Fico desiludido com o mundo e com o planeta toda vez que que me dou conta que em 2023, quase 2024, ainda existem pessoas que tratam outras mal apenas porque a porra da cor é diferente... Tanto faz se a pessoa é azul, rosa, branco ou vermelho... o que realmente muda é que umas tem caráter e outras não!!!
Eles (1ª Temporada)
4.1 543 Assista AgoraFico desiludido com o mundo e com o planeta toda vez que que me dou conta que em 2023, quase 2024, ainda existem pessoas que tratam outras mal apenas porque a porra da cor é diferente... Tanto faz se a pessoa é azul, rosa, branco ou vermelho... o que realmente muda é que umas tem caráter e outras não!!!
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraSó não gostei muito do final
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraMal terminei de ver a série e já me deu vontgade de começar a rever. Tomara que façam mais umas 10 temporadas...
Arnold
4.1 54 Assista AgoraEssa série ficou na minha cabeça por vários dias!!!
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraA melhore temporada até agora!!!
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraUma das melhores séries do Netflix na atualidade!!!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraQue série foda!!! Me surpreendeu muito!!!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraEssa temporada é a mais fraca até aqui, mas ainda é bem boa.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraQue série!
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista Agoradas 4 essa é a melhor temporada até agora!
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraA série continua foda!!!!!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraIncrível, a série muito melhor do que os filmes do Karatê Kid jamais foram!
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista Agoraincrivel essa serie
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista Agoraimpecavel
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista Agorauma das melhores series que ja vi
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraApos ver essa serie eu simplesmente passei a viver apaixonado por GILLIAN JACOBS
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraAmo essa serie
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraEu simplesmente amei essa serie.
Hard (1ª Temporada)
3.3 17Eu não lembrava que a Natália Lage era tão má atriz. Que série bem sem graça e mal feita!
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraAcho que essa temporada é a mais fraca!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraPutz! A série tá ficando cada vez mais fraca.ja foi 5 estrelas e hoje não passa de 3.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraAgora ficou melhor que a primeira temporada!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraMu surpreendeu! Tô viciado nessa série!
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraQue série foda!!!!