando MUUUUITA história a se contar na próxima temporada. Sério Orange Is The New Black encerrou essa temporada num nivel absurdamente incrivel.
Cara quando comecei a assistir, a pergunta que pairava na minha cabeça era "O intuito é saber quem está certo e quem esta errado ?", porém com o passar do tempo meio que presumi que o mistério é justamente esse, simplesmente deixar isso no ar e focar nas formas diferentes como ambos veem os fatos... Sinceramente não sei se essa é realmente a ideia, e sim me confundi muito durante a temporada, meio que tentando entender em qual história eu "procederia acreditando". Resumindo é um ótimo drama, uma fotografia incrível, personagens e situações bem realistas. Ansioso para assistir a segunda temporada.
Foi uma ótima temporada (apesar de não ter gostado de quem ganhou), Tbm não sou nenhum fanático pela Jessie mas é inegável, que ela somou e muito, Madden Brothers foram incriveis e Delta eu nem comento pq sou suspeito em falar, apaixonado pelo carisma dessa mulher <3
Amei o conjunto dos "Coaches" dessa temporada, e conheci e me apaixonei pela Delta justamente ai, então sem duvidas é um dos meus favoritos e sobre o vencedor(a), tava meio que na cara depois daquela Blind quem iria vencer né rs
A cada temporada mais apaixonado por essa série, e fiquei mega feliz que estão dando mais destaques para os "Coadjuvantes" JTP e Lainey. PS: O QUE FOI O EPISÓDIO DE DIRTY DANCING ????? meu favorito até agora kk
Ok, mais um fim de temporada e a Familia Heck me emocionando rs Vida longa a essa série pq olha, eles "Criam muito com pouco", uma das minhas favoritas <3
Cara vai deixar muita saudade, honestamente nunca assisti uma série tão bem estruturada como The Good Wife, tão humana, sem precisar ser apelativa para nenhum tipo de assunto. "Frustrado" com o final? um pouco, mas demorei para entender a proposta da série, infelizmente usava como parâmetro outras séries de drama, e sempre esperava que "O algo a mais" aconteceria, mas nunca foi assim, e o final apenas serviu para concretizar, Nas palavras dos próprios Robert e Michelle King, "...No final, a história de Alicia não é sobre com quem ela vai ficar; é sobre quem ela será." <3
Cara não acredito que um dos meus Realitys favoritos chegou ao fim =/ É inegavel o como American Idol foi revolucionario para o mundo da múisica, descobriu muitos dos meu idolos.
Sobre essa temporada: Sem duvidas não foi a melhor de todos os tempos, mas com um fim como o que teve é de encher o coração de bipolaridade rs (Alegria por ter feito jus a estes 15 anos de historia e tristeza por pensar que não haverá mais)
Bom eu nunca fui o fã mais fiel, n assisti todas as temporadas, poucos dos que eu torcia ganharam (mas graças a Deus grande parte deles, não desistiram e pelo menos fizeram 1 álbum para chamar de seu), e sim houveram algumas temporadas melhores que outras, artistas que caíram infelizmente no "esquecimento" mesmo após ganhar...
Mas cara vai fazer muuuuita falta, por mais que ainda hajam outros Realitys musicais tão bons ou até melhores que o AI atualmente, nenhum tem 15 anos de história, nenhum me emociona, surpreende e me cativa pela simplicidade do formato do programa, enfim vai deixar saudades, e espero de coração que o que o Simon Fuller disse realmente aconteça e daqui uns anos o AI volte com inovações e criando tendencias como foi em sua estréia.
Não é nenhuma super mega hilaria comédia mas eu até curti, achei interessante o formato e gostei bastante de alguns episódios, to na torcida para renovação.
