Pq diabos a mãe biologica do Randall não foi atras dele, mesmo tendo a questão da saude ela não deveria ter desistido.
E pq a Rebeca e o Miguel demoraram 8 anos pra ficar junto, o cara sai da varanda falando que vai pra outro estado, e ela deixa e foda-se, NAO CARA, 8 ANOS É MUITO TEMPO!
Agradecemos ao Gaiman por se envolver nessa produção pq com toda certeza não seria essa maravilha que vimos hoje se ele não tivesse participado, todos os episodios são incriveis (exceto a alongada no episodio 5° Episodio), principalmente o 6° que é uma coisa perfeita.
Só não curti ter deixado pra próxima temporada a historia da Nada, colocaram ela nessa temporada pra explicar na próxima, foi bola fora.
Não tinha interesse em pesquisar ou assistir nada sobre Chernobyl ate essa serie existir. A dupla Legasov e Shcherbina muito foda, no começo era uma briga de ego insuportável, mas com o tempo a dupla foi ficando cada vez mais interessante de assistir. A forma como Legasov desenhava para o espectador que não tinha a menor ideia do que eram aquelas coisas (ex. cena do avião explicando como funciona um reator) e Shcherbina no começo eu detestava você (rsrs) mas com o passar dos episódios vc foi se tornando uma das melhores coisas da serie (principalmente nos momentos que ele refletia, vc via o desespero contido na cara dele).
Imagina vc vivendo nessa situação sem informação de porra nenhuma, q desespero.
Os bombeiros no hospital achando que iria se curar, mas a situação de cada um não tinha a menor chance e só agonizavam de dor (pensei, PQP mata eles pra acabar com esse sofrimento).
O bebe que morreu "sugando" toda a radiação da mãe, os animais sendo sacrificados, brother que tristeza.
- 200 escorpiões e NENHUM acertou o dragão, ainda invadiu o lugar e ao inves de ir lá na torre da rainha ficou dando rasante pela cidade. - Euron Greyjoy muito dispensável, não serviu nem pra matar o Jaime. - A cidade caindo todo mundo morrendo, mas a Arya vivaça. - O Jon Snow olhando com aquela cara de merda, sabendo que tudo aquilo aconteceu por causa da boca grande dele - A morte da Cersei e Jaime que coisa mais mal elaborada e sem graça.
E só faltava a Arya matar a Daenerys ai será uma merda completa.
Teve problemas na filmagem, teve! E pra mim nem foi isso o problema, pra mim foi o fato de que uma ameaça que estava sendo citada desde a primeira temporada ser resolvida dessa forma, seria foda se o Jon morresse para o RdN (EM UMA BATALHA DECENTE ENTRE OS DOIS) e a Arya matasse ele da forma como foi no episodio. Mas faltou os culhões pra matar o preferido da galera.
Por enquanto ta suportável (to no episodio 3), o que não esta é o irmão que fala com os mortos (Klaus se eu não me engano), puta cara chato e forçado demais, só piada sem graça.
Obs Eu entendo que o cara usa droga pra amenizar o "poder", mas mesmo assim, insuportavel.
Como os reféns não passaram por nenhum exame medico depois de mais de 40 dias de sequestro?!?!?! Os caras foram levados direto para o Presidente, WTF!
Jack Ryan é péssimo em atirar, errou dois tiros e deixou o mesmo cara correr duas vezes (na segunda ele matou depois de ter quase morrido) PQ Q ELE NÃO FOI ATRAS DO IRMÃO QUE FUGIU NO COMEÇO DA SERIE!!!
O drone estava monitorando a casa do terrorista 24hrs e não viu nenhuma movimentação do cara fugindo, sei que ele fugiu por túnel, mas eles não viram que a casa foi totalmente esvaziada?
O cara fez um ataque terrorista fudido matando mais de 300 pessoas, a foto do cara estava em todos os veículos de comunicação, ai o Suleima consegue entrar nos EUA (?!?!?!) com a maior felicidade, e depois entra no Hospital cheio de policial kkkkkkk
Espero que a segunda seja mais cuidadosa com esses detalhes.
