DEMOREI tanto pra assistir e poderia ter demorado muito mais! Filme ultra hiper mega superestimado completamente sem necessidade! Além de não haver na face da Terra, Coringa melhor q meu Heath Leadger s2 Filme que só tem dança, risada, máscara e morte e ainda dá ideia pra doido seguir! 03/09/20
Odiei q o Eddie morreu! Achei meio nada a ver como ele morreu mas a parte dos artefatps me intrigou. O Stan as toucas que tinha td a ver com ele, Edd a bombinha, Berv a carta, Bill o barquinho, Ben a pagina do anuaria q a unica q escreveu foi a Berv, Richie a ficha do fliperama e Mike a pedra q Berv jogou no Henry ,OI?! Não entendi pq era tão pessoal para todos e para Mike não.
Esperava NADA, tbm nem tinha lido sinopse e me surpreendi. Me emocionei e super recomendo um filme muto lindo! Dei até umas risadinhas mas pra mim ela n fugiu nada da Louisa de Como Eu Era Antes de Você, achei as personagens muito similares 23/08/20
A partir do momento que ela falou do transplante de coração eu pesquei e tal que o coração era dele mas essa fala me matou: " Cuide bem dele, ele seria seu de qualquer forma mesmo..." AÍ, DOEU DE TÃO LINDO! Sério fiquei com muita pena dela, achou um cara top, lindo, com um ótimo coração e não tá mais vivo ;(
Se não fosse a perfeição dos traços do desenho em si, eu diria q essa continuação é até genérica. Sou MUITO fã da Disney e amo essa dose fraternal e essa vibe família que eles fizeram. Mas pra mim realmente esse não colou e está muito à quem do 1. Só gostei da parte da Anna e Kristoff e o meu Sven fofo como sempre. Nem ri tanto assim com o Olaph tbm, como ri no primeiro, achei realmente essa continuação super desnecessária! 23/08/20
Curti, uma novidade a música, uma pitada um pouco diferente das vibes Hallmark, pelomenos dos q eu vi até agr! Curto muito Tyler atuando, gosto muito dele mas essa LeAnn me deu muito nervoso, parece q é de plástico, n curti ela mas amei o filme! 22/08/20
Eu até gosto do Will mas não curti nem um pouco essa Bethany, achei tudo não crível demais, uma dose além de todos os filmes Hallmark, passou demais pra mim... 22/08/20
Realmente achei o início tão forçado, mas tão forçado que eu não tava nem engolindo, aquele papo de msn e orkut JESUS hahaha mas dps melhorou um pouco, slá dei umas risadas mas n to falando q o filme é bom só que ficou sim menos forçado qnd o tempo passou... com exceção apenas desse Arthur, q eu achei horrivel, um péssimo ator. E pra mim parece um filme caseiro, mas te falar já filmes brasileiros muito piores! 12/08/20
Colossal trash real kkkkkk gente, pelamor esses tubarões não podiam ser mais bem feitos n? Acho que gastaram o orçamento todo com as roupas de mergulho, fala sério... 11/08/20
Apesar de eu prever a maioria dos acontecimentos, eu amei, sinto falta de filmes leves e genuinos assim, amei Jonah e Meg está linda demais nesse filmeee!!! Recomendo super 10/08/20
Uma bagunça engraçada em uma boa parte do filme, já vi melhores, mas mostra tudo que pode haver dentro da família, inclusive as pessoas que não prestam, omitem, mentem. Nem tudo são flores né?! 10/08/20
QUE FILME!! Um tapa na cara de todos os racistas, de vdd se hj já é dificil para eles, imagina naquela época, o preconceito é tão forte que quando um negro é bem mais sucedido até os outros negros que não são não o aceitam e também o olham torto. 08/08/20
31: A Morte É A Única Saída
2.6 229 Assista AgoraFilme sujo, nojento e com mortes até que bizarras mas até que gostei do GirlPower embutido. 03/09/20
A Casa dos Pássaros Mortos
2.7 143 Assista AgoraPartes que eu ri de tão bizarro e partes que eu até me impressionei, sei lá kkkk 03/09/20
Zumbiologia: Aproveite Essa Noite
1.8 13 Assista AgoraFilme que não precisava nem existir, assisti no x2. 03/09/20
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraDEMOREI tanto pra assistir e poderia ter demorado muito mais! Filme ultra hiper mega superestimado completamente sem necessidade! Além de não haver na face da Terra, Coringa melhor q meu Heath Leadger s2
Filme que só tem dança, risada, máscara e morte e ainda dá ideia pra doido seguir! 03/09/20
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraFinaaalmente eu vi!! Amo James e Jessica s2
MIL VEZES MELHOR Q O 1 da nova era! 03/09/20
Odiei q o Eddie morreu! Achei meio nada a ver como ele morreu mas a parte dos artefatps me intrigou. O Stan as toucas que tinha td a ver com ele, Edd a bombinha, Berv a carta, Bill o barquinho, Ben a pagina do anuaria q a unica q escreveu foi a Berv, Richie a ficha do fliperama e Mike a pedra q Berv jogou no Henry ,OI?! Não entendi pq era tão pessoal para todos e para Mike não.