Mais um temporada musicalmente falando INCRIVEL, porém sem muitas novidades/originalidades na questão do formato do programa, eles ainda não entenderam que já passou da hora de dar um "UP" e pegar alguns "pitacos" dos outros The Voice do mundo. Mais uma vez nenhum dos meus favoritos ganharam mas blz rsrs Amy Vachal, Barrett Baber e Madi Davis <3
Sou mega fã do trabalho da America Ferrera e com Superstore não foi diferente, achei fantástica do inicio ao fim, cheia de personagens carismáticos e engraçados, sério me diverti muito (e rezei em a cada fim de episodio para NBC renovar). Simples sem muita originalidade mas muito bem produzida, já entrou na minha lista de favoritas.
Cara comecei a assistir super despretensioso apenas por curiosidade mesmo, e é incrível como viciei e fui me interessando mais e mais a cada episodio. Achei original, ótimo roteiro, bom tempo de duração, maravilhosa escolha de elenco, enfim super completa. Ansioso para assistir a 2º temporada
Cara direção e roteiro dessa série simplesmente incríveis, algo tão original que nem parece produção nacional. E dizer oq sobre o trio de protagonistas? Boas em todos os sentidos rs
Terminei minha maratona pelo Netflix, mas não de uma forma tão feliz Cara passei os últimos meses amando muito cada temporada, me apaixonando pelos personagens, me intrigando com os roteiros a cada episodio. Porém o que aconteceu com a segunda metade dessa temporada? Eu sabia que depois da saída do Will as coisas não seriam mais as mesmas, mas porra pela primeira vez senti que a série se perdeu, "plots" fracos, e o que dizer da polemica ultima cena da Alicia e da Kalinda? Na boa queria honestidade de duas atrizes fantásticas que deram um show de atuação até aquele momento, para um "fim" digno do que a personagem merece. Sabe terminei bem triste essa temporada, uma pena pois emendei as 6 temporadas uma a outra, e não estou com nenhuma pressa em começar a 7º.
Poxa custei a entender a intenção do Ryan em fazer essa série, no começo achei tudo aquilo muito forçado, tudo muito clichê e tals, meio difícil de "engolir", mas quando caiu a ficha de que ESSA era a real intenção do cara, uma "parodia" cheia de metáforas, ironias e "homenagens" a grandes clássicos do terror, feito de uma forma "teen chiclete", para que realmente se tornasse popular, ai sim vi a graça em tudo aquilo. Achei original (como quase todos os trabalhos do Ryan), uma boa escolha de elenco para que chamasse atenção e um final INCRÍVEL.
PS: O QUE É AQUELA CHANEL #3 ??? Cara ri muito com ela, genial rs
Reinado (3ª temporada)
4.1 48Cara o que foram os últimos episódios dessa temporada ??
Alguém na direção anda assistindo muito Game Of Thrones não é possível kkk
Ansioso pela próxima Temporada.
PS: Sinto "cheiro" de cancelamento eminente, acho bom nós fãs nos prepararmos para noticias ruins, se a audiência pelo menos não se estabilizar no números atuais, dificilmente a CW renova para 5º temporada =/
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Ótima temporada, porém vou confessar que em alguns momentos fiquei confuso com algumas teorias, e queria um pouco mais de explicação em determinados momentos, mas fora isso foi impecável assim como as outras temporadas, Tati deu mais um show.
PS1: Queria ter visto mais a Alison, mas eles compensaram com a Krystal rs
PS2: Começando as orações desde já para o Emmy condecorar a Tatiana Maslany antes que a série acabe, de coração, ela é uma ótima atriz e merece sim um premio renomado como o Emmy por estes papeis.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838MEUUU O QUE FOI ESSA TEMPORADA ????
Como boa parte da galera citou aqui, foi incrível a quantidade de temas importantes a serem abordas essa temporada nos trouxe, foi "Tiro atras de tiro" rs.
E as atuações??? Cara elas subiram o nível que foi lindo de se ver, não tem nem como destacar uma só.
E sem falar na "tacada" arriscada dos Showrunners em tirar um pouco o destaque da protagonista e nos apresentar varias novas coadjuvantes, o que eu achei genial e muito bem desenvolvido, deixando MUUUUITA história a se contar na próxima temporada.
