ESTA SINOPSE ESTA ERRADA XU CHENG NÃO É POBRE (É O ÚNICO HERDEIRO DA MAIOR EMPRESA DO SUDESTE DA ASIA)...por favor conserte isso...o filme é maravilhoso
Ji Seong maravilhoso...gosto muito do trabalho dele..mas ele assim em cenas mais quentes é a primeira vez que vejo....kkk adorei no inicio ele sentado no sofá se deliciando...kkkk ri muito
Um policial meio exagerado e um psicopata que mata um cachorro a pauladas, se fosse em outro país, defensores dos animais reagiriam, mas na Coréia parece que é permitido maus tratos animais...mas os atores principais são ótimos.
For Love or Money
3.3 1ESTA SINOPSE ESTA ERRADA XU CHENG NÃO É POBRE (É O ÚNICO HERDEIRO DA MAIOR EMPRESA DO SUDESTE DA ASIA)...por favor conserte isso...o filme é maravilhoso
Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai
3.8 13Não gostei ...o filme inteiro sendo autoritário ;abusivo,e ainda se due bem...
Dance of the Dragon
3.6 12Hyuk Jang no inicio da carreira...mas não gostei...é chato e parado...
Naui P.S. Pateuneo
4.1 36Ji Seong maravilhoso...gosto muito do trabalho dele..mas ele assim em cenas mais quentes é a primeira vez que vejo....kkk adorei no inicio ele sentado no sofá se deliciando...kkkk ri muito
Pietá
3.8 199 Assista AgoraONDE ASSISTIR????????
Never Said Goodbye
3.6 6Gostei ...mas muito triste
Innocent Thing
3.5 20Aborrecente...complica
Kyo no Kira-kun
4.0 14SIMPLESMENTE LINDO!!!!!
Lançamento legendado por (Mahal Dramas Fansub )
O Substituto do Rei
4.0 19Muito bom
Bounty Hunters
3.1 9Assisti desanimada;parece que foi legendado duas vezes, esta voz que colocaram no Lee min Ho matou o filme...
Mother - A Busca Pela Verdade
4.1 279O que uma mãe faz pra defender um filho...
O Suspeito
3.9 27 Assista AgoraTem muita ação, mas o maravilhoso Gong Yoo quase não fala, mas gostei
Um Homem de Família
3.3 85 Assista AgoraO trabalho é importante, mas a família é mais...e a dor pode fazer com que se lembre disso.
O Veterano
3.7 28 Assista AgoraUm policial meio exagerado e um psicopata que mata um cachorro a pauladas, se fosse em outro país, defensores dos animais reagiriam, mas na Coréia parece que é permitido maus tratos animais...mas os atores principais são ótimos.
Um Momento para Recordar
4.3 157O final ficou meio duvidoso...impossível reverter...
Um Dia Difícil
3.6 184Corrupção policial em toda parte do mundo tem...mas um dia difícil e no final ter aquela surpresa compensou...filmaço
More Than Blue
4.2 31Mulher insensível e egoísta incapaz de perceber quando um homem esta apaixonado,quando percebeu isso era tarde....
World of Delight
3.6 2O amor supera as diferenças...Simplesmente lindo!
The Third Way of Love
3.7 9Impossível as mulheres não enlouquecerem para querer ficar com este homem ...simplesmente maravilhoso
Podemos Conversar
2.5 6Muito ruim
The Stolen Years
3.5 40Amor ,felicidade e tristeza....como não se comover com esta história?...demais
Voice From the Stone
2.4 144Que doideira o final...gostei mais da musica Speak to Me com a Amy Lee linda demais
Quando Tudo Parece Perdido
3.0 21''DEUS vive e graças a Ele eu também''; fez a viagem através do coma e voltou...comovente.
A Garota Húngara
3.3 67Amor,ciume ,inveja....a vida de uma cortesã numa história real...Gostei