Otima temporada, unico problema pra mim foi a dublagem (sim, assisti dublado rsrs), principalmente a voz do Alucard e da Sypha, no final mudaram e ficou bem melhor.
Terminei o 6° episodio e que coisa mais fantástica, desde True Detective (S1E7 se eu não me engano) não vi um plano sequencia tão foda, fora a historia que é sensacional.
Gosto dos 3 filhos mais novos, mas o Luke é o melhor, quanta empatia eu sinto por ele.
Serie excelente. Em toda a historia eu não conseguia ficar com raiva do Ford, q cara inteligente.
No começo eu curtia o Bill tbm, mas no decorrer ele foi ficando muito sensível e chato pra caralho assim como a psicologa, o Kemper é outro personagem que merece destaque, personagem interessante.
Sofrível no começo, assistia meio episodio por dia pq na metade de um eu dormia, tinha aquela esperança de que no final iria melhorar, e melhorou!! Mas só depois do setimo episodio.
Tem ótimas coisas na serie, as atuações, a produção e a trilha sonora, mas acabou por ai.
Como ninguém do parque reconheceu o Arnold, não é possível que não exista nada no mundo sobre ele.
Agora aquele núcleo da Maeve, cara q merda mais sem sentido, aquele japonês obedecia ela em tudo, ela matando geral e o japonês com a aquela cara de "ô meu Deus q tragedia, ah mas tadinha ela é só um robô" e liberando acesso pra mulher de tudo, ah cara pqp!! A unica explicação é o fato do cara ser um robô (mesmo a Maeve falando pra ele que não é).
Agora falar q é a sucessora de GoT, xiiii acho q não.
Quando a mulher covarde morreu no acidente e ele foi visitar a menina, na hra q ela tava de costa e ele chegando perto eu imaginei que seria uma japinha, mas mesmo assim foi tão foda a sensação de dó do cara, por ter sido enganado e a mulher fez da forma mais covarde possivel, desgraçou a vida do cara por causa de uma mentira.
Achei que seria dificil encontrar um anime que superaria One Piece e Death Note, mas estava enganado, lembro que assisti esse anime quando estava saindo semanalmente, eu aguardava cada capitulo pq estava totalmente apaixonado pela trama e pelos personagens que são incriveis.
Terminei a primeira temporada ontem, criei uma expectativa para season finale e acabei quebrando a cara, mas continuarei assistindo. Todos os personagens são incriveis, principalmente o Nathan, Dave e a Ruth.
Terminei de assistir faz um tempo, mas me lembro como se fosse hoje o ultimo episodio dessa serie, cara... q correria, deixaram pra resolver tudo no ultimo episodio de uma temporada de 22 episodios (se eu não me engano).
Sabe aquele seriado q vc começa a assistir e pensa "Agora vou terminar", pq Smallville é muito cansativo, varios episódios inuteis, e é engraçado que todo o episodio ele usava um dos poderes para salvar o dia (PQ DIABOS ISSO??? O CARA É O SUPERMAN) não sei se era por custo do efeito especial, sei lá.
É o que eu costumo dizer, se juntar todos os episodios bons, dá uma otima temporada.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 270O episodio do Miguel me quebrou.
Não terminei essa temporada ainda, mas teve duas coisas que me incomodaram:
Pq diabos a mãe biologica do Randall não foi atras dele, mesmo tendo a questão da saude ela não deveria ter desistido.
E pq a Rebeca e o Miguel demoraram 8 anos pra ficar junto, o cara sai da varanda falando que vai pra outro estado, e ela deixa e foda-se, NAO CARA, 8 ANOS É MUITO TEMPO!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589Agradecemos ao Gaiman por se envolver nessa produção pq com toda certeza não seria essa maravilha que vimos hoje se ele não tivesse participado, todos os episodios são incriveis (exceto a alongada no episodio 5° Episodio), principalmente o 6° que é uma coisa perfeita.
Só não curti ter deixado pra próxima temporada a historia da Nada, colocaram ela nessa temporada pra explicar na próxima, foi bola fora.
Neon Genesis Evangelion
4.5 329Tô no 19° Episodio, mas tenho que postar algo que me irrita nesse anime: ASUKA INSUPORTAVEL!!!!!
