Sim, série muito boa, a lá Grey's Anatomy em seu início, ou seja, apaixonante!! Não gosto muito do Jesse Spencer; não gostava muito como Chase e não gosto muito como Casey, mas isso é quase irrelevante dentro da série!! Recomendo!!
Foi a melhor série do ano até o hiatus, depois caiu. Mesmo assim, os casos ficaram mais divertidos em suas resoluções, mais circenses. O Abbott foi uma grata surpresa!!
Sei que muitos odiaram o episódio final. Eu não faço parte desse tanto. Achei que foi engraçado e esse sempre foi o objetivo da série. Portanto, valeu!
Confesso que só comecei a assistir pela expectativa do retorno da parceria JJ Abrams e JH Wyman, mas a série é bem legal. Primeira temporada, com poucos episódios, mas já deixou em aberto assunto para mais umas três temporadas!! Pra mim, uma das melhores estréias do ano.
Excelente temporada!!! Foi um pouco inferior à terceira, demora pra engrenar um pouco, talvez pela novidade das personalidades das personagens, mas fica sensacional do meio pra frente!!! Embora haja vários paradoxos perdidos no caminho...
Essa série me foi tão recomendada, que esperava que ela fosse sensacional....e a segunda temporada é mais do que isso! Pra quem cresceu lendo Sherlock Holmes, essa "adaptação" é quase um sonho tornando-se realidade!!!
Esperava muito mais dessa série, mas a lenda do cavaleiro sem cabeça foi completamente deixada pra um 2º ou 3º plano. Apesar dos efeitos medonhos John Noble salva a série. E o episódio final fez eu não me arrepender completamente por ter continuado a assistir!!
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraComo uma série pode evoluir tanto de uma temporada pra outra???
Rectify (2ª Temporada)
4.4 44Ganhou meia estrela a mais só pela season finale!!!! Caramba!!!
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraPerfeito!!!
O Vidente (1ª Temporada)
4.0 26Comecei a ver por descobri que se tratava de adaptação da obra do Stephen King. Mas, a série é muito melhor quando não está adaptando nada!!
Crisis (1ª Temporada)
3.3 25Credo, que final ruim!!!!!!
Californication (7ª Temporada)
3.8 139It's the end!! That's it!!!
And then...
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2ª Temporada)
4.4 63 Assista AgoraA chave dessa segunda temporada foram os "Crossovers" com Chicago PD. Souberam usar isso com primor!!!!!
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (1ª Temporada)
4.3 115 Assista AgoraSim, série muito boa, a lá Grey's Anatomy em seu início, ou seja, apaixonante!! Não gosto muito do Jesse Spencer; não gostava muito como Chase e não gosto muito como Casey, mas isso é quase irrelevante dentro da série!! Recomendo!!
Chicago P.D.: Distrito 21 (1ª Temporada)
4.3 69 Assista AgoraPor esta série vou ter que começar a assistir Chicago Fire...
Excelente!!!!
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193Foi a melhor série do ano até o hiatus, depois caiu. Mesmo assim, os casos ficaram mais divertidos em suas resoluções, mais circenses. O Abbott foi uma grata surpresa!!
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 300 Assista AgoraJá foi melhor...
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraComeçou devagar e foi melhorando...depois do Capitão América ficou fenomenal!!!! Que venha a 2ª temporada!!!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Arrisco a dizer que essa season finale foi o melhor episódio de toda a série!!! Incluindo a referência a "De volta para o futuro"!!!
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Só fica boa mesmo depois do episódio 8!! Tomara que a terceira temporada esquente mais cedo!!!
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Só terminei de assistir porque o Valete de copas (o melhor personagem do spin-off) vai para Once Upon a Time.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSei que muitos odiaram o episódio final. Eu não faço parte desse tanto. Achei que foi engraçado e esse sempre foi o objetivo da série. Portanto, valeu!
Psych (8ª temporada)
4.1 8 Assista AgoraTemporada bem mais fraca, mas a série era engraçada!! Vai deixar saudades!!
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Confesso que só comecei a assistir pela expectativa do retorno da parceria JJ Abrams e JH Wyman, mas a série é bem legal. Primeira temporada, com poucos episódios, mas já deixou em aberto assunto para mais umas três temporadas!! Pra mim, uma das melhores estréias do ano.
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Excelente temporada!!! Foi um pouco inferior à terceira, demora pra engrenar um pouco, talvez pela novidade das personalidades das personagens, mas fica sensacional do meio pra frente!!! Embora haja vários paradoxos perdidos no caminho...
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraFaltou um pouquinho pra ser tão fenomenal e fantástica como a segunda temporada, mas nem por isso deixa de ser expetacular!!!!
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraEssa série me foi tão recomendada, que esperava que ela fosse sensacional....e a segunda temporada é mais do que isso! Pra quem cresceu lendo Sherlock Holmes, essa "adaptação" é quase um sonho tornando-se realidade!!!
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Esperava muito mais dessa série, mas a lenda do cavaleiro sem cabeça foi completamente deixada pra um 2º ou 3º plano. Apesar dos efeitos medonhos John Noble salva a série. E o episódio final fez eu não me arrepender completamente por ter continuado a assistir!!
Diário de um Jovem Médico (2ª Temporada)
3.9 42Melhores episódios e ainda mais bem humorados!!! Genial!!!
The Following (1ª Temporada)
4.0 946OK, como dormir depois da season final????
Série 5 estrelas, mas fica a nota que a "history line" inicial lembra demais a de The Mentalist!!!!