Os (d)efeitos especiais no começo do filme acabam com a vontade de continuar assistindo. Se era para não ter nenhum cuidado com roteiro/efeitos/etc, que não tivessem feito esse filme. Ela encerrou a trilogia com chave enferrujada...
Quando eu vi o filme, ainda não tinho lido nenhum livro e achei a história bem besta. Após ler o livro e me apaixonar pela história de HP, eu pude perceber que na verdade essa adaptação foi bem ruim.
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraUm bom argumento, mas cadê a história??
Esfera
3.1 152 Assista AgoraApesar do livro ser bem melhor, até que o filme é legalzinho.
Rocky Balboa
3.8 575 Assista AgoraEsse filme fechou a saga Rocky Balboa com chave de ouro!
Rocky V
3.1 323 Assista AgoraAcho que todo mundo "bateu" em Tommy junto com o Rocky quando eles finalmente se enfrentam. Ai que raiva desse moleque!! XD
Rocky IV
3.6 444 Assista AgoraMuito bom!!! A KGB vigiando o Rocky enquanto ele treina na Rússia é uma parte até bem divertida.
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraAdoro esse filme, e olha que eu detesto boxe!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraEsse filme me ensinou a pensar em 4 dimensões :)
Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
2.5 134 Assista AgoraAlgumas partes até que são legaizinhas.
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 498 Assista AgoraÉ interessante ver os 3 mosqueteiros já mais velhinhos.
A Praia
3.2 694 Assista AgoraAinda prefiro o livro.
Criaturas 3
2.5 55Como filme de terror, é uma boa comédia!
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraCate Blanchett está muito bem nesse filme, assim como Leonardo DiCaprio.
A Missão
3.8 226Além do filme ser muito bom, a trilha sonora de Enio Morricone é perfeita!
Cabo do Medo
3.8 906 Assista AgoraO personagem do Robert de Niro mete um medão na gente que fica difícil dormir depois!
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraFoi bom porque matou a saudade do personagem...
Mera Coincidência
3.8 132 Assista AgoraEsse filme é perfeito em todos os aspectos! Robert de Niro está ótimo nesse filme!
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 578 Assista Agoratã na na nanããã [2]
Foi a primeira coisa que eu aprendi a tocar no meu teclado XD
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraEsse filme consegue deixar a gente com medo até de entrar em uma banheira!
Jurassic Park III
3.1 490 Assista AgoraOs (d)efeitos especiais no começo do filme acabam com a vontade de continuar assistindo. Se era para não ter nenhum cuidado com roteiro/efeitos/etc, que não tivessem feito esse filme. Ela encerrou a trilogia com chave enferrujada...
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraEu adoro esse filme, embora ache que o livro é muito melhor.
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraÉ um filme muito bom! Gostaria de assisti-lo de novo!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraFoi esse filme, que eu assisti quando tinha apenas 8 anos, que me fez virar fã dessa saga tão incrível!!!
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraUm excelente filme!
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraQuando eu vi o filme, ainda não tinho lido nenhum livro e achei a história bem besta. Após ler o livro e me apaixonar pela história de HP, eu pude perceber que na verdade essa adaptação foi bem ruim.