Esse é aquele tipo de filme que está cheio de critica negativa,no fundo você sabe que a grande maioria dos críticos tem razão,só que mesmo assim você não deixa de gostar do filme.Pena que talvez a série não seja concluída no cinema.
Em pensar que antes de eu ver o filme,cheguei a achar que as críticas negativas eram exageradas,mas de fato não foram.Personagens completamente sem profundida.Somente a Arlequina e o Pistoleiro tiveram um pouco mais de fala no filme.
Nos 10 primeiros minutos do filme,eu já achei que ele seria ruim,porem ele ainda conseguiu surpreender as minhas expectativas negativas.Nunca vi tanto furo em único roteiro assim
Fiquei bem decepcionado.Entretanto,eu ainda espero que tenha uma continuação,pois a história tem um potencial enorme que só precisa ser melhor apresentado nos cinemas.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMais um filme "Padrão Marvel",nada além disso.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 343 Assista AgoraPior impossível!
A Série Divergente: Convergente
2.8 600 Assista AgoraEsse é aquele tipo de filme que está cheio de critica negativa,no fundo você sabe que a grande maioria dos críticos tem razão,só que mesmo assim você não deixa de gostar do filme.Pena que talvez a série não seja concluída no cinema.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraEspetacular!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEm pensar que antes de eu ver o filme,cheguei a achar que as críticas negativas eram exageradas,mas de fato não foram.Personagens completamente sem profundida.Somente a Arlequina e o Pistoleiro tiveram um pouco mais de fala no filme.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraUm Filme razoável,desde que você não leve ele muito a sério.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraUm bom filme!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraFoi um bom início para uma nova trilogia,com exceção de alguns furos no roteiro.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraÓtima atração!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraNa minha opinião,esse é o melhor filme da Marvel.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraSimplesmente incrível.Que venha logo o terceiro.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSe for pra resumir o filme em uma só palavra:SUPERESTIMADO
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraTa aí um filme que me deixou bem decepcionado ao sair do cinema,foge muito dos conceitos da série clássica.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraUm bom filme.Eu sinto falta desse gênero de filme nos cinemas.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraEnfim tivemos um filme solo à altura do nosso querido Wolverine.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraUm excelente filme "Família".
Max Steel
2.2 112 Assista AgoraNos 10 primeiros minutos do filme,eu já achei que ele seria ruim,porem ele ainda conseguiu surpreender as minhas expectativas negativas.Nunca vi tanto furo em único roteiro assim
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraUm bom passa-tempo.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraFiquei bem decepcionado.Entretanto,eu ainda espero que tenha uma continuação,pois a história tem um potencial enorme que só precisa ser melhor apresentado nos cinemas.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraFui assistir o filme esperando por um Sci-fi,e encontrei um bom filme de romance,que por sinal,se passa no espaço.