Sério Orange Is The New Black encerrou essa temporada num nivel absurdamente incrivel.
#AnsiosoParaSeason5
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110Cara quando comecei a assistir, a pergunta que pairava na minha cabeça era "O intuito é saber quem está certo e quem esta errado ?", porém com o passar do tempo meio que presumi que o mistério é justamente esse, simplesmente deixar isso no ar e focar nas formas diferentes como ambos veem os fatos...
Sinceramente não sei se essa é realmente a ideia, e sim me confundi muito durante a temporada, meio que tentando entender em qual história eu "procederia acreditando".
Resumindo é um ótimo drama, uma fotografia incrível, personagens e situações bem realistas. Ansioso para assistir a segunda temporada.
The Voice Austrália (4ª temporada)
3.9 1Foi uma ótima temporada (apesar de não ter gostado de quem ganhou), Tbm não sou nenhum fanático pela Jessie mas é inegável, que ela somou e muito, Madden Brothers foram incriveis e Delta eu nem comento pq sou suspeito em falar, apaixonado pelo carisma dessa mulher <3
The Voice Australia (2ª Temporada)
3.7 8Cara sei lá não gosto do Ricky, senti saudades do Keith, mas foi uma ótima temporada tbm :D
The Voice Austrália (1ª Temporada)
4.1 8Amei o conjunto dos "Coaches" dessa temporada, e conheci e me apaixonei pela Delta justamente ai, então sem duvidas é um dos meus favoritos e sobre o vencedor(a), tava meio que na cara depois daquela Blind quem iria vencer né rs
Os Goldbergs (3ª Temporada)
4.3 10A cada temporada mais apaixonado por essa série, e fiquei mega feliz que estão dando mais destaques para os "Coadjuvantes" JTP e Lainey.
PS: O QUE FOI O EPISÓDIO DE DIRTY DANCING ????? meu favorito até agora kk
Fresh Off the Boat (2ª Temporada)
4.0 9Cara ri muito nessa Season Finale, e a "Briga de educação Chinesa" foi genial kkkkkk
Ansioso para a próxima temporada :D
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324Mais uma temporada incrivel, e que a Jo continua viva --'
Uma Família Perdida no Meio do Nada (7ª Temporada)
4.4 40Ok, mais um fim de temporada e a Familia Heck me emocionando rs
Vida longa a essa série pq olha, eles "Criam muito com pouco", uma das minhas favoritas <3
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111Cara vai deixar muita saudade, honestamente nunca assisti uma série tão bem estruturada como The Good Wife, tão humana, sem precisar ser apelativa para nenhum tipo de assunto.
"Frustrado" com o final? um pouco, mas demorei para entender a proposta da série, infelizmente usava como parâmetro outras séries de drama, e sempre esperava que "O algo a mais" aconteceria, mas nunca foi assim, e o final apenas serviu para concretizar,
Nas palavras dos próprios Robert e Michelle King, "...No final, a história de Alicia não é sobre com quem ela vai ficar; é sobre quem ela será." <3
American Idol (15ª Temporada)
3.9 2Cara não acredito que um dos meus Realitys favoritos chegou ao fim =/
É inegavel o como American Idol foi revolucionario para o mundo da múisica, descobriu muitos dos meu idolos.
Sobre essa temporada: Sem duvidas não foi a melhor de todos os tempos, mas com um fim como o que teve é de encher o coração de bipolaridade rs (Alegria por ter feito jus a estes 15 anos de historia e tristeza por pensar que não haverá mais)
Bom eu nunca fui o fã mais fiel, n assisti todas as temporadas, poucos dos que eu torcia ganharam (mas graças a Deus grande parte deles, não desistiram e pelo menos fizeram 1 álbum para chamar de seu), e sim houveram algumas temporadas melhores que outras, artistas que caíram infelizmente no "esquecimento" mesmo após ganhar...