Robô-Dog
1.7 5 Assista AgoraWhy on Earth!? 02/09/20
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraOdiei esse filme, vi no começo do ano, muito ruim! #ThiLuuh
Hank e Asha
2.8 9Final decepcionante 02/09/20
Podres de Ricos
3.5 509 Assista AgoraEu gostei mas esperava mais! Amei o girl power e o jeito q Rachel se impôs sob a mãe de Nick. 24/08/20
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraEsperava NADA, tbm nem tinha lido sinopse e me surpreendi. Me emocionei e super recomendo um filme muto lindo! Dei até umas risadinhas mas pra mim ela n fugiu nada da Louisa de Como Eu Era Antes de Você, achei as personagens muito similares 23/08/20
A partir do momento que ela falou do transplante de coração eu pesquei e tal que o coração era dele mas essa fala me matou: " Cuide bem dele, ele seria seu de qualquer forma mesmo..." AÍ, DOEU DE TÃO LINDO! Sério fiquei com muita pena dela, achou um cara top, lindo, com um ótimo coração e não tá mais vivo ;(
Frozen II
3.6 785Se não fosse a perfeição dos traços do desenho em si, eu diria q essa continuação é até genérica. Sou MUITO fã da Disney e amo essa dose fraternal e essa vibe família que eles fizeram. Mas pra mim realmente esse não colou e está muito à quem do 1. Só gostei da parte da Anna e Kristoff e o meu Sven fofo como sempre. Nem ri tanto assim com o Olaph tbm, como ri no primeiro, achei realmente essa continuação super desnecessária! 23/08/20
Show Bar
3.1 488 Assista AgoraEu adoro esse filme! ^^
Natal Sob as Estrelas
3.3 3 Assista AgoraCurti, uma novidade a música, uma pitada um pouco diferente das vibes Hallmark, pelomenos dos q eu vi até agr! Curto muito Tyler atuando, gosto muito dele mas essa LeAnn me deu muito nervoso, parece q é de plástico, n curti ela mas amei o filme! 22/08/20
Casamento Real
2.9 10Eu até gosto do Will mas não curti nem um pouco essa Bethany, achei tudo não crível demais, uma dose além de todos os filmes Hallmark, passou demais pra mim... 22/08/20
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraAMEI, achei top e tinha q ter continuação desse, isso sim! Elenco praticamente perfeito e RiRi e Sandra rainhas, amo demais 22/08/20
Meu Querido Vira-lata
3.0 23 Assista AgoraO garotinho é fofinho o dog mais ainda, mãe da Petra boa é até surpresa kkkkkkkk 23/08/20
Turbulência
1.6 31Realmente achei o início tão forçado, mas tão forçado que eu não tava nem engolindo, aquele papo de msn e orkut JESUS hahaha mas dps melhorou um pouco, slá dei umas risadas mas n to falando q o filme é bom só que ficou sim menos forçado qnd o tempo passou... com exceção apenas desse Arthur, q eu achei horrivel, um péssimo ator. E pra mim parece um filme caseiro, mas te falar já filmes brasileiros muito piores! 12/08/20
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraColossal trash real kkkkkk gente, pelamor esses tubarões não podiam ser mais bem feitos n? Acho que gastaram o orçamento todo com as roupas de mergulho, fala sério... 11/08/20
O Mistério da Garota da Banheira
2.4 7 Assista AgoraCurti, mas achei meio mal editado, até que gostei da escolha dos atores, até que me prendeu 11/08/20
A Escola da Vida
3.6 12Um bom filme, o final é reconfortante, até pq me apaixonei demais pelos cervos e cachorros! 11/08/20
Sintonia de Amor
3.4 232 Assista AgoraApesar de eu prever a maioria dos acontecimentos, eu amei, sinto falta de filmes leves e genuinos assim, amei Jonah e Meg está linda demais nesse filmeee!!! Recomendo super 10/08/20
Aqui em Casa Tudo Bem
3.5 26Uma bagunça engraçada em uma boa parte do filme, já vi melhores, mas mostra tudo que pode haver dentro da família, inclusive as pessoas que não prestam, omitem, mentem. Nem tudo são flores né?! 10/08/20
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraQUE FILME!!
Um tapa na cara de todos os racistas, de vdd se hj já é dificil para eles, imagina naquela época, o preconceito é tão forte que quando um negro é bem mais sucedido até os outros negros que não são não o aceitam e também o olham torto. 08/08/20
Procura-se a Mulher Perfeita
3.3 38Esperava tanto desse filme, meteram a Jennifer numa furada, minha avaliação ficou mais alta só por conta dela. 07/08/20