*Música de missão impossível* - Rápido Pinóquio, fale uma mentira! - Vai, diz logo que está usando roupa íntima feminina ... *Silêncio constrangedor* - Você está? - Nao estou!!!! *Nariz cresce* -Voce está!!!! - É uma tanguinha!!!
O nível que Kaguya -Sama chegou no meu coração é indescritível, terminei o ultimo episódio absolutamente em prantos, que roteiro espetacular, esse anime é uma obra prima da comédia romântica. Me sinto órfão,gostaria de ver muito mais, existe um boato que uma temporada nova está por vir para encerrar, eu espero muito que seja verdade.
Fui bem animado ao cinema para conferir essa nova era da saga Planeta Dos Macacos, que é simplesmente fascinante, pelo menos a trilogia (2011-2014-2017).
As primeiras impressões foram fenomenais, tecnicamente não tem o que falar, lindo, uma ambientação que te coloca naquele mundo devastado, um espetáculo visual de fato.
Mas para por ai, a história me soou rasa, e não foi o estranhamento com os novos personagens que eu até simpatizei, falta algo a mais que os filmes anteriores tinham, talvez Cesar fora um protagonista tão poderoso que de maneira equivocada quis comparar a Noa.
De qualquer maneira, é um filme para ver no cinema,um espetáculo visual que no final das contas se tornou esquecível ao meus olhos.
Não se deixem lavar pelo nome genérico, é um filme muito enérgico, diferente, eu particularmente não sabia da existência dessa competição, achei interessante.
E para quem tem cachorro, é aquilo, no final do filme vai querer abraça-lo como nunca. Valeu a ida ao cinema, pena que a sala estava vazia.
Sempre que Mothra aparece, eu me emociono, impressionante haha.
Tirando os filmes de premiação, temos aqui a obra mais divertida do ano até então, sou fã de Godzilla então vou nem discutir veracidade em filmes assim, as pessoas querem realidade, grave um dia de suas vidas, spoiler, não será bom.
Puro suco dos anos 80, filme de ação direto ao ponto.
No começo achei um pouco clichê novamente um agente adormecido que no passado matou milhões de pessoas, agora ter um hobby zen, o da vez é -apicultor-, curioso no mínimo.
Porém o filme não enrola muito e parte para a ação nua e crua sem dó, cenas ótimas, referências a vários filmes clássicos do gênero, uma sessão gostosa e diria satisfatória, afinal Jason Statham tem um puta charme até torturando os bandidos.
E para quem fala que o filme peca no exagero, preciso levantar um ponto que me fez gostar muito desse filme, e dentre todos clichês já existentes nesse gênero, pontuo o seguinte:
O filme deixou claro que ninguém conseguiria parar Adam Clay, e isso foi muito bem seguido a risca, FBI, SWAT, SS, Mercenários, a puta que parola, ninguém chegou nem perto de encostar no cara, até mesmo o mercenário que disse que já tinha matado um beekeeper, por sorte, novamente por sorte durou mais, porém o final dele foi o mesmo de todos, vala!!!
Cara, definitivamente um dos melhores da franquia, dessa fase despirocada que eu aprendi a gostar, já que eu considero os 2 primeiros clássicos. Vários pontos me pegaram nesse filme:
por se tratar do "último" filme da franquia, e Brian não estar de fato morto na série, quando toca a versão instrumental de See You Again, meu coração bateu mais forte.
Se o espaço foi o auge no fraco Fast 9, aqui não faltaram cenas de fazer Isaac Newton se remexer no seu tumulo, mas é exatamente isso que queremos ver, e entregou, Momoa tá muito foda, até deu vontade de ver o Fast Five novamente. É um filme ágil, divertido demais, achei que até economizaram no humor, teve, porém de forma mais contida, uma sessão gostosa para se divertir.
quando Bowser tocou Underground Theme, acessei traumas de infância jogando de madrugada.
.
Dito isso, filmaço, soube como agradar a nós velhos fãs, e a nova geração, que certamente vai querer conhecer os jogos, sai do cinema querendo jogar tudo de novo.
Realmente gostaria de entender aonde as pessoas acham argumentos para criticar um filme de herói, vi Shazam 2 e me diverti, assim como foi nesse Ant-Man 3.
Assisti na última semana aonde o horário é apena um, sala vazia, e me diverti tanto quanto os outros filmes do herói, é um entretenimento bom para dias de semana
Sobre o filme, as críticas que vi envolvem furos no roteiro, criança super inteligente, gente ... Vou nem criticar.
Me diverti, J. Majors é um ator foda, está tão incrível quanto em Creed III ( esse sim um filmaço), foi a salvação do filme se tornar apenas uma comédia pastelão ( e eu amo), elevou o formiguinhas.
É um filme que embarquei sem saber de nada, e durante sua exibição as coisas foram piorando, até a sua real exposição.
Jordan manteve sua fidedignidade no mistério, diferente dos seus filmes anteriores, porém a sequência final é sensacional, foi uma crescente bem divertida. As referências a filmes do gênero deram tchan a mais.
Fui no feeling, todos falando mal, e eu me lembro que achei o anterior muito bom com uma pegada bem suspense, e que acerto.
O filme é divertido demais, ritmo bom, os personagens tem uma sincronia em cena muito boa, tudo se encaixa legal. Os dinos que sempre são o que é gente mais quer ver, dessa vez teve uma boa gama de espécies, e confesso que o final me emocionou, é uma reflexão que vale, os dinossauros podem ser substituídos por qualquer outras "estranhezas" que nos assolam.
o domínio foi talvez foi o ponto aonde decepcionou o público, não é exatamente bem assim.
Vou deixar os pontos negativos pra lá, afinal é um filme sobre dinossauros clonados, assistam que vale muito, e para quem é fã da franquia toda, ótimas supresas.
Quer cobrar os teus filhos? Quer interromper o fluxo de desenvolvimento? A resposta é essa obra de arte, uma pessoa que não sabe de nada, apenas sente. Assistam, está no MUBI, vale mto.
Eu sou um dos poucos que não gosta da trilogia do Nolan, tirando o Begins que pra mim é o melhor disparado, finalmente temos um filme definitivo para o meu gosto.
Esse ar clima mais de suspense, investigação de serial killer e Batman sofrendo bastante é sensacional, a trilha sonora é fenomenal. Vale a pena ver no cinema.
Só pra registrar, a cena do Batmóvel chega a ser assustadora, que foda, arrepiou tudo. Robert é foda.
Shrek 2
3.8 823 Assista AgoraEsse filme contém o diálogo mais genial da história do cinema.
*Música de missão impossível*
- Rápido Pinóquio, fale uma mentira!
- Vai, diz logo que está usando roupa íntima feminina ...
*Silêncio constrangedor*
- Você está?
- Nao estou!!!!
*Nariz cresce*
-Voce está!!!!
- É uma tanguinha!!!
Uma obra de arte atemporal.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraCada lágrima que escorreu por alguém, fez parte da tua história, permita se superar, mas jamais esqueça.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraE assim aprendemos que saber ouvir é tão importante quanto falar.
Estou revendo filmes de romance que anteriormente eram difíceis pra mim, e 500 Days of Summer melhorou demais, os paralelos de emoção são mto bons.
O casal principal é muito carismático, ela é apaixonante de fato, e ele um tanto emocionado.
Querer colocar a culpa em alguém é até hipócrita, pois certamente somos o vilão de alguma pessoa.
Godzilla: Minus One
4.1 303Melhor documentário que já vi na vida.
Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai
4.4 3O nível que Kaguya -Sama chegou no meu coração é indescritível, terminei o ultimo episódio absolutamente em prantos, que roteiro espetacular, esse anime é uma obra prima da comédia romântica.
Me sinto órfão,gostaria de ver muito mais, existe um boato que uma temporada nova está por vir para encerrar, eu espero muito que seja verdade.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 87Fui bem animado ao cinema para conferir essa nova era da saga Planeta Dos Macacos, que é simplesmente fascinante, pelo menos a trilogia (2011-2014-2017).
As primeiras impressões foram fenomenais, tecnicamente não tem o que falar, lindo, uma ambientação que te coloca naquele mundo devastado, um espetáculo visual de fato.
Mas para por ai, a história me soou rasa, e não foi o estranhamento com os novos personagens que eu até simpatizei, falta algo a mais que os filmes anteriores tinham, talvez Cesar fora um protagonista tão poderoso que de maneira equivocada quis comparar a Noa.
De qualquer maneira, é um filme para ver no cinema,um espetáculo visual que no final das contas se tornou esquecível ao meus olhos.
Uma Prova de Coragem
3.6 6Não se deixem lavar pelo nome genérico, é um filme muito enérgico, diferente, eu particularmente não sabia da existência dessa competição, achei interessante.
E para quem tem cachorro, é aquilo, no final do filme vai querer abraça-lo como nunca. Valeu a ida ao cinema, pena que a sala estava vazia.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 168 Assista AgoraSempre que Mothra aparece, eu me emociono, impressionante haha.
Tirando os filmes de premiação, temos aqui a obra mais divertida do ano até então, sou fã de Godzilla então vou nem discutir veracidade em filmes assim, as pessoas querem realidade, grave um dia de suas vidas, spoiler, não será bom.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Para o Treinamento Hashira
3.4 18A galera não sabe o que está indo assistir, todos filmes anteriores foram a mesma coisa, exceto o trem infinito.
Dito isso, a temporada nova estréia em Maio, e me deixou com expectativas boas, não odiei o arco da vila dos ferreiros, mas faltou algo.
Fé na próxima, e quem diria que fiquei feliz em ver Zenitsu surtando novamente.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 146 Assista AgoraPuro suco dos anos 80, filme de ação direto ao ponto.
No começo achei um pouco clichê novamente um agente adormecido que no passado matou milhões de pessoas, agora ter um hobby zen, o da vez é
-apicultor-, curioso no mínimo.
Porém o filme não enrola muito e parte para a ação nua e crua sem dó, cenas ótimas, referências a vários filmes clássicos do gênero, uma sessão gostosa e diria satisfatória, afinal Jason Statham tem um puta charme até torturando os bandidos.
E para quem fala que o filme peca no exagero, preciso levantar um ponto que me fez gostar muito desse filme, e dentre todos clichês já existentes nesse gênero, pontuo o seguinte:
O filme deixou claro que ninguém conseguiria parar Adam Clay, e isso foi muito bem seguido a risca, FBI, SWAT, SS, Mercenários, a puta que parola, ninguém chegou nem perto de encostar no cara, até mesmo o mercenário que disse que já tinha matado um beekeeper, por sorte, novamente por sorte durou mais, porém o final dele foi o mesmo de todos, vala!!!
Vidas Passadas
4.2 749 Assista AgoraE se, a gente tivesse pegado aquele caminho ao invés desse, como seria?
Esse filme mexeu comigo, por motivos pessoais, e também por motivos lúdicos, pensamentos que sempre tive.
Lindo, delicado e realista, real como as nossas escolhas, sejam elas certas ou .... n se sabe.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraVer nazistas morrendo é prazeroso.
É um filme que surgiu do nada na minha visão, fotografia é espetacular, assisti sem saber muito, bisavô de John Wick e avô de Rambo.
O Anônimo de 2023, filme violento, curto, sem barriga, é direto ao ponto, amei.
Velozes e Furiosos 10
3.0 295 Assista AgoraCara, definitivamente um dos melhores da franquia, dessa fase despirocada que eu aprendi a gostar, já que eu considero os 2 primeiros clássicos.
Vários pontos me pegaram nesse filme:
tivemos alguns lampejos dos primeiros filmes, racha, flashs rápidos, isso deu um toque para quem acompanha desde o início.
por se tratar do "último" filme da franquia, e Brian não estar de fato morto na série, quando toca a versão instrumental de See You Again, meu coração bateu mais forte.
Se o espaço foi o auge no fraco Fast 9, aqui não faltaram cenas de fazer Isaac Newton se remexer no seu tumulo, mas é exatamente isso que queremos ver, e entregou, Momoa tá muito foda, até deu vontade de ver o Fast Five novamente.
É um filme ágil, divertido demais, achei que até economizaram no humor, teve, porém de forma mais contida, uma sessão gostosa para se divertir.
Que venha a parte 2.
Idiocracia
3.1 588Esse filme é genial, e assustador.
Quero nem criticar a geração imbecil atual, sejam médicos, psicólogos, advogados, mas dá medo.
Eu gostei do humor, é realista com a proposta.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraPercebe se que Sven Nykvist participou desse delicadíssimo e incrível filme.
Leonardo Do Caprio e Jhonny Deep deram aulas.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista AgoraSó quero dizer uma coisa:
quando Bowser tocou Underground Theme, acessei traumas de infância jogando de madrugada.
Dito isso, filmaço, soube como agradar a nós velhos fãs, e a nova geração, que certamente vai querer conhecer os jogos, sai do cinema querendo jogar tudo de novo.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraRealmente gostaria de entender aonde as pessoas acham argumentos para criticar um filme de herói, vi Shazam 2 e me diverti, assim como foi nesse Ant-Man 3.
Assisti na última semana aonde o horário é apena um, sala vazia, e me diverti tanto quanto os outros filmes do herói, é um entretenimento bom para dias de semana
Sobre o filme, as críticas que vi envolvem furos no roteiro, criança super inteligente, gente ... Vou nem criticar.
Me diverti, J. Majors é um ator foda, está tão incrível quanto em Creed III ( esse sim um filmaço), foi a salvação do filme se tornar apenas uma comédia pastelão ( e eu amo), elevou o formiguinhas.
Esposa de Aluguel
2.8 148Calaram a Bruna Louise, se não tinha que aumentar a classificação pra +18, só sabe fazer piada de sexo. Thati carregou nas costas, que filme ruim.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraÉ um filme que embarquei sem saber de nada, e durante sua exibição as coisas foram piorando, até a sua real exposição.
Jordan manteve sua fidedignidade no mistério, diferente dos seus filmes anteriores, porém a sequência final é sensacional, foi uma crescente bem divertida. As referências a filmes do gênero deram tchan a mais.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraFui no feeling, todos falando mal, e eu me lembro que achei o anterior muito bom com uma pegada bem suspense, e que acerto.
O filme é divertido demais, ritmo bom, os personagens tem uma sincronia em cena muito boa, tudo se encaixa legal. Os dinos que sempre são o que é gente mais quer ver, dessa vez teve uma boa gama de espécies, e confesso que o final me emocionou, é uma reflexão que vale, os dinossauros podem ser substituídos por qualquer outras "estranhezas" que nos assolam.
o domínio foi talvez foi o ponto aonde decepcionou o público, não é exatamente bem assim.
Vou deixar os pontos negativos pra lá, afinal é um filme sobre dinossauros clonados, assistam que vale muito, e para quem é fã da franquia toda, ótimas supresas.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraUma aula de P&P. Eu que estou me formando em psicologia achei esse filme essencial para analisar o comportamento humano diante a pessoas inteligentes.
Filmaço, apenas assistam.
Shiva Baby
3.8 259 Assista AgoraQuer cobrar os teus filhos? Quer interromper o fluxo de desenvolvimento? A resposta é essa obra de arte, uma pessoa que não sabe de nada, apenas sente.
Assistam, está no MUBI, vale mto.
O Bom Patrão
3.7 21 Assista Agora.
É, ninguém disse que gestão de pessoas é fácil haha.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEu sou um dos poucos que não gosta da trilogia do Nolan, tirando o Begins que pra mim é o melhor disparado, finalmente temos um filme definitivo para o meu gosto.
Esse ar clima mais de suspense, investigação de serial killer e Batman sofrendo bastante é sensacional, a trilha sonora é fenomenal. Vale a pena ver no cinema.
Só pra registrar, a cena do Batmóvel chega a ser assustadora, que foda, arrepiou tudo. Robert é foda.