Chernobyl
4.7 1,4KNão tinha interesse em pesquisar ou assistir nada sobre Chernobyl ate essa serie existir.
A dupla Legasov e Shcherbina muito foda, no começo era uma briga de ego insuportável, mas com o tempo a dupla foi ficando cada vez mais interessante de assistir. A forma como Legasov desenhava para o espectador que não tinha a menor ideia do que eram aquelas coisas (ex. cena do avião explicando como funciona um reator) e Shcherbina no começo eu detestava você (rsrs) mas com o passar dos episódios vc foi se tornando uma das melhores coisas da serie (principalmente nos momentos que ele refletia, vc via o desespero contido na cara dele).
Imagina vc vivendo nessa situação sem informação de porra nenhuma, q desespero.
Os bombeiros no hospital achando que iria se curar, mas a situação de cada um não tinha a menor chance e só agonizavam de dor (pensei, PQP mata eles pra acabar com esse sofrimento).
O bebe que morreu "sugando" toda a radiação da mãe, os animais sendo sacrificados, brother que tristeza.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2KNa moral, esta deixando de ser uma serie épica para uma serie comum.
- 200 escorpiões e NENHUM acertou o dragão, ainda invadiu o lugar e ao inves de ir lá na torre da rainha ficou dando rasante pela cidade.
- Euron Greyjoy muito dispensável, não serviu nem pra matar o Jaime.
- A cidade caindo todo mundo morrendo, mas a Arya vivaça.
- O Jon Snow olhando com aquela cara de merda, sabendo que tudo aquilo aconteceu por causa da boca grande dele
- A morte da Cersei e Jaime que coisa mais mal elaborada e sem graça.
E só faltava a Arya matar a Daenerys ai será uma merda completa.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2KTeve problemas na filmagem, teve! E pra mim nem foi isso o problema, pra mim foi o fato de que uma ameaça que estava sendo citada desde a primeira temporada ser resolvida dessa forma, seria foda se o Jon morresse para o RdN (EM UMA BATALHA DECENTE ENTRE OS DOIS) e a Arya matasse ele da forma como foi no episodio. Mas faltou os culhões pra matar o preferido da galera.
GoT se tornando uma serie BOA como muitas outras.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Por enquanto ta suportável (to no episodio 3), o que não esta é o irmão que fala com os mortos (Klaus se eu não me engano), puta cara chato e forçado demais, só piada sem graça.
Obs Eu entendo que o cara usa droga pra amenizar o "poder", mas mesmo assim, insuportavel.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153Nota 3/5
Curti a serie num todo, mas algumas coisas que achei muito sem logica nenhuma, vamos lá:
Como os reféns não passaram por nenhum exame medico depois de mais de 40 dias de sequestro?!?!?! Os caras foram levados direto para o Presidente, WTF!
Jack Ryan é péssimo em atirar, errou dois tiros e deixou o mesmo cara correr duas vezes (na segunda ele matou depois de ter quase morrido) PQ Q ELE NÃO FOI ATRAS DO IRMÃO QUE FUGIU NO COMEÇO DA SERIE!!!
O drone estava monitorando a casa do terrorista 24hrs e não viu nenhuma movimentação do cara fugindo, sei que ele fugiu por túnel, mas eles não viram que a casa foi totalmente esvaziada?
Agora essa é a mais bizarra.
O cara fez um ataque terrorista fudido matando mais de 300 pessoas, a foto do cara estava em todos os veículos de comunicação, ai o Suleima consegue entrar nos EUA (?!?!?!) com a maior felicidade, e depois entra no Hospital cheio de policial kkkkkkk
Espero que a segunda seja mais cuidadosa com esses detalhes.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Otima temporada, unico problema pra mim foi a dublagem (sim, assisti dublado rsrs), principalmente a voz do Alucard e da Sypha, no final mudaram e ficou bem melhor.
Dracula é o melhor personagem.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4KTerminei o 6° episodio e que coisa mais fantástica, desde True Detective (S1E7 se eu não me engano) não vi um plano sequencia tão foda, fora a historia que é sensacional.
