Ah, não é nada demais, mas também o povo é muito chato. Existem filmes que são só pra ser um entretenimento basicão mesmo, nem todo filme tem o objetivo de ser uma obra-prima. É um filme bem genericão, cheio de porradal e efeitos. Não vejo problemas. Ainda precisa continuar existindo alguns filmes pra sessão da tarde ué. Nota: 6/10.
Nossa, que filmaço! A riqueza dos detalhes, dos diálogos, a profundidade que o desenvolvimento do filme consegue te levar. É um filme longo e nenhum segundo você fica parado, sempre na iminente expectativa de algo acontecer. Brilhante! Nota: 9,5/10
Animação impecável, que coisa linda de se ver. Bom, é uma experiêncvia visual incrível, o plot é bem legal, mas no meio fica chatinho. No entanto, o final salva. Valeu a pena. Nota: 7,5 / 10.
Bom, além do pessoal ser bem chato hoje em dia, eu acredito que o problema desse filme foi a expectativa que todos estavam sobre o filme. Se já fosse claramente um filme de ação espacial sessão da tarde, talvez o povo gostasse, mas o problema é que a expectativa é que fosse um sci-fi space opera bem desenvolvido e complexo. Bom, é um filme bem raso e corrido, mas eu achei um bom entretenimento. Nota: 6,5/10
Com certeza um filme que foge de clichês e não te entrega uma receita pronta 'hollywoodiana'. Te coloca para raciocinar sobre a trama e sobre a mensagem que ele quer passar. Apesar de toda textura complexa, o filme não me pegou tanto. Talvez digerí-lo, com o tempo, possa torná-lo mais palatável. Nota: 5,5/10
Eu tinha deixado de sentir vontade de ver os filmes de ação, com os anos parece que foi enjoando um pouco. Mas John Wick com certeza foi uma exceção! 3h de pancadaria de qualidade! Nota: 8,0
Eu particularmente estou curtindo muito, é um filme que sabe seu lugar e trabalha isso muito bem. Assisti o primeiro e agora o 2; acho que vou até maratonar.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 114 Assista AgoraAh, não é nada demais, mas também o povo é muito chato. Existem filmes que são só pra ser um entretenimento basicão mesmo, nem todo filme tem o objetivo de ser uma obra-prima.
É um filme bem genericão, cheio de porradal e efeitos. Não vejo problemas. Ainda precisa continuar existindo alguns filmes pra sessão da tarde ué.
Nota: 6/10.
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraNossa, que filmaço! A riqueza dos detalhes, dos diálogos, a profundidade que o desenvolvimento do filme consegue te levar. É um filme longo e nenhum segundo você fica parado, sempre na iminente expectativa de algo acontecer. Brilhante!
Nota: 9,5/10
Suzume
3.9 104 Assista AgoraAnimação impecável, que coisa linda de se ver. Bom, é uma experiêncvia visual incrível, o plot é bem legal, mas no meio fica chatinho. No entanto, o final salva. Valeu a pena.
Nota: 7,5 / 10.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 296 Assista AgoraAquele CGI vergonhoso de sempre né, DC/Warner?
Duna: Parte 2
4.4 625Consegue manter a qualidade do primeiro, porém agora é revestido com mais ação e dinamismo. Excelente.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraNão é a melhor série do mundo, mas também não é tão ruim como muitos dizem.
Nota 6/10.
Hércules
3.8 587 Assista AgoraSaudade das animações 2D da Disney 😐
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAssistir a segunda vez fica ainda melhor ❤️
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraQue filme fraquinho. Única coisa que prestou foi a cena pós-créditos.
Amor Além da Vida
3.8 846 Assista AgoraIncrível!!
A Guerra dos Samurais (1ª Temporada)
4.1 19Nossa, que série-documentário incrível. Extrema qualidade de produção.
Que a Netflix trabalhe mais com esse tipo de conteúdo, por favor!
Nota: 9,4
Liga da Justiça: A Legião do Mal
3.8 156 Assista AgoraMuito boa essa animação! Recomendo
Nota: 8/10
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraBom, além do pessoal ser bem chato hoje em dia, eu acredito que o problema desse filme foi a expectativa que todos estavam sobre o filme. Se já fosse claramente um filme de ação espacial sessão da tarde, talvez o povo gostasse, mas o problema é que a expectativa é que fosse um sci-fi space opera bem desenvolvido e complexo.
Bom, é um filme bem raso e corrido, mas eu achei um bom entretenimento.
Nota: 6,5/10
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraSurpreendente a criatividade e o desenvolvimento que os executivos do filme tiveram. Estão de parabéns!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraQualquer coincidência é mera coincidência.
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraQuarta vez e não me canso ♥
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 88 Assista AgoraDiscordando de uma boa parte dos espectadores, eu gostei bastante.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraCom certeza um filme que foge de clichês e não te entrega uma receita pronta 'hollywoodiana'. Te coloca para raciocinar sobre a trama e sobre a mensagem que ele quer passar.
Apesar de toda textura complexa, o filme não me pegou tanto. Talvez digerí-lo, com o tempo, possa torná-lo mais palatável.
Nota: 5,5/10
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraScorsese nos dá uma aula de cinema. Quanto mais assisto seus filmes, mais fã eu fico.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraEu tinha deixado de sentir vontade de ver os filmes de ação, com os anos parece que foi enjoando um pouco. Mas John Wick com certeza foi uma exceção!
3h de pancadaria de qualidade!
Nota: 8,0
A Freira 2
2.6 424 Assista AgoraQue coisinha ruim!
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraEu particularmente estou curtindo muito, é um filme que sabe seu lugar e trabalha isso muito bem. Assisti o primeiro e agora o 2; acho que vou até maratonar.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 222 Assista AgoraBem legal, deu pra matar a saudade de The Boys.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 611 Assista AgoraPuta que pariu! Isso é o que é cinema, isso é o que é um filme.