Esse é o filme mais diferente que eu já vi. Toda hora muda a cor da imagem, o ângulo, a narrativa... tem que ter atenção pra não ficar confuso!!! É bem agressivo, mas achei interessante... =]
Adorei o filme! Muito interessante o jeito que ele mostra a diferença que alguns segundos podem fazer no futuro de uma pessoa, aliás de várias pessoas... A Lola corre o filme todo e a gente fica até cansado por ela! UFFA!!! XD
Me recuso a ver isso. PQP, os filmes do Homem Aranha não tem nem 10 anos que foram feitos e vão fazer A MESMA história DE NOVO?! Esses putos só querem dinheiro mesmo, fazem qualquer porra.. pqp ¬¬
Esse é um daqueles filmes que você tem que ver VÁRIAS vezes pra conseguir formar uma opinião... Só vi uma vez, então ainda não sei o que dizer.. Pelo menos é diferente de tudo que eu já vi e me fez pensar muito.
Jack E Chloe - Um Amor Por Acaso
3.5 68Pensei que seria bem melhor... aff, decepção total. =/
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraEsse é o filme mais diferente que eu já vi. Toda hora muda a cor da imagem, o ângulo, a narrativa... tem que ter atenção pra não ficar confuso!!!
É bem agressivo, mas achei interessante... =]
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraEsse filme é muito esquisito!!
Programa de Proteção Para Princesas
2.8 395 Assista AgoraQue filme ruim!!! ¬¬
George, o Rei da Floresta 2
1.9 156Não chega nem aos pés do primeiro.
¬¬
Cinco Evas e Um Adão
3.1 173 Assista AgoraAchei super divertido...
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraNão sei porque mas eu me amarro nesse filme.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraFilme leeeeeeeeeeeeeeeento demais... nossa deu sono hein!
¬¬
Sem contar o enredo maluco... não gostei nem um pouco. =/
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista AgoraSou mega fã do Topher Grace, mas esse filme foi fraco demais... uma pena =/
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista AgoraFoi bom matar a saudade dos Fockers... não é o melhor da série, mas é divertido.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraPrevisível e fraco.
A Bruxa de Blair me assustou mais...
Melanie, A Feia
3.4 51Bonzinho... ^^
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraVixi, achei meio doido... eu hein...
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraUm bom entretenimento... =]
O Cruzeiro
3.1 24Divertido.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KNunca na minha vida eu vou me atrever a ver isso..
Só o trailer já me deixou traumatizada!!!
oO
A Arte da Conquista
3.4 901Filme fraaaaaaaaaco!
BORING...
¬¬
Não perca seu tempo vendo isso.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraAdorei o filme!
Muito interessante o jeito que ele mostra a diferença que alguns segundos podem fazer no futuro de uma pessoa, aliás de várias pessoas...
A Lola corre o filme todo e a gente fica até cansado por ela! UFFA!!!
XD
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista AgoraAchei fraquíssimo...
o primeiro é muito melhor!!!
Força G
2.7 314 Assista AgoraFraco... =/
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraMe recuso a ver isso.
PQP, os filmes do Homem Aranha não tem nem 10 anos que foram feitos e vão fazer A MESMA história DE NOVO?!
Esses putos só querem dinheiro mesmo, fazem qualquer porra.. pqp ¬¬
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que você tem que ver VÁRIAS vezes pra conseguir formar uma opinião...
Só vi uma vez, então ainda não sei o que dizer..
Pelo menos é diferente de tudo que eu já vi e me fez pensar muito.
O Buraco
2.5 445Interessante...
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraFODA!