Série extremamente confusa e de tanto querer surpreender no final, arrumou um final totalmente sem sentido, se perdeu totalmente, em um enredo pobre e atuações fracas e caricatas. A perda de tempo só não foi maior pq os episódios são curtos
Clichezona demais, mas divertida, tudo em que aparece Paris vale a pena assistir, embora acho que pegaram pesado com os parisienses, trabalhei muitos anos em uma empresa francesa e muita coisa ali é bem irreal, mas enfim, vale pelo entretenimento
Um dos raros casos que a segunda temporada consegue ser melhor que a primeira... todo mundo tem que lidar com uma chata como Helle no trabalho rs Adoro o desprendimento da Rita, a sua dedicação aos alunos e colegas e fora da escola a vida dela é toda destrambelhada, aquela pessoa que tenta acerta e erra mas não tem medo de seguir no que acredita. Adorei a coleção de camisa xadrez dela
A segunda temporada foi bem fraca, perdeu muito sem a Virigina de la Mora, e a história ficou bem confusa, Elena de repente ficou ninfomaníaca e Julián perdido voltando com o Diego em um relacionamento para lá de tóxico...e a história da seita do Ernesto extremamente sem graça e chato, o único que salva é a Paulina e María José....uma pena, adorei a primeira temporada. Saudade até da Carmela e do Poncho que sumiram...espero que a terceira seja melhor
caiu mto de qualidade essa temporada e o que é pior é duvidar da inteligência do espectador forçando situações bem irreais...teve um assunto tão legal em mãos e simplesmente erram feio...Piper virou coadjuvante da sua própria história
seriado excelente, cada episódio prende sua atençao que você nem consegue se mexer na cadeira com medo de perder algum detalhe, o início é sim um pouco lento mas vai se desenrolando e aumentando o climax para um final épico! E que química entre Harrelson e McConaughey, e este último como vem surpreendendo! Pena que serao outros para a próxima temporada, uma pena mesmo...mas já esperando ansiosamente pela segunda temporada, favoritado com certeza! Melhor série de detetives que já vi!
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraLevaram tanto tempo para fazer essa temporada péssima, totalmente sem sentido, péssimas atuações e confusa. Horrível
A Amiga Genial (2ª Temporada)
4.6 42 Assista AgoraA Lila é uma personagem fantástica, tem horas que você quer muito ser amiga dela, horas que vc tem vontade de mandá-la tomar naquele lugar....
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNa medida do possível bem fiel, senti falta de mais infectados
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Difiícil escolher quem odiar mais, mas fico com o Greg, típico sonso que detesto, pelo menos ali todo mundo sabe entre eles que nenhum deles presta.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Série extremamente confusa e de tanto querer surpreender no final, arrumou um final totalmente sem sentido, se perdeu totalmente, em um enredo pobre e atuações fracas e caricatas. A perda de tempo só não foi maior pq os episódios são curtos
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraClichezona demais, mas divertida, tudo em que aparece Paris vale a pena assistir, embora acho que pegaram pesado com os parisienses, trabalhei muitos anos em uma empresa francesa e muita coisa ali é bem irreal, mas enfim, vale pelo entretenimento
TOC's de Dalila
3.6 1A segunda temporada é bem mais divertida. Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros dão super conta do recado, o restante do elenco é bem fraco.
Valéria (2ª Temporada)
3.8 36 Assista Agoraoh homem bonito esse Victor
Rita (2ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraUm dos raros casos que a segunda temporada consegue ser melhor que a primeira...
todo mundo tem que lidar com uma chata como Helle no trabalho rs
Adoro o desprendimento da Rita, a sua dedicação aos alunos e colegas e fora da escola a vida dela é toda destrambelhada, aquela pessoa que tenta acerta e erra mas não tem medo de seguir no que acredita.
Adorei a coleção de camisa xadrez dela
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraNão curti o final, mas gostei do trabalho da Eve Hewson.
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraCéus haja paciência para terminar essa temporada, que coisa mais chata e totalmente desconexa...
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraA Ruth é a melhor! Adoro odiá-la kkkk
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraO episódio da Sofia e do Jay lendo o livrinho de presente para a Lilly foi mto engraçado kkkk
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Alguém sabe se vai ter a terceira temporada?
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista Agorauma correção na descrição da série que é mexicana e não espanhola
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51A segunda temporada foi bem fraca, perdeu muito sem a Virigina de la Mora, e a história ficou bem confusa, Elena de repente ficou ninfomaníaca e Julián perdido voltando com o Diego em um relacionamento para lá de tóxico...e a história da seita do Ernesto extremamente sem graça e chato, o único que salva é a Paulina e María José....uma pena, adorei a primeira temporada. Saudade até da Carmela e do Poncho que sumiram...espero que a terceira seja melhor
Great News (1ª Temporada)
3.7 31parei de assistir pq a personagem Carol (mãe) é insuportável...
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434caiu mto de qualidade essa temporada e o que é pior é duvidar da inteligência do espectador forçando situações bem irreais...teve um assunto tão legal em mãos e simplesmente erram feio...Piper virou coadjuvante da sua própria história
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista Agoramelhor coisa que fiz nessa quarentena foi começar a ver essa série, foi uma válvula de escape para mim...rir e se divertir e ponto. Nada melhor
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista Agoraos três últimos episódios foram um soco no estômago, tive até pesadelos...como o Caputo é bundão
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agoraseriado excelente, cada episódio prende sua atençao que você nem consegue se mexer na cadeira com medo de perder algum detalhe, o início é sim um pouco lento mas vai se desenrolando e aumentando o climax para um final épico! E que química entre Harrelson e McConaughey, e este último como vem surpreendendo! Pena que serao outros para a próxima temporada, uma pena mesmo...mas já esperando ansiosamente pela segunda temporada, favoritado com certeza! Melhor série de detetives que já vi!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agorachega natal e não chega abril..que expectativa para essa segunda temporada
The Devil in the White City (1ª Temporada)
1.2 22estava demorando sair um filme sobre H. H. Holmes, o cara realmente era demoníaco
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agoraansiosa..a primeira temporada foi fodástica..a segunda tem tudo para manter o alto nível da primeira