Depois de ter assistido a trilogia Godfather pela 2a vez, fui pesquisar o que havia ocorrido com Francis Coppola e sua filha, Sofia Coppola, a qual fez uma atuação abaixo da media na 3a parte. Descobri que ela havia dirigido Lost in Translation, botei pra assistir e me espantei com esta obra. Vale assistir com a pessoa amada e ter coração de ambos tocados e perceber que a vida é feita de encontros e desencontros mesmo, e a sorte de um encontro ou desencontro ter dado certo. Vale depois verificar as teorias por traz desse filme e do HER, do ex-marido da Sofia Coppola, Spike Jonze.
Achei arrastado e bastante previsivel, mas vale ver ao menos uma vez, principalmente por se tratar de um filme de `Terror` filmado em sua maioria na luz do dia e que mesmo assim consegue entregar tensao e confusao.
1 bilhao de dolares arrecadados em um filme adulto... Esse filme pode desencadear uma reviravolta no mundo do cinema, em especial nos filmes de super herois.
Neymar atuando como... Neymar? Moto que vira ski? Gangue a la Esquadrao Suicida? Quebrar a arma com o joelho pra ``fechar a conta``? Ficar brincando de batata quente com granadas?
Haha, eh tanta cena maluca que ate curti a doideira que esse filme eh, fora o sentimento nostalgico que traz dos outros filmes da franquia.
Filme sensacional, tira sarro super inteligente de toda uma cultura criada em torno do que chamamos de vampiros e de outros seres mitológicos. Só assista se você conhece o básico dessas lendas, senão vai perder muito das piadas.
- Você pode cutuca-la. (*Ao mostrar o Facebook) - Ééé! (*Cara de satisfação)
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraDepois de ter assistido a trilogia Godfather pela 2a vez, fui pesquisar o que havia ocorrido com Francis Coppola e sua filha, Sofia Coppola, a qual fez uma atuação abaixo da media na 3a parte. Descobri que ela havia dirigido Lost in Translation, botei pra assistir e me espantei com esta obra. Vale assistir com a pessoa amada e ter coração de ambos tocados e perceber que a vida é feita de encontros e desencontros mesmo, e a sorte de um encontro ou desencontro ter dado certo. Vale depois verificar as teorias por traz desse filme e do HER, do ex-marido da Sofia Coppola, Spike Jonze.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraBem gostosinho, um tanto demorado, mas deixa pontas soltas da narrativa principal. Terminou de maneira abrupta.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraEstá no meu top 5 sem duvida alguma. Uma obra tão profunda que me faltam palavras. TCCs até hoje são escritos analisando as entrelinhas desse filme.
Como Se Tornar Um Conquistador
3.1 48 Assista AgoraDivertido.
Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter
3.8 56 Assista AgoraPrato cheio pra discussão entre os times culpada x parcialmente culpada x inocente. Haja contexto pra analisar.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraO que nos torna civilizados é exatamente conter sentimentos de impulso. Quanta desaventura por causa de egoísmo e enganação própria.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraBastante bobo... mas curti o visual e ambientação do filme.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAchei arrastado e bastante previsivel, mas vale ver ao menos uma vez, principalmente por se tratar de um filme de `Terror` filmado em sua maioria na luz do dia e que mesmo assim consegue entregar tensao e confusao.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora1 bilhao de dolares arrecadados em um filme adulto... Esse filme pode desencadear uma reviravolta no mundo do cinema, em especial nos filmes de super herois.
Paixão Sem Limite
3.4 188Mas que diaba pra infernizar a vida de um homem hein.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraTantos generos encaixados em um so filme de um jeito bem interessante. A parte final pra mim eh a melhor.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraImpossivel nao pensar nas inumeras referencias que a industria utilizou baseados nesse filme.
Meu Eterno Talvez
3.2 308Gostosinho de se assistir.
A Máquina de Lembranças
3.1 93 Assista AgoraArrastado e com certos furos na trama, mas temos uma grande atuação do Dink.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraFilmaco. Encerra de maneira justa a trilogia atual.
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraCumpre com uma boa dose de acão e suspense ao qual se propõe, mas esqueca veracidade no roteiro. Trama extremamente boba.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFiquei perturbado com algumas cenas desse filme. Assista se tiver estomago.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraFilmão.
Um Contratempo
4.2 2,0KFilme muito interessante. No meio do caminho da pra dar uma desconfiada de um dos plot twists, mas o ultimo eh sensacional.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraFui assistir hoje e me espoquei de rir com tanta cena canalha.
Neymar atuando como... Neymar? Moto que vira ski? Gangue a la Esquadrao Suicida? Quebrar a arma com o joelho pra ``fechar a conta``? Ficar brincando de batata quente com granadas?
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraFilme sensacional, tira sarro super inteligente de toda uma cultura criada em torno do que chamamos de vampiros e de outros seres mitológicos. Só assista se você conhece o básico dessas lendas, senão vai perder muito das piadas.
- Você pode cutuca-la. (*Ao mostrar o Facebook)
- Ééé! (*Cara de satisfação)
Scare Campaign
2.8 91Filme mais previsível impossível. Começa de uma maneira caricata e termina bem sangrento, mas...repetindo, totalmente previsível.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraFilme tenso. Só digo isso.
Primer
3.5 490 Assista AgoraComplicado é pouco.