Mas cara vai fazer muuuuita falta, por mais que ainda hajam outros Realitys musicais tão bons ou até melhores que o AI atualmente, nenhum tem 15 anos de história, nenhum me emociona, surpreende e me cativa pela simplicidade do formato do programa, enfim vai deixar saudades, e espero de coração que o que o Simon Fuller disse realmente aconteça e daqui uns anos o AI volte com inovações e criando tendencias como foi em sua estréia.
Telenovela (1ª Temporada)
3.6 9Não é nenhuma super mega hilaria comédia mas eu até curti, achei interessante o formato e gostei bastante de alguns episódios, to na torcida para renovação.
The Voice (9ª Temporada)
4.0 5Mais um temporada musicalmente falando INCRIVEL, porém sem muitas novidades/originalidades na questão do formato do programa, eles ainda não entenderam que já passou da hora de dar um "UP" e pegar alguns "pitacos" dos outros The Voice do mundo.
Mais uma vez nenhum dos meus favoritos ganharam mas blz rsrs
Amy Vachal, Barrett Baber e Madi Davis <3
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112Sou mega fã do trabalho da America Ferrera e com Superstore não foi diferente, achei fantástica do inicio ao fim, cheia de personagens carismáticos e engraçados, sério me diverti muito (e rezei em a cada fim de episodio para NBC renovar).
Simples sem muita originalidade mas muito bem produzida, já entrou na minha lista de favoritas.
Sinfonia Insana (1ª Temporada)
4.3 79Cara comecei a assistir super despretensioso apenas por curiosidade mesmo, e é incrível como viciei e fui me interessando mais e mais a cada episodio.
Achei original, ótimo roteiro, bom tempo de duração, maravilhosa escolha de elenco, enfim super completa.
Ansioso para assistir a 2º temporada
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95Cara e não é que elas levaram a prostituição a outro nivel rs.
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162Cara direção e roteiro dessa série simplesmente incríveis, algo tão original que nem parece produção nacional.
E dizer oq sobre o trio de protagonistas? Boas em todos os sentidos rs
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97Terminei minha maratona pelo Netflix, mas não de uma forma tão feliz
Cara passei os últimos meses amando muito cada temporada, me apaixonando pelos personagens, me intrigando com os roteiros a cada episodio.
Porém o que aconteceu com a segunda metade dessa temporada?
Eu sabia que depois da saída do Will as coisas não seriam mais as mesmas, mas porra pela primeira vez senti que a série se perdeu, "plots" fracos, e o que dizer da polemica ultima cena da Alicia e da Kalinda? Na boa queria honestidade de duas atrizes fantásticas que deram um show de atuação até aquele momento, para um "fim" digno do que a personagem merece.
Sabe terminei bem triste essa temporada, uma pena pois emendei as 6 temporadas uma a outra, e não estou com nenhuma pressa em começar a 7º.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980To no terceiro episodio e pensando honestamente em desistir dessa temporada, MEU DEUS ta muito chata e cansativa...
Melhora? vale a pena continuar?
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600Poxa custei a entender a intenção do Ryan em fazer essa série, no começo achei tudo aquilo muito forçado, tudo muito clichê e tals, meio difícil de "engolir", mas quando caiu a ficha de que ESSA era a real intenção do cara, uma "parodia" cheia de metáforas, ironias e "homenagens" a grandes clássicos do terror, feito de uma forma "teen chiclete", para que realmente se tornasse popular, ai sim vi a graça em tudo aquilo.
Achei original (como quase todos os trabalhos do Ryan), uma boa escolha de elenco para que chamasse atenção e um final INCRÍVEL.
PS: O QUE É AQUELA CHANEL #3 ???
Cara ri muito com ela, genial rs
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128Não entendo o porque demorei tanto para assistir essa obra prima rs
Está sendo uma das melhores maratonas que eu ja acompanhei :D
Heroes Reborn
3.1 88Vou rever as outras temporadas só para criar mais expectativas... ansioso :D