Muito interessante e com ótimas atuações. Consegue ser bastante informativa, mas as "alfinetadas" nos soviéticos em forma de piadinhas (como a piadinha da Lua) tiram muito da credibilidade e da seriedade dessa série para mim.
porque pelo andar da carruagem, com a Gigi vencendo todos os desafios, pensei que ela seria a ganhadora no final, e já está ficando previsível DEMAIS o Ru dar a vitória para essas queens modeletes, estilo Aquaria e Violet Chachki. Estava torcendo muito para a Crystal ganhar, porque seria um plot twist e do jeito que está, acaba sendo previsível que quem vai ganhar é aquela que possui muitas vitórias ao longo da competição.
Mas amei que dessa vez não foi nada previsível, adorei a vencedora e espero que continue assim.
Uma mistura de Gossip Girl com Sharp Objects, mas com uma pegada muito mais teen que essas duas. A gente acaba torcendo para o "vilão" no fim das contas. Além disso, tem uma construção muito pesada sobre bullying, quase ao estilo "Depois de Lúcia". Sei lá, é meio ruim mas eu amei. Amor bandido.
Achei a série maravilhosa até essa temporada, mas a partir daqui eu já não sabia se estava assistindo Bates Motel ou aquele filme "As Vozes" com o Ryan Reynolds.
Lembro que comecei a ver essa série só porque de vez em quando eu acordava de madrugada por acaso e ela sempre estava passando no TBS lá pelas 03:00h. hehe Com o tempo acabou virando uma das minhas sitcoms favoritas.
Odiei que o Kruseman ganhou do Chris. Ele não se destacou em episódio nenhum e foi sempre sendo mediano, meio que fazendo o mínimo, enquanto o Chris fez umas putas tattoos durante toda a competição. Mas eu queria mesmo era que o Tyler tivesse sido o vencedor. Eliminação mais injusta foi a dele :(
Deu muita agonia porque o Matt não conseguia entrar Miracle, caramba! Acho que poderia ter sido melhor se não focassem tanto assim nesse suspense angustiante e dessem mais daqueles momentos típicos da 1ª temporada, como os closes na expressão das pessoas, um pouquinho do piano do Max Richter e os personagens com a cara de abismo... Isso é o que faz a série única, então sinto falta desses momentinhos na 2ª temporada.
Minha série favorita de TODOS os tempos. A gente não encontra nada como The Leftovers se for parar pra procurar séries por aí. Dá vontade de chorar quando percebo que a audiência não é tão grande quanto poderia porque acham a série "parada". Se as pessoas soubessem o que elas tão perdendo...
Eu já sou bem chorona com filmes e séries, então chorei quase o rio Amazonas inteiro com a cara da Nora quando os pesquisadores dizem que se ela estivesse na mesa, provavelmente teria sido levada também. Ou quando o pai do Kevin diz "não importa pra onde eu olhe, só vejo o que sumiu." Essa serie acaba com a senhora minha vida.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Eu cresci sendo apaixonada pelo Seth. Que sensação boa me dá quando revejo essa série no GloboPlay. <3
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMuito interessante e com ótimas atuações. Consegue ser bastante informativa, mas as "alfinetadas" nos soviéticos em forma de piadinhas (como a piadinha da Lua) tiram muito da credibilidade e da seriedade dessa série para mim.
The One (1ª Temporada)
3.3 60Que história interessante! Uma pena que os atores são piores que eu atuando nos teatros da escola antigamente.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Confesso que estava falando mal dessa temporada antes de saber o final,
porque pelo andar da carruagem, com a Gigi vencendo todos os desafios, pensei que ela seria a ganhadora no final, e já está ficando previsível DEMAIS o Ru dar a vitória para essas queens modeletes, estilo Aquaria e Violet Chachki. Estava torcendo muito para a Crystal ganhar, porque seria um plot twist e do jeito que está, acaba sendo previsível que quem vai ganhar é aquela que possui muitas vitórias ao longo da competição.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraUma mistura de Gossip Girl com Sharp Objects, mas com uma pegada muito mais teen que essas duas. A gente acaba torcendo para o "vilão" no fim das contas. Além disso, tem uma construção muito pesada sobre bullying, quase ao estilo "Depois de Lúcia". Sei lá, é meio ruim mas eu amei. Amor bandido.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraSó não digo que é a pior coisa que eu já vi porque ontem o Bolsonaro fez discurso em rede nacional.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPrecisam gravar um final alternativo para essa série URGENTE.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraEsse episódio 08 (International Assassin) é uma das melhores coisas que eu já vi na TV.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Achei a série maravilhosa até essa temporada, mas a partir daqui eu já não sabia se estava assistindo Bates Motel ou aquele filme "As Vozes" com o Ryan Reynolds.
Becker (1ª Temporada)
4.0 1Lembro que comecei a ver essa série só porque de vez em quando eu acordava de madrugada por acaso e ela sempre estava passando no TBS lá pelas 03:00h. hehe Com o tempo acabou virando uma das minhas sitcoms favoritas.
Ink Master (6ª Temporada)
3.9 9 Assista AgoraOdiei que o Kruseman ganhou do Chris. Ele não se destacou em episódio nenhum e foi sempre sendo mediano, meio que fazendo o mínimo, enquanto o Chris fez umas putas tattoos durante toda a competição. Mas eu queria mesmo era que o Tyler tivesse sido o vencedor. Eliminação mais injusta foi a dele :(
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Como um simples The Middle vira "Uma família perdida no meio do nada"?
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraQue medo do Cancer Man.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraQuase chorei quando soube que a 3ª temporada vai ser a última. Uma série maravilhosa como essa devia ter no mínimo 14 temporadas, hehehe.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraEsse 5º episódio talvez seja o que eu menos gostei por enquanto nessa temporada, mas só porque os outros são muito bons e muito fortes!
Deu muita agonia porque o Matt não conseguia entrar Miracle, caramba! Acho que poderia ter sido melhor se não focassem tanto assim nesse suspense angustiante e dessem mais daqueles momentos típicos da 1ª temporada, como os closes na expressão das pessoas, um pouquinho do piano do Max Richter e os personagens com a cara de abismo... Isso é o que faz a série única, então sinto falta desses momentinhos na 2ª temporada.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraMinha série favorita de TODOS os tempos. A gente não encontra nada como The Leftovers se for parar pra procurar séries por aí. Dá vontade de chorar quando percebo que a audiência não é tão grande quanto poderia porque acham a série "parada". Se as pessoas soubessem o que elas tão perdendo...
Eu já sou bem chorona com filmes e séries, então chorei quase o rio Amazonas inteiro com a cara da Nora quando os pesquisadores dizem que se ela estivesse na mesa, provavelmente teria sido levada também. Ou quando o pai do Kevin diz "não importa pra onde eu olhe, só vejo o que sumiu." Essa serie acaba com a senhora minha vida.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69As histórias do Edgar com esse cenário underground de São Paulo... Não tinha como ser melhor! É uma honra que algo assim tenha surgido aqui no Brasil.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645A agonia de acompanhar uma série nova: ter que esperar por cada episódio. hahaha