Chorei assistindo, devo me preocupar? Kkk Achei a Elle insuportável e o Lee super mimado, cara chato do caralho a cada filme ficou pior, além deles serem super infantis. E 3 filmes pra acabarem com o casal principal???? Tudo bem ela ter ido pra uma faculdade sozinha, mas não precisava ter terminado com o casal e terem deixado o final em aberto sobre a relação deles agora mais (supostamente) maduros. Mas a parte das memórias deles crianças e as lembranças na casa me emocionaram bastante.
Ridículo essas pessoas que comentam "li 2 páginas e não consegui ler o resto, achei uma bosta" e coisas do tipo. Criticam uma coisa que nem sequer se deram ao trabalho de acabar. O primeiro livro, "Cinquenta tons de cinza" realmente é bem chato no começo, ele vai ficando bom do meio pro fim... E os outros dois livros são interessantes do início ao fim. A maioria das pessoas lê o livro apenas pensando em sexo e esquecem de prestar atenção em todo o resto da história. Eu li, gostei, e estou ansiosa pelo filme.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista Agoragostoso de assistir
Combinação Perfeita
3.1 106Muito gostoso de assistir, só não gosto muito de filmes que o casal só fica junto no fim… senti falta de mais momentos deles como casal.
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista AgoraGostoso de assistir pra passar o tempo. A química do casal principal faz valer a pena a história boba.
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraFofo. Serve bem pra passar o tempo. É errado ter torcido pra ela morrer pra ficar com ele? Kkk
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraPéssimo!!!!! Conseguiu ser ainda pior que o primeiro. Roteiro de centavos.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraAinda melhor que o primeiro. Chorei de rir e no final chorei horrores de emoção. PERFEITO
A Barraca do Beijo 3
2.5 230Chorei assistindo, devo me preocupar? Kkk
Achei a Elle insuportável e o Lee super mimado, cara chato do caralho a cada filme ficou pior, além deles serem super infantis. E 3 filmes pra acabarem com o casal principal???? Tudo bem ela ter ido pra uma faculdade sozinha, mas não precisava ter terminado com o casal e terem deixado o final em aberto sobre a relação deles agora mais (supostamente) maduros. Mas a parte das memórias deles crianças e as lembranças na casa me emocionaram bastante.
Um Natal de Descobertas
2.8 31 Assista AgoraTão gostoso de assistir que queria que fosse uma série pra seguir acompanhando… mas sou suspeita pra falar porque AMOO a Candace hahah
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraFilme chato, não me prendeu em nenhum minuto... Só fiquei esperando que acabasse logo.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraNem se compara ao segundo filme, mas é muito melhor que o primeiro.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraFilme bem interessante, porém fiquei sem entender o final dele.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraMUITO BOM! Fazia tempo que não assistia uma comédia tão boa, ri quase que do início ao fim!
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraA adaptação do livro ficou bem melhor que a primeira. Deixou um gostinho de quero mais assim como o livro.
XOXO: A Vida é Uma Festa
2.7 163 Assista AgoraChaaaaatoozzzzzzZZZZZZZzzzzzzzz
Audrie & Daisy
4.2 136 Assista AgoraAquele tipo de filme que os professores deviam passar nas escolas...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraOs livros me prenderam mais que o filme, esperava bem mais. Trilha sonora perfeita!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraRidículo essas pessoas que comentam "li 2 páginas e não consegui ler o resto, achei uma bosta" e coisas do tipo. Criticam uma coisa que nem sequer se deram ao trabalho de acabar. O primeiro livro, "Cinquenta tons de cinza" realmente é bem chato no começo, ele vai ficando bom do meio pro fim... E os outros dois livros são interessantes do início ao fim.
A maioria das pessoas lê o livro apenas pensando em sexo e esquecem de prestar atenção em todo o resto da história. Eu li, gostei, e estou ansiosa pelo filme.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraAinda não consegui entender o que o nome do filme tem a ver com o filme.
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista AgoraComo assistir e não se emocionar? Simplesmente lindo.
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraPior que o primeiro.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraSó eu que quase chorei assistindo esse filme? rsrs Dei algumas risadas, mas achei o filme mais fofo do que engraçado...
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraHORRÍVEL. Preferia ter ido ver o filme do Pelé rsrs