Gosto dos 3 filhos mais novos, mas o Luke é o melhor, quanta empatia eu sinto por ele.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983Nunca vi um personagem tão elegante e inteligente em um seriado. Um dia terei a cozinha que ele tem na casa dele kkkkk
Teve apenas um detalhe que me incomodou um pouco, a falta do uso da tecnologia
Na cena em que ele mata o medico que diagnosticou Encefalite, como não tem uma câmera para gravar o Hannibal entrando no consultório, como?!?!?
Fora isso o seriado é impecável mesmo tendo alguns momentos entediantes.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804Serie excelente.
Em toda a historia eu não conseguia ficar com raiva do Ford, q cara inteligente.
No começo eu curtia o Bill tbm, mas no decorrer ele foi ficando muito sensível e chato pra caralho assim como a psicologa, o Kemper é outro personagem que merece destaque, personagem interessante.
Aquele agente que entrou por ultimo, que grande filho da puta, ah se eu fosse o Ford dava um soco na cara dele.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245"Casamento é como um funeral com bolo"
Sanchez, Rick
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSofrível no começo, assistia meio episodio por dia pq na metade de um eu dormia, tinha aquela esperança de que no final iria melhorar, e melhorou!! Mas só depois do setimo episodio.
Tem ótimas coisas na serie, as atuações, a produção e a trilha sonora, mas acabou por ai.
Como ninguém do parque reconheceu o Arnold, não é possível que não exista nada no mundo sobre ele.
Agora aquele núcleo da Maeve, cara q merda mais sem sentido, aquele japonês obedecia ela em tudo, ela matando geral e o japonês com a aquela cara de "ô meu Deus q tragedia, ah mas tadinha ela é só um robô" e liberando acesso pra mulher de tudo, ah cara pqp!! A unica explicação é o fato do cara ser um robô (mesmo a Maeve falando pra ele que não é).
Agora falar q é a sucessora de GoT, xiiii acho q não.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K“Se a única coisa que uma pessoa decente pensa é a expectativa de uma recompensa divina, então, irmão, essa pessoa é um pedaço de merda.”
Q frase foda.
Indo para o 5° Episodio
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753Alguem pode me explicar o por que q o ep. White Bear é tão bom assim? Assisti pela segunda vez e não vi nada demais.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Sensacional esse episodio!
Quando a mulher covarde morreu no acidente e ele foi visitar a menina, na hra q ela tava de costa e ele chegando perto eu imaginei que seria uma japinha, mas mesmo assim foi tão foda a sensação de dó do cara, por ter sido enganado e a mulher fez da forma mais covarde possivel, desgraçou a vida do cara por causa de uma mentira.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609Comecei a assistir com a minha esposa e não paramos mais, Kevin Spacey e Robin Wright são incriveis! Começamos a terceira temporada.
Nunca vi uma abertura de seriado tão incrivel, tanto trilha sonora quanto nas imagens.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Achei que seria dificil encontrar um anime que superaria One Piece e Death Note, mas estava enganado, lembro que assisti esse anime quando estava saindo semanalmente, eu aguardava cada capitulo pq estava totalmente apaixonado pela trama e pelos personagens que são incriveis.
Recomendo demais pra quem é fã de animes.
Melhor anime definitivamente.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392Terminei a primeira temporada ontem, criei uma expectativa para season finale e acabei quebrando a cara, mas continuarei assistindo. Todos os personagens são incriveis, principalmente o Nathan, Dave e a Ruth.
Bora pra segunda.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182Terminei de assistir faz um tempo, mas me lembro como se fosse hoje o ultimo episodio dessa serie, cara... q correria, deixaram pra resolver tudo no ultimo episodio de uma temporada de 22 episodios (se eu não me engano).
Sabe aquele seriado q vc começa a assistir e pensa "Agora vou terminar", pq Smallville é muito cansativo, varios episódios inuteis, e é engraçado que todo o episodio ele usava um dos poderes para salvar o dia (PQ DIABOS ISSO??? O CARA É O SUPERMAN) não sei se era por custo do efeito especial, sei lá.
É o que eu costumo dizer, se juntar todos os episodios bons, dá uma otima temporada.